sexta-feira, 17 de março de 2017

LPTE Nova Independência; Vamos fazer uma prévia?

É possível que a LPTE de Nova Independência seja a primeira a abrir inscrição, ja que esse presídio é o primeiro que teve área desapropriada para construção, desde 2011, e não foi aberto inscrição na LPTE ainda,

Como vejo muitos colegas ansiosos, ao conversar com um colega que mora comigo em uma república e está ansioso para que seja concluído essa obra, tive a ideia de fazermos uma prévia levando em conta o número de dias trabalhados na unidade atual de cada um, já que é o principal critério usado para confecção da listagem de LPTE, além é claro da prioridade que sempre publica sobre quem tem residência na cidade que o presídio será inaugurado, assim que tivermos 50 colegas comentando a quantidade de dias, faremos uma listagem por ordem de quantidade de dias que cada um tem, procure ser sincero na quantidade de dias na unidade atual, se não for sincero estará enganando a si mesmo.

Procure dizer também se é ASP Masculino, Feminina ou AEVP.


Use como base a data de hoje, 17/03/2017.

118 comentários:

  1. Decio, ASP Masculino, 850 dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SINDICATOS DEVEM EMBARGAR NA JUSTIÇA O PRÓXIMO CONCURSO DE ASP/AEVP, PARA DIMINUIR OU ACABAR COM ESSA VERGONHOSA LPT.

      "Penso que a forma como a sap realiza atualmente esses concursos é inconstitucional, ineficiente e humilhante aos candidatos e futuros servidores, pois não oferece aos candidatos a opção de escolherem se inscrever apenas para as vagas de sua região de origem de moradia, causando grandes prejuízos aos trabalhadores, aos cofres públicos e às muitas e muitas famílias, além de tornar o ambiente de trabalho nas unidades prisionais muito pior do que já é, não só pela superlotação de presos, precariedade e insegurança das condições e locais, e do baixíssimo número de agentes, mas também por essa deplorável prática de assédio moral... é só ver as arenosas listas prioritárias, são verdadeiras provas de assédio moral por parte dessa sap. E os efeitos de deplorável prática são aqueles listados na cartilha do MP, além de outros mais específicos na sap, como por exemplo, favorece enormemente a insegurança, devido às várias doenças, acidentes rodoviários, afastamentos, faltas, desmotivação de todos, etc. Acho que os eternos presidentes, secretários e representantes dos sindicatos deviam tomar vergonha na cara e exigir da sap o fim dessa prática de concurso em âmbito estadual, de vagas indefinidas, deviam exigir edital onde o candidato pudesse se inscrever para determinada região ou para determinada unidade prisional já existente ou à inaugurar. E já que estão na Capital o maior número de agentes distantes de suas famílias, esse edital de agora devia prever que as vagas sejam somente para os presídios da capital, para poder transferir os agentes que há anos esperam ser transferidos para próximos de seus filhos/esposas/maridos/pais idosos. Seria uma medida de grande valor humano e social, de grande eficiência, economia de dinheiro público e de grande motivação para todos os agentes, sem exceção". VAMOS LÁ SINDICATOS, MÃOS À OBRA AJUDEM OS SERVIDORES! OU VÃO FICAR CONIVENTES COM AS FALCATRUAS DESSA ADMINISTRAÇÃO? UM SINDICATO DE VERDADE CONSEGUE ISSO FÁCIL NA JUSTIÇA.

      Excluir
    2. kkkk chorei de rir agora. na região oeste tem um sindicato e uma associação que bem defendem os funcionários dessa região... mais uma conquista do simlasque. kkkk desconto de duas mensalidades todo ano e mais imposto sindical é mais uma conquista do simlasque, do simfudesp kkkk. A tá que vão fazer isso mesmo pelos funcionários da região oeste kkk, comem na mão do governo!

      Excluir
  2. Danilo,ASP masculino 4.015 dias

    ResponderExcluir
  3. Danilo,ASP masculino 4.015 dias

    ResponderExcluir
  4. Jenis bom dia, caso for a primeira da região oeste a ser inaugurada, asp masc. com menos de 07 anos provavelmente sem chance, a não ser residente do município! Apenas minha conclusão! pois a Lpt para Andradina e Tupi Paulista os funcionários estão inscritos desde 2006/2007, futuro CDP Nova Independência está situado entre Tupi Pta e Andradina. Uma outra unidade que terá grande concorrência será Caiuá! Os funcionários que estão inscritos na Lpte para Venceslau, Prudente e Caiuá deverão se inscrever na Lpte para o CDP Caiua! De todas na minha opinião Caiuá será a mais concorrida! Obs: tudo isso citado apenas minha opinião!

    ResponderExcluir
  5. Jenis como funciona essa contagem? Só os dias trabalhados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retire da contagem faltas Jus, Injus, licença médica e atestados .

      Excluir
    2. Isso que estou na duvida, pois vi comentários aqui, que o asp tem 9 anos e tem 3285 dias trabalhados, como é contado, 30 dias por mes ou 15 dias pra quem é plantonista menos as faltas?

      Excluir
    3. 30 dias no mês que tem 30 e 31 no mês que tem 31, depois desconta as faltas e tudo mais.

      Excluir
    4. Licença nojo e gala descontam também?

      Excluir
  6. Gilson Ricardo Asp masculino 1550 dias

    ResponderExcluir
  7. Bom dia! Tenho 2.555 dias ASP Masculino.

    ResponderExcluir
  8. OSVALDO, ASP MASCULINO,904 DIAS

    ResponderExcluir
  9. ASP masculino, Evandro 1140 dias

    ResponderExcluir
  10. Julio, ASP Masculino, 210 dias.

    ResponderExcluir
  11. Jose, ASP masculino 1.450 dias

    ResponderExcluir
  12. Guilherme Rigo 9 anos 3285 dias trabalhados

    ResponderExcluir
  13. Pessoal bom dia. Fiquem espertos com essas LPTs pois a de Votorantim houve um caso em que o primeiro da lista se inscreveu uma semana antes da abertura e o mais impressionante é o horário 00:00:01. Fiquem atentos pois essa secretaria é uma varzea.

    ResponderExcluir
  14. Oi Jenis faz uma prévia da lpte de Lavínia

    ResponderExcluir
  15. Wiltinho Viana do Centro de Detenção Provisória de Suzano...1220 dias.

    ResponderExcluir
  16. tenho colegas que conseguiram ir pra casa pagando agua de morador da cidade, sera que desta vez vai dar pra meter o loco tambem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na PF de Votorantim, a corregedoria foi confirmar o endereço de todos que tinham comprovantes , varios se foderam ,não foram tranferidos e ainda ganharam pad de brinde! Teve asp que passou o comprovante de conta de agua terreno , e sambou e ganhou um pad também!

      Excluir
  17. Pedro asp masculino. 790 dias

    ResponderExcluir
  18. Olá Jenis, boa tarde.
    Toda vez que abre uma LPTE a gente cria uma expectativa imensa; será que vou será que não vou? Existem dois pressupostos quanto a essa questão de antiguidade pra concorrer numa LPTE. Primeiro é a antiguidade no sistema e segundo a antiguidade numa unidade. Se forem contemplados os mais velhos de sistema havemos de concordar que nas unidades do interior tem muito mais antigos que nas unidades da capital e região metropolitana, e muitos desses querem estar ainda mais próximos de suas casas independentemente de estarem no interior. Segundo é a antiguidade por unidade, objeto dessa enquete. Há de se observar que nem todos os mais antigos do sistema estão numa mesma unidade. A probabilidade disso acontecer é quase que zero, o que nos leva a crer que a SAP vai adotar o critério que tem adotado até aqui pra preencher uma Lista Prioritária: classificar os mais antigos de cada unidade.

    ResponderExcluir
  19. Ei amiguinhos, abril pagaremos o imposto sindical... Não desfiliou? Então não reclame!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gnorante imposto sindical é para ser descontado de todos sindicalizados ou não, acho corretíssimo este desconto, os sindicatos estão mal financeiramente, por isso não conseguem fazer uma greve, manifestos,jornais etc..Vcs. não repararam que até as custas dos processos temos que pagar por que os sindicatos estão sem dinheiro, estão diminuindo o número de funcionários e deixando centenas de pais ou mães de famílias desempregadas.Pago a mensalidade e o imposto sindical com gosto sem medo de ser feliz.VIVA RATOLFO

      Excluir
  20. NATALICIO ASP PINHEIROS , 1460 DIAS

    ResponderExcluir
  21. JH, masculino, ASP IV , 4287 dias

    ResponderExcluir
  22. Paulo, ASP, total de dias trabalhados 1460 dias.E Que saia logo essa lista, altos gastos com passagens que a cada vez ficam mais caras, aluguel e o mais cruel ficar longe da família, distância aproximada 730 km, ta f.... e o salário oooooo nada nada... boa sorte pra todos, que seja justa essa lista.

    ResponderExcluir
  23. cdp de praia grande, 3.650 dias

    ResponderExcluir
  24. Natalicio ASP Pinheiros 4 ANOS

    ResponderExcluir
  25. CDP Diadema 10 anos e 6 meses e acho que caiua vai ser a mais concorrida da história. Mas se sair Nova eu vou tentar ir. antes perto do que nunca chegar.

    ResponderExcluir
  26. Rodrigo G, Asp masculino, 3.090 dias

    ResponderExcluir
  27. Aqui na croeste não tem lptr e o coordenador está se lixando, portanto boa sorte para quem mora no município de nova independência e está na grande são Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Noroeste o Coordenador parece ser bem coerente nessa questão muito importante para os funcionários. Sempre vejo no Diário Oficial ele transferindo via lptr. Nesse sábado mesmo, teve lptr de lá, e lendo atentamente o Diário, de colega que pediu a transferencia a menos de uma semana. Coerente e eficiente. Segundo colegas de unidades dessa coordenadoria, ele sempre faz o que pode para ajudar os funcionários e os diretores das unidade prisionais, faz atendimento com os servidores, com os diretores, vai sempre nas unidades, conversa com os funcionários, dá suporte para manter boa disciplina nas unidades, e montou uma grande equipe de automatização que já automatizou quase todas as unidades da coordenadoria e ainda ajuda as outras coordenadorias. Não fica só na conversa, nos mi mi mis, nas picuínhas, age de verdade.

      Excluir
    2. Enquanto ele ajuda quem já é da região noroeste, ao mesmo tempo, ele, mesmo que sem querer, prejudica aos que querem ir pra essa região, enquanto só gira lptr, a lpt fica travada.

      Excluir
    3. lpt normal não roda devido o secretário não querer ou devido sua equipe de 600 assessores não terem tempo de fazer isso, por isso a demora, nada tem a ver com lptr.

      Excluir
    4. Por isso que para a região oeste tá rodando a LPT ligeiro, não é amigo? Já que o Coordenador daqui da oeste não faz lptr de jeito nenhum, então é para ajudar os funças, por isso que não roda a lptr!

      Excluir
    5. OESTE SÓ TRANSFERE POR INTERESSE DO SERVIÇO PENITENCIÁRIO,OU MELHOR,INTERESSE DO COORDENADOR E OUTRA PRA CAÍUA A GRANDE MAIORIA DOS ASPS QUE VÃO SÃO OS QUE JA ESTÃO AKI NA COORDENADORIA,ASP QUE TA HÁ 15,16 ANOS VIAJANDO PRA TRABALHAR EM OUTRA CIDADE.

      Excluir
  28. Respostas
    1. Ressalto que, na lpte de Florínea eu me inscrevi também, e o critério de classificação é o tempo(dias trabalhados) na unidade. Essa de Nova Independência deve seguir os mesmos critérios, sem falar dos residentes no município.

      Excluir
  29. se tive patifaria e eu nao for daki do cdp véi de riola eu vo la no meu truta o DR. grandolfo,, e ele como sempre faz os corre pro guarda e vo embora desse lugarzin aki... soh o sindasp mesmo pra corre com os guarda.

    ResponderExcluir
  30. Cesar, asp masculino, 2970 dias

    ResponderExcluir
  31. Asp masculino 1870 dias...

    ResponderExcluir
  32. BOM DIA! REFERENTE A ENDEREÇO, CUIDADO PESSOAL ICEM TEVE 5 PESSOAS QUE NÃO CONSEGUIU IR. E VAI RESPONDER PAD. POR COLOCAR ENDEREÇO DE ICEM E NÃO MORA LÁ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo: 5 pessoas não foram, por colocar endereço de Icem, e a Sap alegar que não moram...Veremos o resultado do PAD, se a Sap vai comprovar que não moram, ou se os companheiros realmente residem lá...

      Excluir
  33. fernando ASP masculino 1100 dias

    ResponderExcluir
  34. CARLOS EDUARDO ITAPSERRA ASP masculino 918 dias

    ResponderExcluir
  35. Quem tem mais chances são os asps de 2008 que vao fazer dez anos e obvio os de concursos anteriores que nao conseguiram voltar ... Graças a Deus voltei com 5 anos !!##

    ResponderExcluir
  36. Alex asp l ,900 dias.
    Me confirme uma coisa:
    O tempo do curso na Eap e os meses emprestados contam com o tempo na unidade que estou desde a escolha de vaga?

    ResponderExcluir
  37. Operação legalidade aprovada em 26.09.2016 - 173 dias tem alguma chance?

    ResponderExcluir
  38. Todos devem se atentar... Existe muita fraude dentro da secretaria... Em pleno século XXI e com recursos para investigação, acesso aos dados... a secretaria, seus integrantes da cúpula, entre outros... estão transferindo amigos, apadrinhados e afins, na frente de pais de família que estão há anos fora de casa. O caso aconteceu recentemente com servidor que tomou posse no cargo de vereador e foi transferido para acumular funções em uma distância de mais de 500km. Inadmissível!

    ResponderExcluir
  39. Tenho 3780 dias, sem afastamento, atestado. será que fico entre os 125. Sei que vai ser complicado. mas acho que se NOVA INDEPENDENCIA SAIR PRIMEIRO, vai os desesperados e abrir vaga pra quem tem menos de 10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provável que sim, pois já fui da LPT para Croeste e teria o mesmo tempo caso não tivesse saído minha transferência.
      Alguns companheiros de trabalho que residem na região de Presidente Prudente e Venceslau que começaram em 2005 em unidades da Croeste, tem interesses na LPTE para Caiua. Porque segundo eles a LPTR não roda. Então Caiuá vai ser disputadíssima e também Nova Independência pois a Lpt para Andradina e Tupi Pta não roda. E com essas duas LPTE (Caiuá e Independência) terá uma grande movimentação pela LPT vinculada para as unidades da CROESTE.

      Excluir
  40. Seria mais justo dar prioridade na lpte para quem esta em outra coordenadoria, ou liberar uma porcentagem para quem ta na oeste pois, para quem esta a mais de 600 km e mais de 8 anos esquecido é osso.

    ResponderExcluir
  41. Carlos Nonato, 12 anos só em florida paulista e mais 3 em Parelheiros ... Quente! Sumemo!

    ResponderExcluir
  42. Carlos Nonato, atualmente 12 anos em Florida Paulista e mais 3 anos em Parelheiros... Quente!! Sumemo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí tio quente, só vale o de Flórida, isso da uns 4.400 dias hein, a não ser que voce seja um vagabundo e vive de licença, poe em dias aí descontando as licenças

      Excluir
    2. TA COM INVEJA DO ANTIGÃO DE FLORIDA SEU LIXO DOS 6:03 AM,ELE VAI PRA CADEIA QUE ELE QUIZER,VC NÃO VAGABUNDO,RESPEITA OS ANTIGOS DE SISTEMA SEU LIXO

      Excluir
  43. THIAGO ASP MASCULINO 850 DIAS

    ResponderExcluir
  44. Kimura, masculino, 4.350 dias

    ResponderExcluir
  45. aspIII, masculino 3.150 dias

    ResponderExcluir
  46. acho que esta lista deveria valer pra quem esta em outra coordenadoria

    ResponderExcluir
  47. O CERTO SERIA ALÉM DE COLOCAR NA LISTA O NOME DO SERVIDOR E PARA ONDE ELE QUER IR, TAMBÉM DEVERIA SER COLOCADO ONDE ELE ESTÁ. SÓ ASSIM SABERÍAMOS DA REAL PALHAÇADA DA SAP.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.