segunda-feira, 20 de março de 2017

O jogo na Arena Suzano. Desafio do Bem!

Neste sábado houve um jogo amistoso entre os servidores penitenciários do CDP Suzano e da Corevali na Arena Suzano, veja o relato do amigo Emerson Luperinni postado em um grupo dos servidores do CDP Suzano.

"Desafio do Bem!
A arte do futebol elevada a potência máxima!

Invocando a sabedoria do grande cantor e compositor Samuel Rosa, relembramos que bola na trave não altera o placar, bola na área sem ninguém pra cabecear, bola na rede pra fazer o gol, quem não sonhou em ser um jogador de futebol?
É com esse contexto "filosófico" que apresentamos aos apreciadores do esporte bretão, mais uma singela e suscinta crônica futebolística promovida pelos profissionais do alto tietê e do vale do paraiba.
Transcendendo as barreiras esportivas e demonstrando que a amizade está muito acima das quatro linhas que delimitam o campo verde de jogo, o esporte reinou a todo vapor!
Era uma manhã de sábado com tempo nublado e chuva inspiradora, após um bom diálogo e apresentação das regras que conduziriam o espetáculo, os abnegados atletas da Corevali e do CDP de Suzano entraram em campo para mais um amistoso futebolístico. O dia 18/03/2017 marcou o segundo jogo da série "Desafio do Bem", série de jogos criada para a promoção da interação e fortalecimento da amizade entre os servidores penitenciários.
Presenciamos lances incríveis, dribles, belos gols e até pênalti perdido...e após a plasticidade esportiva o placar final apresentou a vitória para a equipe de Suzano, que mantendo a invencibilidade em 2017, conseguiu permanecer a frente do marcador, num apertado placar de 8 x 6.
O jogo foi muito bom, mas o melhor do encontro ocorreu após os minutos de disputa campal, com a realização de confraternização entre os atletas e convidados, onde imperou a paz, a amizade e a diversão.
Gargalhadas foram o ponto alto do evento, em campo fomos razoáveis, mas fora das quatro linhas somos especialistas em bom humor, e é isso o que nos move.
O futebol é importante, mas a amizade é imprescindível.
E para finalizar o evento contamos com a brilhante "canja musical" proporcionada pelo vocalista Tom Medeiros de Taubaté, que mandou muito bem nas cordas e nos vocais.
Parabéns a todos os atletas, humoristas e voluntariosos profissionais que fazem a diferença em nosso cotidiano!
E mais uma vez ressaltamos que o futebol ou qualquer outra prática esportiva nos torna mais saudáveis, mas a amizade e o respeito nos transformam em pessoas melhores.
Vamos cultivar essa idéia!"


Se você trabalha em uma unidade prisional e quer marcar um amistoso na Arena Suzano, que foi construída pelos próprios trabalhadores dessa unidade, entre em contato com nosso amigo Emerson: 11 4746 2110 Ramal 245.









8 comentários:

  1. Muito boa a iniciativa dessa rapaziada, parabéns a todos e que esses espetáculos do mundo da bola entre os guerreiros do sistema prisional, possam ocorrer mais vezes. Parabéns aos nobres colegas!

    ResponderExcluir
  2. Jenis nada contra não, mas eu gosto de jogo de BOTÃO.

    ResponderExcluir
  3. O Jenis não joga nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Os A$P$ de Cri$to fizeram uma oração antes do jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim fizeram, pediram para os $INDCATO$ deixarem um pouquinho de $ para eles. kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Qual o porque desse comentario dos asps de cristo? Um grupo do bem para oraçao e apoio. Voxe devia conhecer mais o grupo. Nem deve ser da unidade.
      Agente Reporto.

      Excluir
  5. será q JE$U$ jogou pro time dos asp de CRI$TO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentario mais inutil.
      Não conhece o grupo Asps de Cristo. E como disse acima, não deve nem ser da unidade. Posição ridicula para um "colega" de trabalho...
      Agente Reporto.

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.