sábado, 15 de abril de 2017

Adolescente é detido com porções de crack e celulares para serem introduzidos em presídios paulista.


Fonte: G1

Adolescente é detido com porções de crack e celulares para serem introduzidos em presídios
Aparelhos estavam embalados, segundo a PM. Ocorrência foi no Jardim Marajá, em Pacaembu.
Por G1 Presidente Prudente
15/04/2017 10h46 Atualizado há 3 horas



Adolescente confessou que tinha droga e celulares em sua casa (Foto: Polícia Militar/Cedida)
Um adolescente, que não teve a idade divulgada, foi apreendido com 45 porções de crack e quatro celulares que estavam embalados para serem introduzidos em presídios. Conforme as informações da Polícia Militar, o flagrante foi por volta das 23h desta sexta-feira (14), no Jardim Marajá, em Pacaembu.
De acordo com o registro, os agentes faziam patrulhamento pela cidade, quando avistaram o menor. Durante a abordagem, com ele foi encontrado um celular embalado, do mesmo modo como são apreendidos os aparelhos que, criminosamente, são introduzidos em unidades penitenciárias.
Ao ser questionado sobre o fato, o adolescente informou ter outros três celulares em sua casa e mais 45 porções de crack, prontas para a venda.
Devido à informação, a equipe foi até o imóvel e realizou vistorias, momento em que os objetos mencionados pelo infrator foram encontrados.
Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil da cidade, onde os produtos foram apreendidos. O menor permaneceu detido à disposição da Justiça.



Um comentário:

  1. Aqui na oeste o PCC está lucrando altíssimo com o tráfico temos até DG que é agente disfarçado dos "Direitos dos Manos" não é Mestre dos magos !!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.