domingo, 2 de abril de 2017

Agentes penitenciárias do CDP Piracicaba-SP surpreendem visitante com celular no órgão genital.

Parabéns aos trabalhadores e trabalhadoras dessa unidade pela apreensão.



Fonte: G1
Mulher é detida com celular pouco maior que tampa de caneta no órgão genital ao visitar preso em Piracicaba

Caso aconteceu neste sábado (1); visitante foi surpreendida ao tentar entrar em Centro de Detenção Provisória e apresentou aparelho espontaneamente, diz SAP.
Por G1 Piracicaba e Região
01/04/2017 18h22 Atualizado há 11 horas

Um celular pouco maior que uma tampa de caneta foi apreendido, neste sábado (1), com a visitante de um preso do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba (SP). O aparelho, segundo foto divulgada pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), tem cerca de 7 centímetros de comprimento por 3 de largura e estava no órgão genital da mulher, que foi detida e levada para delegacia.
Ainda de acordo com a SAP, o celular foi encontrado durante procedimentos de revistas de visitantes. A mulher foi surpreendida tentando entrar na unidade prisional com o telefone. Ela foi questionada sobre carregar o aparelho e retirou espontaneamente o pacote de dentro da vagina, conforme a secretaria.
A mulher foi levada pelos funcionários do CDP para a delegacia de plantão da Polícia Civil, onde foi registrado um boletim de ocorrência. Um procedimento disciplinar para apurar se o preso que receberia o aparelho é cumplice da ação também foi instaurado, conforme a SAP.
"Visitas flagradas tentando adentrar com objetos ilícitos em unidades prisionais, ficam sujeitas a suspensão do rol de visita, de acordo com a legislação", informou a pasta em nota. Junto com o celular, a suspeita levava ainda um pedaço de fio do carregador da bateria do aparelho.
Celular e pedaço de fio de carregador apreendido com visitante do CDP de Piracicaba (Foto: 


Divulgação/SAP) Celular e pedaço de fio de carregador apreendido com visitante do CDP de Piracicaba (Foto: Divulgação/SAP)

Celular e pedaço de fio de carregador apreendido com visitante do CDP de Piracicaba (Foto: Divulgação/SAP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.