domingo, 2 de abril de 2017

Agentes penitenciárias do CDP Piracicaba-SP surpreendem visitante com celular no órgão genital.

Parabéns aos trabalhadores e trabalhadoras dessa unidade pela apreensão.



Fonte: G1
Mulher é detida com celular pouco maior que tampa de caneta no órgão genital ao visitar preso em Piracicaba

Caso aconteceu neste sábado (1); visitante foi surpreendida ao tentar entrar em Centro de Detenção Provisória e apresentou aparelho espontaneamente, diz SAP.
Por G1 Piracicaba e Região
01/04/2017 18h22 Atualizado há 11 horas

Um celular pouco maior que uma tampa de caneta foi apreendido, neste sábado (1), com a visitante de um preso do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba (SP). O aparelho, segundo foto divulgada pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), tem cerca de 7 centímetros de comprimento por 3 de largura e estava no órgão genital da mulher, que foi detida e levada para delegacia.
Ainda de acordo com a SAP, o celular foi encontrado durante procedimentos de revistas de visitantes. A mulher foi surpreendida tentando entrar na unidade prisional com o telefone. Ela foi questionada sobre carregar o aparelho e retirou espontaneamente o pacote de dentro da vagina, conforme a secretaria.
A mulher foi levada pelos funcionários do CDP para a delegacia de plantão da Polícia Civil, onde foi registrado um boletim de ocorrência. Um procedimento disciplinar para apurar se o preso que receberia o aparelho é cumplice da ação também foi instaurado, conforme a SAP.
"Visitas flagradas tentando adentrar com objetos ilícitos em unidades prisionais, ficam sujeitas a suspensão do rol de visita, de acordo com a legislação", informou a pasta em nota. Junto com o celular, a suspeita levava ainda um pedaço de fio do carregador da bateria do aparelho.
Celular e pedaço de fio de carregador apreendido com visitante do CDP de Piracicaba (Foto: 


Divulgação/SAP) Celular e pedaço de fio de carregador apreendido com visitante do CDP de Piracicaba (Foto: Divulgação/SAP)

Celular e pedaço de fio de carregador apreendido com visitante do CDP de Piracicaba (Foto: Divulgação/SAP)

14 comentários:

  1. Esse celular mini esta que nem piolho , nem tem o que se comemora.
    Só scanner nas unidades para resolver.

    ResponderExcluir
  2. Meus amigos de Piracicaba são feras. Abraço a todos que trabalham naquele castelo mal assombrado. Competentes e queridos. Sinto saudades dai.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Cadê o scanner corporal, bloqueadores de celulares nas UNIDADE PRISIONAL PAULISTA , pois este mini celular é mesmo parecendo piolho, capim ...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a equipe de Agentes femininas que agiram com eficácia e profissionalismo.

    ResponderExcluir
  6. Eu comemoro sim. Pelo menos na UP em que eu trabalho é um a menos! Aqui nao está tão fácil de entrar assim não!

    ResponderExcluir
  7. Na penitenciária de Piracicaba esse tipo de aparelho é mato a cada blitz Que se faz no mínimo 10 aparelhos são encontrados mas ninguém fala nada o senhor DF e senhor DCSD só querem saber de enfeitar a cadeia construindo jardins trocando piso sem necessidade de ser trocados pq á unidade inaugurou a oito meses e tá tudo normal la guarda é ameaçado diariente nos raios apanha na radial mas quando a correge vai lá eles dizem que está tudo normal nada está acontecendo.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal do CDP de Piracicaba estão de parabéns, por que a penitenciária além da diretoria fraca, vem acompanhada de chefes pela saco asp I sem experiência, TÁ LARGADA A UNIDADE, não adianta ficar falando mal da diretoria se o corpo funcional também é fraco.

    ResponderExcluir
  9. Só novidades essa Penita, isso que só tem ASP jóia e a cadeia foi inaugurada ontem (faz pouco tempo)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema não é pq só tem Asp jóia o problema é a falta de respaldo de quem está no poder, os Asp jóia até tenta dar o melhor mas quando acontece isso eles logo sao isolados e colocados onde não á serventi, o senhor DCSD junto com alguns chefes de turno são tarados por uma caneta assim fica difícil pq canetada no probatório atrasa.
      Já teve situação de diretor geral falar pro guarda que ele quem vai avaliar seu probatório e disse pro msm dá uma segurada pq quem manda la é ele. DCSD mente fechada não aceita opiniões que vai favorecelo e consequentemente o andamento da unidade. Assim fica difícil a mamuscagem é demais á unidade parece mais uma colônia de férias Do que uma unidade prisional.

      Excluir
    2. Kkkkk, esse mamuska ta embaçado, agora quanto DCSD não aceitar opinião fica frio que na geral é assim, mais quando vêem tão enrolado já pedindo pelo amor de Deus para não perder o cargo, isso quando não arrastam a diretoria inteira junto com ele, vai se acostumando. Geralmente eles acham que sabem muito e não respeitam muito os outros, só respeitam bastante o ladrão principalmente quando é liderança daí eles ouvem os caras.

      Excluir
  10. Muitas reclamações referente a Penitenciária de Piracicaba, porque não a união e levar os fatos ao Juiz corregedor, porque coordenadoria, ouvidoria correm juntos!...Deus proteja nossos irmãos de Piracicaba...cadê os sindicatos nessas horas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum sindicato de as cara la até hoje...os Asp estão tudo indo embora de lpt muitos estão até voltando pra SP é só acompanhar o diário oficial e olha a lista de lpt acho que tem meia dúzia de mau informados com nome pra lá, á unidade era pra ser muito Boa boa pra se trabalhar já que 99% do efetivo são Asp jóia com vontade de trabalhar não que os antigoes que estão lá não trabalhao eu sou antigao de sistema tenho uma longa caminhada mas o diretor não deixa os meninos trabalhar os mesmos só visão os seus cargos querem tratar os presos com rosas ladrão tem mais respeito pelo diretor do que o guarda, a cadeia está repleta de celulares drogas entra de kg nos finais de semana eu mesmo já ouvi da boca do Sr Marcelo DCSD que na cadeia dele GIR não entra enquanto isso ladrão deita e rola impõe horários pra tranca se o funça entra cinco minutos antes do horário os presos fazem um bolinho e o guarda tem que se retirar e entrar no horário deles eu com meus longo tempo de cadeia nunca vi isso em nem um lugar só aqui em PIRAMEL é o apelido que a penitenciária já ganhou.

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.