terça-feira, 18 de abril de 2017

Atriz Carol Castro visita presídio em São Paulo como preparação para personagem na série “Carcereiros”



Esperamos que a nossa classe não seja mostrada como corrupta e torturadora nessa série da Globo, vamos receber bem esses atores e atrizes nos presídios paulistas e mostrar que não somos esses monstros que a imprensa pinta.





Fonte da matéria abaixo: 
Carol Castro visita presídio como preparação para personagem na série “Carcereiros”
18/04/2017Renan Santos


Atriz volta à TV em “Carcereiros”. (Foto: Divulgação)
Grávida, Carol Castro teve que deixar o elenco de “Os Dias Eram Assim”, mas voltará à TV em “Carcereiros”, uma das novas séries da Globo. A atração teve um cronograma de gravações mais curto, possibilitando a participação da atriz, ao contrário do que aconteceria na supersérie.



Na produção baseada no livro homônimo de Drauzio Varella, a atriz interpreta Valéria, mulher do detento Baiano (Jonathan Haagensen). Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, ela falou um pouco sobre a nova personagem. “Ele pratica boxe na prisão e, com a ajuda do carcereiro Adriano (Rodrigo Lombardi), consegue liberação para participar de uma luta fora da cadeia. Isso faz com que Valéria consiga passar mais tempo com o marido. Ela é o porto seguro do Baiano, é quem dá forças para ele não desistir”, declarou a atriz, que dará à luz sua primeira filha.




Como parte da preparação para sua personagem, Carol visitou um presídio em Guarulhos. “Foi muito forte, uma experiência bastante intensa. Sabia que sairia de lá uma pessoa diferente”, disse.

“Carcereiros” estreia em junho no Globo Play e em 2018 na Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.