sexta-feira, 21 de abril de 2017

Infelizmente o Agente penitenciário que foi baleado na Grande SP faleceu.


Segundo informações de alguns colegas o agente penitenciário Gilson Xavier natural de Presidente Epitácio que trabalhava em Osasco e foi baleado nessa madrugada quando estava chegando em casa, estava internado e faleceu, nos informe abaixo sobre o local do velório e sepultamento.







19 comentários:

  1. Grande amigo, trabalhei com ele no CDP de Franca, vai com Deus amigo, meus sentimentos a familia.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vida ceifada pelo Crime. Infelizmente estamos a Deus dará sem nenhum respaldo do Estado....Amanha com certeza a visita ocorrerá normalmente como se nada tivesse acontecido.

    ResponderExcluir
  3. Ele trabalhava em qual unidade de osasco,levaram algum bem material dele,ele estava a pé, de carro,moto,gente é preciso maiores informações, afinal se for uma ordem do crime organizado,vários estão correndo o mesmo risco eminente,todos nós sabemos que não temos sindicato pra nada muito menos para nos alertar.ao irmão falecido que Deus ilumine sua alma a caminho da luz e da pás, que infelizmente não temos nesse mundo,e conforte o coração de cada familiar dele!

    ResponderExcluir
  4. Mais uma execução, simplesmente mataram, não levaram a moto, carteira e nem se quer a arma do agente .. Já passou da hora de ter uma pena de morte no nosso país, violência se combate com violência mais infelizmente o Brasil está longe de melhorias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssimo, amigo.Os criminosos já instituíram a pena de morte faz tempo para o cidadão de bem!!!E aí direitos humanos, se pronunciem.

      Excluir
  5. Tambem sou a favor da pena de morte em alguns casos. No minimo, a pena deveria ser dobrada e sem beneficios para quem mata ou fere servidores da area de segurança.Mas, no Brasil, o tal dos direitos humanos optam por defender quem não merece.

    ResponderExcluir
  6. GRANDE AMIGO UM PROFISSIONAL EXEMPLAR E PAI DE FAMÍLIA, MAIS UM IRMÃO QUE NOS DEIXOU CHEGANDO EM CASA, NÃO ROUBARAM NADA, NEM A ARMA, NEM SUA MOTO, NEM SEUS DOCUMENTOS, SIMPLESMENTE FOI EXECUTADO COM TIRO NA CABEÇA, ESPERAMOS AGORA QUE OS CULPADOS POR ESSE CRIME BÁRBARO SEJAM ACHADOS E PUNIDOS, POIS AFINAL, É MAIS UMA FAMÍLIA QUE FOI DESTRUÍDA,QUE DEUS ABENÇÔE
    VOCÊ IRMÃO E CONFORTE SUA FAMÍLIA, EM OSASCOI ESTAMOS EM LUTO.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia poderíamos tornar mais realista o título da postagem. Baleado não, executado!

    ResponderExcluir
  8. trabalhei com ele algumas vezes pois ele era do plantão 3 e eu do plantão 1, gente boa demais, a risada dele podia ser ouvida da subportaria, apesar de sermos distante , esse irmão era dos nossos, substituto do núcleo, companheiro demais, temos que reagir.

    ResponderExcluir
  9. Olha aqui em franco da rocha,perdemos dois irmãos executados no ano passado,um deles foi filmado toda a ação dos covardes criminosos,e ainda até hoje não prenderam os criminosos,a certeza pela impunidade é tão grande,que mesmo sabendo que estava sendo filmado,afinal foi dentro de um supermercado os lixos não se intimidá, ou seja nem quando é filmado encontram o meliante,imagina sem imagem,ou seja estamos na bosta é cada um por sí e Deus por todos,nossa secretaria é um LIXO,não serve pra nada nem para cobrar o esclarecimento do crime eles servem,também uma secretaria que só serve de cabide de emprego "politico" não devemos esperar competência mesmo!

    ResponderExcluir
  10. seputamento sera em Epitacio onde a familia do mesmo mora, familiares estão providenciando o translado do corpo, infelizmente mais um irmão morto e nada sera feito, e temos que enaltecer a familia do amigo mesmo nessa hora difícil fez a doação dos órgãos

    ResponderExcluir
  11. anos atras começaram a matar asps em casa saindo para trabalhar, retornando e o desgoverno nao fez nada como sempre, amigos fiquem atentos a mais esse fato e deem bobeira na rua, ta com cara que estao começando a executar guardas novamente, e autoridades dizem o que nada nada

    ResponderExcluir
  12. o governador está cagando e andando, o corrúpto esta preocupado apenas em ser presidente da república em 2018 . e tem muito safado que vai votar nesse bandido sem vergonha!!!

    ResponderExcluir
  13. O brasil e um dos paises mais perigosos pra se viver, e se for um agente da seguranca publica o risco dobra.o agente penitenciario e um policial mesmo que os desgovernos nao considerem. Se ninguem nao fizer nada o cime organizado ira dominar este pais ,porque eles estao matando quem eles querem ,quantos agentes penitenciarios (asp's e aevp's) ja foram mortos aqui no estado de SP e capital,ate quando isto ira acontecer e ninguém não fara nada ,e claro este ninguém a quem me refiro são os nossos governantes que são frios ,pois estão vendo esta carnificina e nada faz.já chega de mortes de agentes penitenciários pelo crime organizado .

    ResponderExcluir
  14. Eita irmãozão, nunca imaginei te ver voltando para a nossa Manhatthan do oeste desse jeito, nossa bela Epitácio cercada pelas águas. Abreviaram a vida de um grande homem e pai de família, quanta maldade em pessoas com disposição para executar um inocente que tinha muita coisa a fazer pela frente, quanta dor cara, não dá nem pra explicar.

    ResponderExcluir
  15. Sera que começou novamente ,a execução de asp's aqui em SP?pelo amor de DEUS isto tem que parar,o governador Geraldo Alckmin ira cruzar os bracos de novo.ate quando o crime organizado vai pintar e bordar,aqui em SP.isto tem que parar,não e possível continuar assim.

    ResponderExcluir
  16. E inadmissível neste pais as facções dominarem ,pois cada estado tem a sua própria facção dominando e,nenhum governo faz nada.o Brasil lá fora no exterior e muito mal visto ,conhecido pela violencia.ate quando ira continuar esta matança de agentes da lei.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.