quinta-feira, 4 de maio de 2017

Agentes Penitenciários invadem comissão e adiam votação sobre previdênica.







Vejam matéria e vídeo no link abaixo:
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/05/03/agentes-penitenciarios-invadem-comissao-especial-da-previdencia.htm

58 comentários:

  1. Alguém viu o Ratolfo nessa invasão, eu não vi, deve ter pedido pra acabar a manifestação antes porque o inho da farsa ia resolver. DE NOVO RATOLFO!!!???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueça esse traidor ratolfo já era

      Excluir
    2. Os guardas que invadiram foram macho pra caralho. Invadiram a tal casa do povo. O Maia não pretende colocar nós com regra especial. Esta historinha de que tirou os Agentes porque invadiram Câmara e ministerio da justiça é balela. Fizeram bem em invadir. Manifestação perfeita: no local onde tá acontecendo o BO. Agora vamos parar as cadeias.

      Excluir
  2. Essa é a hora de agentes de todos Brasil pararem e se unir aos que estão em Brasília brigando por nossos direitos, já que esses políticos não valorizam mesmo a categoria e acabaram de mostrar isso, deveríamos mostrar a eles a nossa importância, porque se não for incluído o regime especial agora depois esqueçam vão trabalhar até 65 anos dentro de uma cadeia, se chegar aos 65 anos o que já é difícil para todos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu como funça da fundaçao casa,acho que nao consigo ficar mais do que 2018. Rsrsrs Tem q ir pra cima mesmo, a cadeia q eu trabalho sao poucos q vao pra cima, participar e bater de frente. Foda!

      Excluir
  3. Só tinha nordestinos pelo sotaque. Esses são cabras machos

    ResponderExcluir
  4. SERIA TAO FACIL ORGANIZAREM PARA SAIR UM ONIBUNS DE CADA UNIDADE.
    DE FORMA QUE OUVESSE COMUNICADO ANTECIPADO AOS FUNCIONARIOS .
    RATOLFO??? ESSE DEVE ESTAR SUMINDO DO MAPA PORQUE SEU UNICO ENTERESSE ERA O IMPOSTO SINDICAL.

    ResponderExcluir
  5. Acho que foi necessário, pq não seríamos incluídos de forma alguma, e mostrando ao Brasil que somos excluídos, parabéns a todos pela participação no protesto em Brasília, não vamos desistir, já começamos vamos até o fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo e essa é a hora de parar o sistema penitenciário brasileiro, para dar apoio e força aos agentes que estão em Brasília, nossa mão de obra causa um impacto muito grande no país, só não temos noção da nossa força. Greve geral já!!!

      Excluir
  6. SÓ penso que estão faltando os outros brasileiros para invadir esse ninho de contas e mostrar que Unidos somos fortes!

    ResponderExcluir
  7. Vamos travar essa merda aqui .sem visita sem bond .sem nada .manda esse deputado vir fazer o trampo e ele mesmo ver ser tem periculosidade e temos que ficar de fora, vagabundo tem que parar geral .

    ResponderExcluir
  8. http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/sp-tem-menos-agentes-penitenciarios-por-presos-que-media-do-pais-aponta-tce.ghtml

    ResponderExcluir
  9. PÉSSIMOS DIAS JENIS, QUANDO ENTREI NO SISTEMA EM 1990, A SOCIEDADE, NÃO FAZIA DISTINÇÃO ENTRE LADRÃO E GUARDA, DEPOIS DESTE TEMPO TODO DESCOBRI QUE É PIOR AINDA, POIS AO CONTRÁRIO DISTO TUDO QUE VEEM ACONTECENDO OS DETENTOS TEM VÁRIOS DIREITOS ENQUANTO SOMOS TRATADOS COMO LIXO. QUEM SABE ELES ESTÃO ECONOMIZANDO ESTES RECURSOS PARA COMPRAR DUCHAS QUENTES DAQUELAS DE QUATRO ESTAÇÕES PARA PORREM NAS CELAS DOS VAGABUNDOS. TORÇO QUE PELO MENOS UM DESTES F. P. CAIAM AQUI NA MINHA REGIÃO SE FOREM CONDENADOS, POLÍTICOS MALDITOS !!!

    ResponderExcluir
  10. Temos que nos unir. Usar as falhas do governo ao nosso favor neste momento. O ASP que dirigi parar e dirigir, ASP que faz escolta não fazer mais escolta. Quem é do GIR tirar o nome, mas não fazer mais parte. Deixar todas as escoltas para polícia militar, apresentação judicial. Deixa tudo para a polícia, eles não tem contingente e nem querem isto.

    ResponderExcluir
  11. Confira como cada deputado votou (ordem alfabética):emanuel. ENVIE, SE POSSIVEL, MSG AOS QUE VOTARAM SIM PARA QUE MUDEM SEU VOTO E INCLUAM ASPs NA REGRA ESPECIAL DE APOSENTADORIA, NOS TERMOS DA POLÍCIA. ENVIE MSG AOS QUE VOTARAM NÃO AGRADECENDO E PEDINDO PARA QUE EM PLENARIO INCLUAM ASPs (AEVPs) NA REGRA ESPECIAL (obs. eles votaram não à reforma mas não sabemos como será seu voto em relação a nós ASPs e AEVPs em plenário).
    SIM
    1. Adail Carneiro (PP-CE)
    2. Aelton Freitas (PR-MG)
    3. Alexandre Baldy (PTN-GO)
    4. Arthur Maia (PPS-BA) – relator
    5. Bilac Pinto (PR-MG)
    6. Carlos Marun (PMDB-MS) – presidente da comissão
    7. Carlos Melles (DEM-MG)
    8. Darcísio Perondi (PMDB-RS)
    9. Evandro Gussi (PV-SP)
    10. Giuseppe Vecci (PSDB-GO)
    11. Julio Lopes (PP-RJ)
    12. Junior Marreca (PEN-MA)
    13. Lelo Coimbra (PMDB-ES)
    14. Magda Mofatto (PR-GO)
    15. Maia Filho (PP-PI)
    16. Marcus Pestana (PSDB-MG)
    17. Mauro Pereira (PMDB-RS)
    18. Pauderney Avelino (DEM-AM)
    19. Professor Victório Galli (PSC-MT)
    20. Reinhold Stephanes (PSD-PR)
    21. Ricardo Tripoli (PSDB-SP)
    22. Thiago Peixoto (PSD-GO)
    23. Vinicius Carvalho (PRB-SP)

    NÃO
    1. Alessandro Molon (Rede-RJ)
    2. Arlindo Chinaglia (PT-SP)
    3. Arnaldo Faria de Sá (PTB-AP)
    4. Assis Carvalho (PT-PI)
    5. Assis do Couto (PDT-PR)
    6. Bebeto (PSB-BA)
    7. Eros Biondini (Pros-MG)
    8. Givaldo Carimbão (PHS-AL)
    9. Heitor Schuch (PSB-RS)
    10. Ivan Valente (Psol-SP)
    11. Jandira Feghali (PCdoB-RJ)
    12. José Mentor (PT-SP)
    13. Paulo Pereira da Silva (SD-SP)
    14. Pepe Vargas (PT-RS)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Evandro Gussi é um almofadinha de Pres. Prudente. Advogadinho pela saco que nunca bateu um prego. Foi eleito pela legenda. Verme safado!

      Excluir
    2. Na ultima greve o CDP de Caiuá segurou o rojão no velho Oeste. Fizemos um piquete lindo com a ajuda de asps de outras unidades. Vamos no unir nesse momento. Vamos deixar o sistema penitenciário sem visita. Durante a semana a cadeia funciona normalmente. Quero ver esses deputados segurar o crime. Vamos jogar bandidos contra bandidos.

      Excluir
    3. São Paulo tem 70 deputados federais, vamos entrar o site da Câmara, pegar os emails dos mesmo e fazer pressão. Quem votar contra os trabalhadores nunca mais serão eleitos. Acorda Brasil! 513 deputados, 81 Senadores e o Safado do Temer não podem subjugar 200 milhões.

      Excluir
  12. Queria estar lá...mas por força maior não consegui ir...o problema é os plantões para justificar a ausência, e com esse salário achatado não tenho grana nem para comer uma coxinha.

    ResponderExcluir
  13. Cadê os Diretores das penitenciárias e chefes de plantões...? Vocês são traidores dá categoria.

    ResponderExcluir
  14. Ninguém tem dúvidas da condição insalubre que o ASP trabalha, mas ninguém reconhece. Hoje o Brasil não vive um déficit na previdência, hoje vivemos déficit de moral, déficit na política, déficit de representação e déficit de reconhecimento. Esse modelo de política que vimos nessa noite é jogo de concessão, uma piada. Ao menos disso tudo, como já não seriamos incluídos ficou a indignação, excluídos ou não agora a mídia, mesmo que repentinamente, sabemos que não ganhamos em nada com essas mudanças. Mas brasileiro tem memória curta, daqui uma semana não vão nem lembrar do nome desses safados que NÃO deram apoio.

    ResponderExcluir
  15. Excelente postura, apenas deveriamos ser mais unidos e ir engrossar as fileiras em Brasília pois geralmente somos acomodados e críticos.....fora os caguetas e os em desvio de função que topam calar-se para manter a "boquinha"

    ResponderExcluir
  16. Acredito que aqueles 30 agentes representaram a vontade de milhoes de brasileiros. Esta atitude isolada mostrou que podemos mudar o Brasil.

    ResponderExcluir
  17. Outra situação, se enquadra na seguinte maneira de interpretar as leis , se nos enquadraram com função equiparada a policiais e por isso não podemos fazer greve, então porque não nos equipararam no relatório da previdência.

    ResponderExcluir
  18. Certissimo esses deputados precisam levar um apavoro pra ficar esperto, agente convive com o pavor, que tal levar um pouco de pavor a vida sussegada desses deputados !!!

    ResponderExcluir
  19. greve já em todo o sistema . nacional

    ResponderExcluir
  20. Parabéns aos nossos representantes que estavam no Congresso e lutaram pelos diretos de todos nós. Agora é nossa obrigação de dar continuidade nessa reivindicação não vamos nos acovardar e trabalhar 40 anos nessas condições que só nos sabemos. Fizeram tudo por debaixo dos panos primeiro proibiram a greve, e agora eles brincam com a nossa vida e de nossas famílias. Vamos nos mobilizar e iniciar a OPERAÇÃO PADRÃO, e muitas outras providências que forem necessárias para mostrar quem nos somos. FORÇA GUERREIROS !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. PARABÉNS AOS NOSSOS COMPANHEIROS É GUERREIROS, INDEPENDENTEMENTE DO RESULTADO, VÃO SAIR COMO HERÓIS, PQ NINGUÉM NUNCA TEVE ESSA CORAGEM, JÁ Q TEORICAMENTE PERDEMOS, VAMOS PRO ARREBENTO, TEM Q PARAR TUDO MESMO, MOSTRAR PRA ESSES "POLIXOS', QUE TODA CATEGORIA TEM ATITUDE E MERECEMOS RESPEITO, GREVE GERAL JÁ, VAMOS INICIAR PELO COMPLEXO CAMPINAS/HORTO, COM CERTEZA OS COMPANHEIROS Q CHEGARAM JUNTO NA ÚLTIMA GREVE, VÃO PRA CIMA DINOVO, E TODOS JUNTOS VAMOS CONQUISTAR O Q JÁ É NOSSO DIREITO.

    ResponderExcluir
  22. Ontem senti um pouco de orgulho de ser agente penitenciário, vi vários colegas de vários Estados da federação lutando pelos nossos direitos. Parabéns aos colegas!

    ResponderExcluir
  23. Temos que começarmos a denunciar e tornar público como é o nosso dia dia, as ocorrências, as agressões, as ameaças, as cartas, armas, drogas e demais objetos aprendidos,local insalubre, condições de trabalho, visitas surpreendidas, mazelas de diretores omissos, medrosos e covardes,
    Sem depender desses sindicatos corruptos​.
    Denuncie...

    ResponderExcluir
  24. Deveriam ter feito isso antes, cade os sindicatos que abocanham tanto dinheiro, só encontro esse povo do sindicato comendo em churrascarias todos os dias! agora não sei adianta muito!

    ResponderExcluir
  25. PARABÉNS!!!!! ENQUANTO PM, PC, FA, CONSEGUIRAM MANTER SEUS DIREITOS, OS ASP´S AGORA LUTAM PELOS SEUS. ENQUANTO ISSO O POVO ASSISTE AS NOVELAS DA GLOBOSTA E JN E SEUS DIREITOS SÃO ENGOLIDOS PELOS BANDIDOS.

    ResponderExcluir
  26. E verdade acho que sindicato negocia com governo mais com interesse pessoal e não em prol dos interesses dos agentes!

    ResponderExcluir
  27. tinha que ser pique GIR ...bomba e "aê malandragem aqui é o GIIIIIIR "tonfa ,escudo e bala de borracha nesses pilantras ,aliás não se deferem das raça com que trabalhamos ...

    ResponderExcluir
  28. PARABÉNS , PARABÉNS !!!! AOS ÚNICOS AGENTES QUE TIVERAM CORAGEM DE IR LA E CHAMAREM ESSES POLITICOS NOJENTOS DE LADRÕES NA CARA DELES; PARABÉNS AO AGENTE QUE DISSE NA CARA DO POLITICO SAFADO E SEM VERGONHA : VOCES NÃO NOS REPRESENTAM, SÃO UM BANDO DE LADRÕES, SAFADOS !!! PARABÉNS A ESSES AGENTES !!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Vejo comentários do tipo.....Seria tão fácil organizar a saída de ônibus. .a vá vá. ..não foi quem não quis tirar a bunda da zona de conforto..parabéns para os q foram..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu disse.
      Realmente ,na baixada não ouvimos ninguém falar nada a respeito de ir para lá.

      Excluir
  30. trabalho em unidade aqui em Guarulhos,a única que se manifestou em algum sentido foi a adriano marrey, com a união de alguns poucos agentes para irem a brasilia, como mostrado aqui no blog do nosso amigo Jenis; nós agentes de São Paulo estamos parados; vergonhoso...

    ResponderExcluir
  31. ESTÂO BRINCANDO COM A NOSSA CATEGORIA ,QUERENDO DESMORALIZAR,POE NA ESPECIAL DEPOIS TIRA ,MAIS DE UMA VEZ ,FAZENDO CHACOTA....VAMOS PARAR TUDO ....ELES VÂO VER QUEM É PALHAÇO.....

    ResponderExcluir
  32. ESTES AGENTES QUE PAGAM DE POLICIA ARMADOS,DEVERIAM TOMAR VERGONHA NA CARA E ADERIR A ESSA LUTA....ABANDONAR TEMPORARIAMENTE TUDO DEIXA PRA POLICIA O PAPEL DE POLICIA JA QUE PARA ELES NAO SOMOS NADA,NÂO TEMOS DIREITO A APOSENTADRIA ESPECIAL SE É QUE VCS ME ENTENDAM.... APOSENTADORIA ESPECIAL

    ResponderExcluir
  33. unidos venceremos. UNIDOS.....

    ResponderExcluir
  34. Agora é a hora nos unirmos para ter um futuro digno vamos a luta !!!

    ResponderExcluir
  35. concordo com os colegas vamos travar o sistema sem visita,,sem bonde,,sem alvara e banho de sol..manda esses politicos abrirem celas,ou quem quiser ir esse bando de safados,,

    ResponderExcluir
  36. UMA VELA ACESA , PODEM APAGAR , MÀS VÁRIAS ACESAS , VIRA UMA FOGUEIRA , QUE NINGUÉM APAGA , TEMOS QUE AJUDAR ESSES IRMÃOS QUE BOTARAM A CARA PARA BATER ,PODERÍAMOS FAZER UM DIA DE PARADA TOTAL , APENAS 24 HORAS , ELES VÃO SE REUNIR E DEZ MINUTOS VOTAM ATÉ A PEC 308/04 O GOVERNO NÃO TEM COMO CONTROLAR TODAS AS CADEIAS.

    ResponderExcluir
  37. E quanto a suposta venda de marmitas no semi aberto de Bauru...deu na record....é sério?

    ResponderExcluir
  38. Aos corajosos ASPs que tiveram a coragem de ir em Brasília brigar por nossos direitos, enfrentando essa corja de políticos ladrões , safados etc.... parabéns guerreiros!!!!!

    ResponderExcluir
  39. companheiros hummm alerta a todos,se o tj vos incluiram vcs nao podem fazer greve pois vcs sao a força de segurança, na jurisprudencia vcs sao sim policia, vcs recebe RETP.qualquer juiz entrar com medida segurança vcs serao comtemplados com com tal sonhada aposentadoria especial e a POLICIA PENAL.

    ResponderExcluir
  40. companheiros hummm alerta a todos,se o tj vos incluiram vcs nao podem fazer greve pois vcs sao a força de segurança, na jurisprudencia vcs sao sim policia, vcs recebe RETP.qualquer juiz entrar com medida segurança vcs serao comtemplados com com tal sonhada aposentadoria especial e a POLICIA PENAL.

    ResponderExcluir
  41. é a hora de instalar o caos, não temos muito a perder, as sindicâncias não dão em nada, eu estou respondendo da greve de 2014 e não deu nada , vamos mostras para eles que temos as chaves da prisão.

    ResponderExcluir
  42. E hora de para todas penitenciarias deste Brasil e agora já!

    ResponderExcluir
  43. TIRO PELA CULATRA ... BUMMMMMMMMMMMM FORA

    ResponderExcluir
  44. Não sei por que tem afiliado a sindicatos Ainda, era mais fácil cada unidade junta a grana e pagar mensalmente um advogado pra ele ir atrás de todos os direitos trabalhistas e se necessário processos que possa vir.
    Só pensei nisso, só acho.

    ResponderExcluir
  45. AGORA NOS JORNAIS DIZEM Q VAO LEVANTAR OS NOMES DOS MANIFESTANTES PARA COBRA-LOS , SE FOREM PREJUDICADOS , AI SIM ,TERIA MOS QUE IR PARA CIMA COMO UM FORMIGUEIRO.

    ResponderExcluir
  46. Olá Jenis, eu estava lá e gravei dois vídeos da INVASÃO, como faço para você publicar aqui? Tem whatsApp ?
    Aguardo retorno

    ResponderExcluir
  47. OPERAÇÃO PADRÃO JA NESTE FINAL DE SEMANA. MUUUIIIIITAAAA CALMA PRA REVISTAR CADA JUMBO.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.