quarta-feira, 10 de maio de 2017

Caminhão tenta entrar em presídio paulista com armas e celulares.


Fonte: Diário da Região

Quarta-feira, 10.05.17 às 13:03
Caminhão tenta entrar no CPP com armas e celulares


Um caminhão com várias facas, 32 celulares e uma arma artesanal foi apreendido pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira, dia 10, ao tentar entrar no Centro de Progressão Penitenciária (CPP), em Rio Preto.




Após denúncia de que uma entrega de celulares e armas seria feita na penitenciária, a polícia deteve em flagrante o motorista M. J. C.. Ele informou aos policiais que portava celulares e armas embaixo do banco para entregar aos presos e que já havia entregue outras vezes.

Ele ainda disse aos policias que iria receber de uma mulher a quantia de R$ 100 por celular entregue, totalizando R$ 3.200. Segundo ele, a mulher é que fornecia os aparelhos celulares aos presos. Foi dada voz de prisão e localizada ainda uma arma de fogo artesanal, dois cartuchos calibre 32 e um cartucho calibre 45.

A mulher foi encontrada no bairro Eldorado e conduzida à Central de Flagrantes. "Elá só tem um chip de celular na casa dela e não tem ligação nenhuma com o caso", disse seu advogado, Celso Reis.

Os dois estão sendo ouvidos pelo delegado Eder Galavotti, que vai investigar para quem seriam entregues os celulares e as armas.

(Victor Stok e Marco Antonio dos Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.