segunda-feira, 29 de maio de 2017

Concurso ASP/17; Alguém solicitou redução ou a isenção da taxa de inscrição?

Como vimos no edital, desempregados poderão solicitar redução de 50% da taxa de inscrição desde que sejam estudantes regularmente matriculados e  percebam remuneração mensal inferior a 2 (dois) salários mínimos, ou estejam desempregados e doadores de sangue poderão conseguir a isenção da taxa de inscrição (desde que comprovem 3 doações nos últimos meses), mas com esse problema do site não gerar o boleto e não ser possível acompanhar a inscrição, e muitos colegas estarem me perguntando sobre a isenção e redução, deixo essa postagem para debatermos o assunto e um ajudar o outro.

Veja o cronograma abaixo da publicidade.





Veja no cronograma que é apenas até o dia 1º de junho, ou seja, até quinta feira dessa semana.

Veja o modelo para desempregados solicitarem redução:

DECLARAÇÃO PARA CANDIDATO DESEMPREGADO. _____________________________________________________________________________, Inscrição, nº _______________, CPF, nº _________________________, declara, sob pena das sanções cabíveis, que se encontra na condição de desempregado, conforme Edital. Em ______/_______ / 2017. ______________________________________________ Assinatura do candidato Obs.: A declaração (se for o caso) deverá ser encaminhada, conforme cronograma. 


Quanto a doadores de sangue diz pra enviar o mesmo anexo VI, só não esqueça de mudar os termos, já que o edital não fez um modelo específico.

Leia e releia o edital, já que é preciso enviar alguns comprovantes para requerer a isenção ou redução.

Veja os editais e as RETIFICAÇÕES que foram publicados no site da MS Concursos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.