terça-feira, 23 de maio de 2017

Familiares de detento flagradas com drogas perto de penitenciária paulista.

Fonte: G1
Familiares de detento são flagrados com drogas perto de penitenciária de Bauru
Eles tinham levado preso beneficiado com a saidinha temporária de volta para CPP 3. Detento iria engolir as drogas, acredita a polícia.
Por G1 Bauru e Marilia
23/05/2017 15h00 Atualizado há 2 horas

Polícia encontrou porções de maconha e dinheiro em carro de suspeitos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)




Um detento e mais três familiares foram flagrados com drogas próximos ao Centro de Detenção Provisória (CPP 3) de Bauru (SP) pela Polícia Militar durante operação de retorno dos presos beneficiados com a saidinha temporária do Dia das Mães realizada na segunda-feira (22).
Segundo a PM, os agentes suspeitaram de um carro estacionado de forma irregular próximo ao CPP-3, mas o dono não foi localizado. Em seguida, dois homens, que aparentavam estar nervosos, foram abordados perto do carro. Com os suspeitos foram encontrados uma porção de maconha e a chave do carro suspeito.
Dentro do veículo foram apreendidos 27 porções de maconha embaladas e mais seis porções maiores. A dupla era pai e cunhado de um detento beneficiado com a saidinha. No momento da abordagem a irmã do detento também voltou ao carro e os três foram levados para a delegacia.
O detento que já havia voltado para o CPP 3 também foi levado para a delegacia. Ele contou que foi levado de carro para o CPP pelo pai e pela irmã e que ele e o cunhado embalaram as drogas no banco traseiro. Ainda segundo a polícia, o preso pretendia engolir a droga, mas não teve tempo e as deixou no veículo.




O detento, de 23 anos, e o cunhado, de 20 anos, vão responder por tráfico de drogas. O pai e a irmã do detento foram liberados.

Detento pretendia engolir as porções de maconha, segundo informações da PM (Foto: Divulgação/Polícia Militar) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.