quinta-feira, 25 de maio de 2017

Jornal faz matéria sobre o concurso de Agente Penitenciário em São Paulo.


No salário apresentado não consta a insalubridade que são R$ 676,00 

Veja matéria abaixo da publicidade:







Quer adquirir uma apostila para esse concurso? 
Clique na imagem ao lado.

Leia a matéria publicada ontem no Jornal A Tribuna de Santos.

Concurso para vagas de agente penitenciário recebe inscrições até julho
Não há cidades de trabalho definidas, pois os aprovados serão distribuídos nas unidades prisionais
DA REDAÇÃO 24/05/2017 - 12:00 - Atualizado em 24/05/2017 - 12:00

Veja grupo criado no Facebook sobre o concurso:
https://www.facebook.com/groups/459653971050325/?fref=ts

Inscrições para o concurso público da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária já estão abertas, o prazo vai até 1º de julho. O processo seletivo oferece 1.034 vagas para o cargo de agente de segurança penitenciário em todo o Estado.

Não há cidades de trabalho definidas, pois os aprovados serão distribuídos nas unidades prisionais de acordo com a necessidade de cada uma. Ao todo, 934 chances são oferecidas para os homens, enquanto às mulheres estão reservadas 100 vagas. O salário é igual: R$ 2.695,88.

A seleção terá quatro etapas eliminatórias para o preenchimento dessas vagas. A primeira é a prova objetiva, no dia 6 de agosto, com 50 questões de Português, Matemática e conhecimentos gerais. Condicionamento físico, avaliação psicológica e comprovação de boa conduta serão as próximas fases, sem data definida ainda.

O que faz

Se você se interessou pela oportunidade, mas não faz a mínima ideia da rotina de um agente penitenciário, saiba que é ele quem registra a inclusão dos presos e orienta os recém-chegados.

Também abre e fecha as celas, vigiando e levando os detentos para atendimentos, exercícios e refeições, além de revistar todos os visitantes da unidade prisional. Precisa ainda observar atentamente o comportamento de cada preso para evitar rebeliões, brigas e fugas.


5 comentários:

  1. Bom dia jenis na matéria está falando 50 questões não tinha reduzido para 35 questoes,e a respeito do nosso concurso de asps2014 quando você acha que terá uma nova chamada jenis por favor se tiver alguma notícia boa revela aí pra nós por favor desde já agradeço teu compromisso com o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vai ter novas chamadas quando inaugurar Caìua,Lavínia,Nova Indepêndencia,Pacaembu,Paulo de Faria, unidades q estão em fase final de construção

      Excluir
  2. Janis boa noite, como ficar sabendo das chamadas dos asps 2014, eu olho periodicamente na pagina da vunesp e no diário oficial e não vi nada a respeito das nomeações e pelo que sei ja chamaram mais de 600, me ajuda ai amigo.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Será que chama todas ASP feminino 2013 ou pode não chegar até final caducando

    ResponderExcluir
  4. Será que chama todas ASP feminino 2013 ou pode não chegar até final caducando

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.