segunda-feira, 8 de maio de 2017

Jovem é presa ao tentar levar celular para namorado em presídio de Itapetininga-SP.

Fonte: G1
Jovem é presa ao tentar levar celular para namorado em presídio de Itapetininga
Jovem de 19 anos foi presa neste domingo (7) e será suspensa de entrar em qualquer unidade prisional. Aparelho foi descoberto por detector de metais.
Por G1 Itapetininga e Região
07/05/2017 15h05 Atualizado há 18 horas
Jovem de 19 anos foi presa neste domingo (7) ao tentar entrar com celular em presídio de Itapetininga (SP) (Foto: Divulgação/Penintenciária Jairo de Almeira Bueno/Ordilei Lima)




Uma jovem de 19 anos foi presa neste domingo (7) ao tentar entrar na Penintenciária Jairo de Almeira Bueno, em Itapetininga (SP), levando um celular escondido. Segundo a direção da unidade prisional, ela entregaria o celular para o companheiro de 26 anos. O aparelho móvel foi descoberto pelo detector de metais, durante a revista mecânica obrigatória para visitação dos presos.
A jovem foi levada para a Delegacia de Polícia Judiciária. De acordo com a direção da penintenciária, ela será suspensa de entrar em qualquer unidade penal e o companheiro será isolado preventivamente para que seja apurada sua eventual participação no caso. Se comprovado que o preso instruiu a jovem a levar o celular, ele sofrerá sanção disciplinar.
Celular que jovem tentou levar para penintenciária seria para namorado de 26 anos (Foto: Divulgação/Penintenciária Jairo de Almeida Bueno/Ordilei de Lima) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.