sexta-feira, 2 de junho de 2017

Ag. Penitenciário paulista reage a assalto, mata um e fere dois.

Veja email que recebi hoje, só excluí o nome do ASP por motivos óbvios.


Jenis bom dia.

Agente Penitenciário do CDP de Pinheiros II reagiu a tentativa de assalto na noite de ontem 01.06.2017, por volta das 20:00 horas.

Usaram um simulacro, ele sacou a arma e zerou um na hora e acertou mais dois, esses dois correram pro hospital...estão internados, um em estado grave e outro fora de perigo.

O ASP ao sacar a arma se feriu com um tiro no joelho.
Passa bem, vai passar por cirurgia.



45 comentários:

  1. Conseguiu atirar em si proprio? Kkkk
    Chama os asp de cristo pra orar por ele.
    Lamentavel sem preparo algum pra porrar arma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otário vai se tratar no psiquiatra

      Excluir
    2. Vai lá então o seu poliça e faz melhor. Aposto que não hora se ajoelha e pede peloamordeDeus pra não morrer. Reação e ação é só quem passou sabe. Ou melhor nem imagina como vai ser. Parabéns ao ASP. Mandou um verme pro inferno.

      Excluir
    3. Sempre aparece um idiota igual a você pra fazer graça. Alguma vez você já passou por situação semelhante? Só quem já passou sabe o que é a adrenalina de sacar e ter que atirar. Eu já passei por isso e sei o que o colega sentiu na hora. PARABENS E AGRADEÇA A DEUS POR TER SIDO SÓ UM SIMULACRO.

      Excluir
    4. Isso acontece com qualquer um. Um Mike sacou a arma estava travada e o mala ainda conseguiu assassina-lo num roubo de moto. Dá força tática hein

      Excluir
    5. Algum asp de cristo de ter comido vc pra vc guardar tanta magoa assim dos caras...kk

      Excluir
    6. Sou AEVP a quase 15 anos...
      O tal ASP eh meu amigo, e está de parabéns por sair vivo de tal situação, pois poderia ter morrido com a própria arma pelas mãos dos meliantes...
      Quanto ao amigo do comentário, só lamento a vossa ignorância...

      Excluir
    7. Este verme esta jogando contra, como pode ser asp um lixo desse quem não tem preparo é ele,espero que ele não precise de um crente pra orar por ele.O dia mal chega pra todos.

      Excluir
    8. Você deve ser um enrustido mal amado pra ter tanta magoa, no minimo vc nunca entrou em um raio pra fazer a tranca dos vermes excluídos da sociedade a não ser que vc seja um dos vermes que nós ASP trancamos todos os dias, sem preparo é vc pra fazer um comentário deste seu idiota baba ovo de bandido....

      Excluir
  2. Pessoal, o funça está bem, foi um tiro de raspão. Um mala fugiu, o outro tá internado.

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela coragem do companheiro. parabéns

    ResponderExcluir
  4. Em compensação, na cidade de Taquarituba-SP dois pms tiveram as armas (duas pistolas e um fuzil conforme noticia veiculada na mídia) e a viatura roubadas por dois vagabundos que também dispararam contra os pms

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que teve coragem de reagir e sobreviveu,se o ASP não tem preparo é porque não tem treinamento disponível.parabens colega,importante é que vce está bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tem preparo sim,pois ja foi policial militar.

      Excluir
  6. as vezes a arma que ele usava era taurus que quase não da defeito e disparo acidental

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. positivo , a arma dele e taurus.

      Excluir
    2. isso e mentira , o DG da unidade pediu para q os funcionarios , q ficasse de escolta do mesmo para proteção do colega caso haja retalhação por parte dos malas.

      Excluir
  7. Vc que critica o saque efetuado pelo asp .com cer teza nunca deve ter pegado em uma arma e se quer sabe a adrenalina que é ser abordado e sabendo que vai ter que reagir ou vai morrer se descobrirem que vc é asp e está armado .não critica nosso parceiro elogia sua coragem,parabéns ao asp por sua atitude .asp wsm

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pra esse Guerreiro.

    ResponderExcluir
  9. Alguma possibilidade do agente se ferrar agora? Tipo perder a arma, o serviço, responder processo...

    ResponderExcluir
  10. AINDA TEM ARROBANDO Q RI DO GUERREIRO , PARABENS AO GUERREIRO.

    ResponderExcluir
  11. Alguem sabe o nome do Funcionario..

    ResponderExcluir
  12. Força irmão, um verme a menos,com sorte o outro vai também, e o que fugiu na melhor hora alguém da baixa, vamos ter fé.

    ResponderExcluir
  13. Parabens ao ASP. Reagiu e está bem! Vagabundos se deram mal!! Só quem está na situação é que sabe. Criticar na frente da tela do computador é fácil!! Boa recuperação amigo!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns ao Asp pelo fato heróico, mais uma vez mostrando que somos alvo de bandidos covardes a todo momento, espero que as autoridades SAP deem a ele todo o respaldo e apoio tanto clínico como moral, e que vejam que é hora de tratar o Agente Penitenciário com mais seriedade, esse fato poderia ter ocorrido com qualquer um de nós, pensem nisso.

    ResponderExcluir
  15. O guerreiro e ex PM e é super preparado ,só quem passou sabe como é difícil agora vem um babaca falar merda .

    ResponderExcluir
  16. Para atualizar, fiquei sabendo que o Bravo Guerreiro encontra-se, ESCOLTADO e ALGEMADO, por PM's.
    Um absurdo!
    O colega passará por cirurgia, e provavelmente utilizará uma prótese de joelho...
    É assim que somos tratados pelo Governo que defendemos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega. Isso que você acaba de relatar...é mentira. Funça está de boa. Passará por cirurgia sim, com alta no mesmo dia, mas algemado...escoltado...mentira. Quanta besteira.

      Excluir
    2. Está tremendamente enganado, o DG determinou que um Agente devidamente armado acompanhe o colega diuturnamente, pois sua arma foi retida para perícia e SEMPRE há risco de retaliação. Tanto o BOPM quanto o BO estão redondos, "morte decorrente de oposição à intervenção policial". Se não sabe a veracidade das informações faça um favor à você mesmo e à categoria: FICA QUIETO!!!

      Excluir
    3. Parabéns ao colega! Boa recuperação! Muito boa esta ideia de deixar alguém armado pra dar apoio em caso de retaliação. emanuel

      Excluir
  17. Na hora do stress, da adrenalina, do sufoco, mesmo com o devido treinamento pode surgir imprevistos. Melhoras ao caro colega.

    ResponderExcluir
  18. Não entendi, o camarada agiu em legítima defesa e está sobe custódia???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é Brasil irmao. Se fosse nos E.U.A, ja tinha manchete no The New York Time: Agente prisional heroi, mata ladrao e da resposta para sociedade. Mas aqui infelizmente é assim. Sou funça da fundaçao casa e sabe o q a justiça e a propria instituiçao alega? Os menores nao oferecem risco aos agentes, basta saber respeitar ele haaaa me ajuda aiiii. Parabens funça, mais um arrombado pra vala. Que sua recuperaçao seja breve.

      Excluir
    2. Entendeu bem colega, ALGEMADO á maca e ESCOLTADO por dois PM's...
      Sinta-se indignado!

      Excluir
    3. Caro colega. Isso que acabam de relatar...é mentira. Funça está de boa. Passará por cirurgia sim, com alta no mesmo dia, mas algemado...escoltado...mentira. Quanta besteira.

      Excluir
  19. Aí vem as perguntas colegas,Esse ASP estava devidamente com seu porte e validade?Sua arma estava devidamente registrada?Pois se está escoltado alguma deve ter.

    ResponderExcluir
  20. Guerreiro, não há necessidade de ser ignorante, apenas tive a intenção de informar aos demais colegas uma situação que achei ABSURDA. Recebi esta informação de um contato que trabalha naquele hospital.
    Portanto, não sou mentiroso, apenas me preocupei com um colega. Você deveria fazer o mesmo, sem ser ignorante.

    ResponderExcluir
  21. O ASP está sendo acompanhando por colegas 24 hs para auxiliar em tudo o que for necessário, já que o mesmo não possuem família em SP - A unidade, solicitou ainda que dois agentes devidamente uniformizados e armados ficassem juntos com o receio de retaliação de familiares do mala morto - um mala fugitivo - um mala hospitalizado no mesmo QTH, esse sim algemado e custodiado pela PM até ter alta para ser conduzido a audiência.
    Referente ao ocorrido, sacou a arma montado na moto em movimento - questão de milésimos de segundo - e em queda com a moto, fez o primeiro disparo em desequilíbrio.
    No momento temos que pedir a Deus pelo melhora do nosso colega.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.