quarta-feira, 28 de junho de 2017

PCC promete executar servidores, segundo o site Diário Digital.

Se realmente for verdade e a ameaça se estender aos trabalhadores do sistema prisional paulista, o governo tem que agir rapidamente para impedir essas ameaças de execuções.

Fonte da matéria abaixo:
http://www.diariodigital.com.br/policia/pcc/159750/

Laureano Secundo | Quarta, 28 de Junho de 2017 - 07h54
PCC promete executar servidores Ameaças de facção determina suspensão de visitas

A maior facção criminosa do país havia determinado a morte de oito servidores do sistema penitenciário federal até a próxima sexta-feira (30): dois para cada penitenciária federal: Porto Velho (RO), Mossoró (RN), Campo Grande (MS),e em Catanduvas (PR).




O Depen (Departamento Penitenciário Nacional), órgão do Ministério da Justiça, manterá a suspensão das visitas íntimas e sociais a detentos nos quatro presídios federais do Brasil.

No dia 25 de maio, Melissa Almeida, psicóloga do presídio de segurança máxima de Catanduvas (PR), foi assassinada com dois tiros de fuzil na cabeça em uma emboscada ao voltar para sua casa na cidade de Cascavel (PR).

A morte elevou o nível de alerta do sistema penitenciário federal. Nesta semana, quando se encerra o prazo da suspensão, advogados e familiares de presos receberam a informação de que somente as visitas de parlatório serão retomadas.
Leia mais em: http://www.diariodigital.com.br/policia/pcc/159750/

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.