sábado, 24 de junho de 2017

Presos tentam impedir revista na Penitenciária de Pracinha-SP e acabam transferidos para Presidente Venceslau

Fonte: G1 Presidente Prudente

Presos tentam impedir revista na Penitenciária de Pracinha e acabam transferidos para Presidente Venceslau
Durante a averiguação, que contou com o apoio do Grupo de Intervenção Rápida (GIR), foi localizado um aparelho celular na unidade.
Por G1 Presidente Prudente
24/06/2017 16h00 Atualizado há 50 minutos
Penitenciária de Pracinha (Foto: Reprodução/TV Fronteira)


A Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP) transferiu nesta sexta-feira (23), após uma revista na unidade, presos da Penitenciária de Pracinha para a Penitenciária “Zwinglio Ferreira”, a P1, em Presidente Venceslau. Não foi informada a quantidade de sentenciados levados de um lugar para o outro.
De acordo com as informações divulgadas pela SAP ao G1, a revista realizada na unidade de Pracinha, com o apoio do Grupo de Intervenção Rápida (GIR), localizou um aparelho celular.
Ainda segundo a pasta estadual, um grupo de presos que se indispôs com os agentes na tentativa de impedir que a averiguação fosse realizada foi isolado e transferido para Presidente Venceslau.
Em nota oficial divulgada neste sábado (24), a SAP informou ao G1 que “a Penitenciária de Pracinha opera normalmente, dentro dos padrões de segurança e disciplina da pasta”.
Inaugurada em janeiro de 2002, a Penitenciária de Pracinha funciona no regime fechado e conta atualmente com uma população de 1.720 presos, enquanto a capacidade é para abrigar 844.

7 comentários:

  1. Junqueiropolis passou pela mesma situação, e não foi a primeira vez e disciplina e geral não autorizaram a entrada do gir. Uma vergonha para o corpo funcional uma vez que a discussão sobre entrar e fazer a revista foi até o meio dia..um impasse que só foi resolvido depois de muita conversa e tempo para vagabundo descartar os ilícitos. ..

    ResponderExcluir
  2. Pracinha tinha denuncia de explosivo no raio 7

    ResponderExcluir
  3. Borracha na cara, quero ver quem fica na frente...na hora do Bang eles choram igual crianças...preso é covarde!

    ResponderExcluir
  4. alguem sabe onde eu descubro o quanto o governo alckimim esta gastando com as progagandas na tv , onde eu consigo saber o valor pago as emissoras agora de manha em 40 minutos foram 3 propagandas dinheiro para campanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao colega das 8:32h: Tenta o site transparenciasp.gov.br Parabéns pela iniciativa! Emanuel

      Excluir
    2. Tenta o site transparenciasp.gov.br Boa sorte e parabéns pela iniciativa! emanuel

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.