sexta-feira, 23 de junho de 2017

SAP abre licitação para alugar 165 SCANNERS CORPORAIS.

Coincidentemente, poucos dias após o TCE dizer que o sistema prisional paulista não investe em tecnologia, a SAP abre processo licitatório para adquirir SCANNERS CORPORAIS.

Seria só uma coincidência?

Veja o edital na íntegra abaixo da publicidade e veja nos quadros abaixo a quantidade por coordenadoria.










Clique na imagem para ampliar:



Clique na imagem para ampliar:
Fonte:
https://www.imprensaoficial.com.br/ENegocios/MostraDetalhesLicitacao_14_3.aspx?IdLicitacao=1156549#23/06/2017

13 comentários:

  1. ESTAMOS ALUGANDO ESSES EQUIPAMENTOS DE QUEM ??? SARNEY ? JBS ? CUNHA ?? MALUF ?. PODE ESCREVER, TEM DEDO PODRE DO ALCKMIN NESSA HISTÓRIA.

    ResponderExcluir
  2. eu fiz um comentario sobre a preocupaçao do trib. contas sobre tecnologia nos presidios ja começaram a licitaçao , eu falei , agora vamos ver quem é o dono da empresa e quanto vai render para a campanha do sr . alckimim e nenhum poder vai verificar essas licitaçoes , mais uma fraude e nós pagando isso

    ResponderExcluir
  3. dinheiro de empresas para a campanha alckimim, 2018 e ninguem vai levar isso ate as emissoras de tv, tem unidade que nao tem nem papel higienico , pois falam que nao tem dinheiro e agora vao gastar alguns milhoes em escaners alugados, ffala pra mim que empresa que tem tantos escaners assim pra alugar ? alguma por acaso investe milhoes em escaners para ficar jparado esperando alguem algum dia alugar ou comprar isso ja esta começando a feder, cade orgaos publicos para investigar, vamos denunciar, se voces conhecem alguem é a hora de denunciar, as emissoras vao gostar de saber disso, ele sobe no palanque e esbraveja, modernizei os presidios paulistas, quando for obrigado a pagar o ale vai dizer que deu aumento salarial, vai esperando, essas falas e o povo mais uma vez enganado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO BONITO PRA SER USADO COMO MARKETING LEVANTANDO A IMAGEM DO PICOLE DE CHUCHU ISSO PRA SER FALADO EM PROPAGANGA POLITICA PARA PRESIDENCIA É UM COELHO TIRADO DA CARTOLA PRA ISSO TEM DINHEIRO MAS O MAIS IMPORTANTE CADÊ? (A VALORIZACAO DO GUARDA) PRA ISSO NAO TEM DINHEIRO O VELHO ÀLIBE DO (O PAIS PASSA POR UMA RECESSAO É UM MOMENTO DIFICIL) ETC... FORA A AMEACA VELADA DE SEMPRE... (ESTAMOS NOS ESFORCANDO AO MAXIMO PARA DEIXAR EM DIA A FOLHA DE PAGAMENTO) KKKKK FORA PSDB DE VULGO "Pior Salário Do Brasil)

      Excluir
  4. Parabéns pra Secretaria e ao Governo estadual porque são Paulo será o primeiro estado a ter estes aparelho em Quase 100% de suas universidade prisionais mesmo sendo o estado que tem o maior número de prisões e nos Asp devemos agradecemos pois ficará mais seguro trabalhar e mais rápida as revistas mesmo sendo alugado já é uma grande coisa só espero que no futuro sejam comprados porém no momento devemos comemorar e não julgar faltando coisas que a gente não sabe usando isso pra fazer politicagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o amigo acima, pra fim não importa se foi o picolé de chuchu, joesley batista, temer quem vai alugar esses equipamentos, to preocupado com a entrada de ilícitos na unidade. Quero ver as cadeias ficarem bico seco e malandro fumando cabo de vassoura, aí vagabundo vai chorar.

      Excluir
    2. Vc deve ter algum cargo de confiança da sap, só pode. Quero segurança sim, mas tb quero meu aumento salarial.

      Excluir
    3. Seja homem e se identifique, sou ASP I, não tenho cargo de confiança, apenas faço meu trabalho ao contrário de uns tipinhos igual vc que só reclamam. Ta ruim pede exoneração.

      Excluir
  5. SCANNER TEM QUE TER PESSOA CAPACITADA PARA OPERAR ESTA MAQUINA, OU SEJA AREA DE RADIOLOGIA.

    ResponderExcluir
  6. Funça só reclama, que venham logo os scanners

    ResponderExcluir
  7. http://www.tribunademinas.com.br/agentes-penitenciarios-protestam-contra-uso-de-bodyscan/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que droga, funcionario so sabe reclamar, pqp, não esta satisfeito pega a mala e cai fora saco,

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.