quarta-feira, 12 de julho de 2017

Agente Penitenciário morre em rodovia paulista.(vídeo)


O Blog do Toninho Moré, muito respeitado em Presidente Venceslau disse que ele é agente penitenciário em Dracena, mas segundo alguns amigos ele é lotado na PI de Venceslau.

Meus pêsames aos amigos e familiares.
Fonte: Blog do Toninho Moré.
Presidente Venceslau se entristece com a morte de Melancia
Posted on 12/07/2017 por Toninho Moré 
A cidade de Presidente Venceslau se encontra consternada com a morte prematura de Nelson “Melancia”. Era agente penitenciário em Dracena e religioso católico praticante, integrante de vários grupos de ação na pregação do evangelho. O acidente foi na Rodovia da Integração por volta das 12 horas. O Blog do Toninho esteve no local do acidente e colheu imagens: Aperte o play:










14 comentários:

  1. E acredito que esse numero ainda vai aumentar, devido a LPT fracassada da secretaria que não se preocupa com nada!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus o tenha em bom lugar e conforte o coração dos familiares

    ResponderExcluir
  3. Tive o prazer de ser seu aluno na escola agrícola de Presidente Venceslau. Pessoa alegre, humana, dedicada e honesta. Sei que depois que morre todo mundo "fica bom", mas quem conheceu, sabe o quanto o Melancia era boa gente.

    ResponderExcluir
  4. jenis boa noite o nelson trabalhava na p1 de venceslau meu querido boa noite

    ResponderExcluir
  5. Lugares distantes, horas de sono com atraso, saúde física e mental comprometida, o nosso camarada deve ter dormido ao volante, infelizmente...

    ResponderExcluir
  6. Sinto pela familia, mas o historico dele como ASP é dos piores. Quem é aqui de Vencelaus sabe do que estou falando. Pra mim o ditado: depois que morre todos ficam bons, não serve. Me desculpem pela sinceridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Expressou-se mal, colega. Deixou no ar a hipótese do Nelson ser inassíduo ou descompromissado com o trabalho e também de ser correria de ladrão. Você deveria se corrigir, ofender quem não pode mais se defender é covardia, não sinceridade.

      Excluir
    2. Essa foi a sua interpretação e é você que está dizendo.

      Excluir
    3. Pergunta aqui na P 1 quem foi esse guarda, só isso. Infelizmente ele tinha "passado". Mas, vamos deixa-lo pra la, já se foi mesmo.

      Excluir
  7. Jenis pensa num cidadão carismático e apaixonante, 3 faculdades (se desdobrava para dar conta dos vários empregos)...deixou toda cidade perplexa...uma pena!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.