quinta-feira, 27 de julho de 2017

Agentes da Penitenciária Feminina de Tupi Paulista-SP apreendem faca com visitante

Fonte: Gazeta da Região.
Agentes da Penitenciária Feminina de Tupi Paulista apreendem faca com visitante

27 de julho de 2017

No último fim de semana (08 e 09 de julho), sete estabelecimentos prisionais subordinados a Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado surpreenderam visitantes tentando driblar a segurança e inserir objetos ilícitos dentro dos estabelecimentos. Como de praxe, a maioria encontrava-se introduzida nas partes íntimas das mulheres e foram encontradas durante o procedimento de revista.



Domingo (09 de Julho)




Penitenciária Feminina de Tupi Paulista – Ao revistar mantimentos e objetos trazidos por visitantes, o famoso “jumbo”, uma funcionária da penitenciária encontrou uma faca de cozinha dentro da vasilha de alimentação, trazida pela irmã de uma reeducanda. O fato foi levado ao conhecimento da autoridade policial para procedimentos pertinentes e elaboração de Boletim de Ocorrência. A reeducanda foi encaminhada ao Pavilhão Disciplinar para procedimentos administrativos disciplinares.

Vale lembrar que as pessoas flagradas tentando entrar com ilícitos nas unidades prisionais são excluídas do rol de visitas e levadas à Delegacia de Polícia mais próxima, sem prejuízo de responderem na esfera criminal. Também é instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam os materiais.


Um comentário:

  1. kkkk.....era pra passar manteiga no pão,,,,,
    se fosse uma faca de ponta era pra abrir o pote de maquiagem...
    kkkkkkk

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.