segunda-feira, 3 de julho de 2017

Agentes fazem parto de visitante em presídio paulista, agora não foi droga nem celular, foi um bebê.

Parto ocorreu na portaria da Penitenciária de Pacaembu.

Estamos acostumados a ouvir que visitantes foram surpreendidas com celular ou droga em suas genitália, mas dessa vez ouve um parto de verdade em plena portaria da unidade, já tínhamos noticiado outros partos aqui, penso eu que enquanto está dando certo o desgoverno  de SP vai dizer como dizia um ex chefe meu, "Se der certo é "nóis", se der errado você segura", é... a atitude do ponto de vista de um ser humano é nobre, louvável, mas e se tivesse dado errado?

O que não pode é visitante grávida estar visitando presídio. A legislação tem que mudar.

Veja o texto de um colega de trabalho dessa unidade.

Parabéns a todos os agentes penitenciários da penitênciaria Ozias Lúcio dos Santos de Pacaembu.
Diante de tantas situações difíceis vivenciadas no dia dos agentes penitenciários, esse fato inusitado,sem dúvida nenhuma merece ser destacado.
Parabéns a todos os agentes envolvidos,que mesmo sem experiência,não.mediram esforços e atuaram muito bem na realização do parto ocorrido por volta das 16:00 deste sabado dia 01/07, Turno III,  onde.no final da visita,uma visitantes estava grávida,entrou em trabalho de parto,com.muita dor,teve ajuda das agentes de segurança,que realizam.o parto,e nasceu um.menino,sendo logo em.seguida conduzidos a santa casa de Pacaembu,para o corte do cordão umbilical e outros procedimentos normais.
O lado humano fala mais alto nesta hora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.