domingo, 23 de julho de 2017

Iriam tentar resgatar presos no "linhão" entre Valparaíso e Dracena-SP nesse final de semana???

É óbvio que quando se trata de notícia de watts sem fonte ficamos pensativos, mas recebi esse watts de vários amigos, a idéia é postar a forma que está sendo divulgado para debate dos amigos do blog e para alertar os colegas das escoltas.
Esses é um dos motivos que o título está com ponto de interrogação.

Vejam o texto do watts que recebi de um amigo:



ESSE QTC ERA PRA TER OCORRIDO ONTEM.
Iriam resgatar 2 vagabundo.
[Equipes  do Tático  do 28 - I fizeram a escolta separado  posterior.
Eles iriam  tentar durante o trânsito de Valparaíso para Dracena (linhão ).
Salve para atacar escolta
Guarda q trampa comigo confirmou

Clique na imagem abaixo para ampliar e veja o "pipa" que está sendo divulgado nos grupos de watts:







36 comentários:

  1. Poderiam até tentar, mas iam levar tanto chumbo.

    ResponderExcluir
  2. Tática lagartiana de planejar um ataque desse porte.... Deve ser algum paga pau do pcc.

    ResponderExcluir
  3. Equipe da Escolta nunca da deixa, esse ze ruela, que tentaria acompanhar seria primeiro a roda. ��na☠

    ResponderExcluir
  4. Eu sou um puxa saco que trabalha no administrativo e anda com uma carriola ao lado do DG para carregar suas bolas, então, esse alerta foi dado a alta cúpula e parece que o negócio é muito sério.Só se via supervisor e diretor de CIMIC puxando dados de detentos para enviar aos órgãos de segurança e inteligência.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, principalmente os colegas de serviço....pois se não tivessem encontrado esse pipa a escolta seria feita por duas viaturas, como de costume...

    ResponderExcluir
  6. Jenis essa notícia procede sim, várias viaturas da PM ficaram de tocaia na Rondon esperando o resgate mas, graças a Deus não aconteceu nada,sou aqui dá região oeste e fiquei sabendo disso por um parente PM,se acontecesse esse resgate ia virar uma verdadeira guerra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa possível tentativa de fuga, só tem um propósito, experimentar o delicioso hot dog do Marquinhos, o melhor.

      Excluir
    2. vc é retardado? ou é apaixonado por esse tal de "marquinho"? Se vc não tem o que fazer pare de ficar postando mensagens ridículas e que nada acrescentam a nossa categoria. Tá ficando feio pra vc colega. Só fala de salsicha. É chegado em uma né? Vc deve precisar de acompanhamento psicológico.

      Excluir
    3. Se essa briga toda te deixar com fome, vá comer um hot dog no Marquinhos.

      Excluir
    4. Passa o ender. do Marquinhos, vou conhecer...

      Excluir
  7. Aí jenis tisourou meu comentário só porque falei que os guardas das escoltas andam de chapéu atolado até o calcanhar.

    ResponderExcluir
  8. http://www.sap.sp.gov.br/noticias/not1002.html#top

    olha isso, aumento salarial nada neah

    ResponderExcluir
  9. Me desculpem a franqueza mas sou condutor de Bonde e já presenciei por diversas vezes AEVPS "VACILANDO" (me desculpem os que fazem os procedimentos corretos), na revista que antecede a saída do Detento da unidade, algumas equipes baixam a guarda, já presenciei doze detentos sendo revistados por três AEVPS onde um estava preocupado em colher os dados do motorista , um estava com arma longa próximo aos detentos (local da revista era entre o muro e a viatura havia pouco espaço) e o outro fazia a revista com a arma no coldre. Também já ouvi AEVP comentando ao fim de uma remoção que a viagem teria sido tão boa que o mesmo havia tirado um Z no percurso. Em uma outra ocasião dentro de um hospital onde estava-mos eu e dois AEVPS aguardando atendimento para o Detento, o AEVP se distraiu com uma mulher que passava por ali e chegou a ficar de costas para o detento. Não quero criar nenhuma polemica aqui porque percebo que a maioria trabalha corretamente visando a segurança, mas sempre que presencio uma situação destas fico imaginando o desastre que pode vir a ocorrer caso os presos resolvam tentar se mandar da cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk vc é motorista de bonde ou especialista em escolta ? Faz o seu q nos fazemos o nosso ;)

      Excluir
    2. Desculpe mas não entedi direito... Os AEVPs fazem revista nos presos? Depois q os ASPs já fizeram? Isso é procedimento da PM que são de outra secretaria e são policias com outra conduta de segurança ( alias mal feita )Os ASPs são treinados para fazer uma revista minuciosa nos preso antes de sairem das unidades, e acho meio estranho, pois quem conhece o preso e tem contato diario, até em dialogar e debater as situações do dia a dia são os ASPs, nossos amigos AEVPs tem outro tipo de missão... Em cuidar da segurança externa e proteger o itinerario ate o destino, não em tarefas já realizadas pelos ASPs.

      Excluir
    3. Isso não é só procedimento da PM colega é pop dos aevps tbm pop esse assinado pelo secretário então bem.ou mal é obrigação dos aevps

      Excluir
    4. Preso tentar fugir da cadeia?? mas você não estava falando dos caras da escolta??

      Excluir
  10. que bom que tem nego com peito de aço que segura até 0.50, ein? Ah, para com isso, rapá! Falar essas bobeiras é um desrespeito aos inúmeros colegas que foram assassinados fazendo escolta de valores da MESMA forma!!! Não é vergonha alguma falar o óbvio, que não temos material e nem treinamento para encarar 0.50! Ser bravo, corajoso é uma coisa, ser estúpido é outra coisa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me fala quem tem treinamento e material para enfrentar uma .50??? ou .30...

      Excluir
  11. Jenis, sem entrar no mérito da postagem, mas gostaria de dizer a você, que vc não passa de um demagogo e patético ASP. Falo isso não por suas postagens, mas pelos comentários que vc permite que sejam publicados, tais como "hot dog do marquinhos"; "asps de cristo", charuto não-sei-de-quem, etc...cria vergonha na cara e publique coisas sérias e pare de postar mensagens de frequentadores do seu blog, que nada acrescentam à categoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo com sua opinião a respeito do Jenis. O blog dele é importante para a nossa categoria. Concordo com vc a respeito destas mensagens ridículas. A uns dias atrás eu mesmo mandei mensagem a respeito disto. São um bando de imbecis que não tem o que fazer e ficam tumultuando.

      Excluir
    2. Ambientes saudáveis acolhem diversas opiniões e pontos de vista, amigão.É interessante a descontração e o bom humor, desde que não ultrapassem as fronteiras do respeito, coisa que você não observou ao vomitar ofensas ao administrador do blog.
      Se quer um veículo rançoso, ranzinza e com postagens robotizadas e massantes, crie um blog para você.
      Acompanho este blog justamente pela liberdade de expressão concedida as pessoas.
      Percebeu que o seu comentário ofensivo, ressentido, além de muito injusto não foi censurado???

      Excluir
  12. http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/incendio-e-registrado-no-centro-de-detencao-provisoria-de-pinheiros-em-sao-paulo.ghtml

    ResponderExcluir
  13. ALGUMA MANIFESTAÇÃO POR PARTE DOS PRESOS NO DIA DE HJ 24/07/2017, NAS CADEIAS DA OESTE, EM APOIO A OUTRAS UNIDADES ?? SE ACONTECEU ALGO EM ALGUMA UNIDADE VAMOS RELATAR !!

    ResponderExcluir
  14. Não foi preso um cara no trevo de mira??? com rádio, só no aguardo ???

    ResponderExcluir
  15. Infelizmente tem muito guarda arregão que paga de brabão, mas quando sobe a fumaça do primeiro colchão queimado, corre pra se esconder na sub. Um monte de guarda SEGURO que só é ASP no holerite, mas que envergonham esse classe de trabalhadores sérios e pais de família destemidos.

    Os que são ASP's só no holerite e nunca entram na cadeia deveriam ter vergonha na cara e se jogar do sistema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não temos o mínimo de condição para trabalhar, não temos o mínimo de respeito, não temos o mínimo de reconhecimentos, somos tirados por tudo e todos o tempo todo, especialmente por esses tiranos no poder do estado tem mais de duas décadas, e vc quer mesmo que o guarda arrisque sua pele por isso??? Afff... para com isso!!! Fazemos o mínimo pq ainda temos muita vergonha na cara e somos trouxas!!! E quanto a sair correndo, basta o guarda AVISAR os colegas e sair JUNTO com os colegas que está tudo certo! Virou? Você corre mesmo! Deixa os demônios se matarem e depois volta com o carrinho de bóia para recolher oq sobrou ou vc tem peito de aço?

      Excluir
    2. O que ele quiz dizer é que tem ASP que não trabalha como ASP, logo ele está tirando os que trabalham corretamente como retardados. Concordo com ele.

      Excluir
  16. Aí Loro... já passou da sua hora... só sabe esquentar sua poltrona...seu marionete do desgovernador.

    ResponderExcluir
  17. Essa SAP me dá nojo...cabide de cargos comissionados para aqueles que são marionetes do "Santo da Odebrecht" Diretores ridículos, vocês não tem honra porque prevaricam o tempo todo.

    ResponderExcluir
  18. Só seremos uma categoria, quando começarmos a respeitar uns aos outro, do contrario não passaremos de uma mera classe sem reconhecimento. Poucos aqui são capaz de julgar a reação do outro um diante de uma situação de risco. Se quer melhorar comece por você e não falando do outro, seja exemplo e os bons te seguirão.Assim que se começa as mudanças, somos os melhores e chegamos até aqui quase que sozinhos.Reflitam senhores, pois são o elo entre o bem e o mal.

    ResponderExcluir
  19. So não podemos esquecer que quem trabalha no Administrativo compra seu papel, manda arrumar seu computador, e faz outras coisas que muitas vezes vc tbem não tem coragem e conhecimento p fazer. A cadeia precisa de todos, trabalhar no ADM não diminui nenhum agente de segurança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá enganado, amigo!O ASP que sobra no desvio de função faz falta na segurança e disciplina, pois é para isso que somos(muito mal) pagos.

      Excluir
  20. Comentário que esta rolando é que os novos convocados assumirão os postos nas novas unidades. 700 na escola e mais os 130 na escolha de vaga, fora as novas convocações. Para ter um novo modelo de atuação no sistema, com mais técnica nos novos parâmetros da Secretaria.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.