domingo, 30 de julho de 2017

PM faz megaoperação e prende 9 visitantes de penitenciária paulista.

Fonte: Folha Regional.

COMBATE AO TRÁFICO: PM faz megaoperação e prende nove visitantes da penitenciária em Flórida

FOTOS: Diego Fernandes Silva / Jornal Folha Regional


A Polícia Militar realizou uma megaoperação que teve início na madrugada deste sábado (29) em Flórida paulista com o intuito de coibir o tráfico de entorpecentes e outros ilícitos cometidos por visitantes de presos da Penitenciária de Flórida Paulista.

Nossa reportagem acompanhou com exclusividade os trabalhos de abordagem e revistas em hotéis, pensões, entrada da penitenciária e outros espaços que abrigam as visitas vindas de várias cidades do Estado que resultaram na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes que seriam introduzidos na penitenciária.




Como saldo positivo, nove mulheres foram presas com drogas e outras visitantes flagradas portando celulares e outros objetos proibidos de serem portados no interior no interior dos presídios.
Todas as pessoas presas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia permanecendo a disposição da Justiça.

A ação contou com o empenho de várias viaturas e policiais, apoio do Canil Setorial, Força Tática e Conselho Tutelar.

A TV Folha Regional trabalha na produção de um vídeo/reportagem com imagens exclusivas captadas pelos cinegrafistas e que será veiculado nas próximas horas com mais detalhes da operação.



FOTOS: Diego Fernandes Silva / Jornal Folha Regional






























21 comentários:

  1. ufaaaa que resolveram fazer este tipo de operação, é só querer que pegam. Parabens a quem teve esta brilhante ideia e colocar em pratica.

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de operação vai ser realizada uma vez por mês aqui nesta região, tem muitos diretorzinhos" em choque...kkk

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a PM. Vale uma comemoração saboreando o delicioso hot dog do marquinho e aquela gelada com névoa de gelo na garrafa. Delícia.

    ResponderExcluir
  4. Deveriam fazer sempre...em todos os presídios do Brasil

    ResponderExcluir
  5. ah se a policia fizesse revista nos visitantes prontos pra entrarem nos presidios não iria caber nas cadeias porque a maioria vai carregada de droga e outras porcarias..

    ResponderExcluir
  6. É... SE A POLÍCIA NÃO FAZ ISSO, DAI TODA ESSA DROGA ENTRA NA CADEIA... INTERESSANTE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce seu serzinho desprezivel, nao sabe como funciona o sistema nao faça comentario imbecil, provavelmente é visita, de vagabundo e perdeu com isso

      Excluir
  7. A maldita visita íntima!!!

    ResponderExcluir
  8. que da hora valeu, colegas da PM,se essa blitz ocorrer em todas as malocas das visitas. pelas unidades que bom seria nos ajudaria muiiitooo, valeu. mais uma vez o crime se danou hip hip urraaa.

    ResponderExcluir
  9. grande operação. o circo pegando fogo e salvaram a fantasia do palhaço. é bem isso.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a PM, mesmo sabendo que tudo isso poderia ser evitado se estivesse escâner nas unidades...

    ResponderExcluir
  11. Essa operação bem sucedida merece um delicioso hot dog do Marquinhos, o melhor.

    ResponderExcluir
  12. se todas unidades tivessem equipamentos e treinamento para os asp n precisava da pm. tem guarda que n quer saber de nada. por isso o sistema ta um lixo. começa pelo secretario.

    ResponderExcluir
  13. A CADEIA MODELO DE MAIRINQUE NÃO TEM ISSO. LÁ É CADEIA PADRÃO DO ESTADO. MAIS DE 1300 PRESOS E A ADM LIDA COMO SE TIVESSE 500. APARÊNCIA 100%. QUERO VÊ QD DER MERDA, A DIRETORIA VAI SEGURA A BUCHA OU VÃO JOGA A CULPA NOS FUNÇAS DA CARCERAGEM, QUE ESTÃO NO PROBATÓRIO?

    ResponderExcluir
  14. CONCORDO PLENAMENTE COM OS COLEGAS ACIMA, SE A POLÍCIA NÃO FIZER ISSO A DROGA ENTRA,ESTRANHAMENTE EM QUANTIDADES ENORMES........

    ResponderExcluir
  15. cão farejador? Isso existe? Achava que era lenda pq na SAP nunca vi isso aí não!!! Viram agora como se faz a coisa certa??? Cão varejador até na fila das visitas!!! Ah, mas aí não pode, né??? Diretorzinho pilantra diz com todas as palavras que droga segura a cadeia (dele) e que celular dá informação para a (des)inteligência! Afff... e só falta falar q peru de ladrão no bumbum guloso dele é benéfico pq assim ele não gasta com academia de tanto q pula no peru! HAHAHA

    ResponderExcluir
  16. Segundo um ex-diretor que se vestiu de papai Noel celular tinha que ser liberado nas penitenciarias...Os malandros merecem respeito porque são artistas.

    ResponderExcluir
  17. Bela ação, mas não tenho duvidas que logo virão "ordens superioras" para que os PMs não façam mais isso.

    ResponderExcluir
  18. Quando for usar a expressão "colegas da PM" ao se referir à Guarda Pretoriana (aquela que fala grosso o povo, mas fala fino com o Poder), favor lembrar da greve de 2014.

    PM não é "colega", não está do nosso lado e nem do lado de qualquer categoria. Está, sim, para "atrasar o nosso". Eles lá e nós, o povo, cá.


    ResponderExcluir
  19. TA CERTO O COLEGA ACIMA PM SÃO MILITARES ,NÃO CONSEGUEM PENSAR,NÃO TEM CAPACIDADE DE AGIR SOSINHO,PRECISA DE UMA ORDEM DO SUPERIOR PARA FAZER QUALQUER COISA,É UM "DEFICIENTE MENTAL", TENHO NOJO DESSA "RAÇA"SOU ASP A 20 ANOS.UM PM SOSINHO NÃO CONSEGUE TRABALHAR PQ É "MEIO HOMEM"

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.