quinta-feira, 27 de julho de 2017

Pólvora encontrada em presídio paulista hoje, 27/07/17.


Fonte: G1.

Penitenciária de Valparaíso transfere presos após direção encontrar pólvora em cela
Secretaria de Administração Penitenciária acompanhou o trabalho de revista e transferência dos 32 detentos.
Por G1 Rio Preto e Araçatuba
27/07/2017 19h01 Atualizado há 3 horas

Penitenciária de Valparaíso (Foto: Reprodução/TV TEM)

Veja a matéria abaixo da publicidade.




A penitenciária de Valparaíso (SP) transferiu nesta quinta-feira (27) 32 presos para o presídio de Presidente Venceslau (SP) depois que a direção da unidade encontrou 176 gramas de pólvora em uma das celas.

O grupo de intervenção rápida da Secretaria de Administração Penitenciária acompanhou o trabalho de revista e transferência dos detentos. A penitenciária de Valparaíso tem capacidade para 873 presos, mas tem hoje mais de dois mil, segundo a SAP. O caso será investigado.

21 comentários:

  1. Como fazer para impedir a entrada desse ilícito ???

    ResponderExcluir
  2. Jenis, é o mesmo presídio que voce postou em 2014, olha:


    terça-feira, 9 de setembro de 2014
    Agente Penitenciário é atingido por explosivo dentro de presídio paulista.
    Segundo informações de colegas de trabalho, em "blitz" realizada hoje, 09/09 em um presídio de Val Paraíso-SP, um agente de segurança penitenciária ao averiguar um local na quadra do raio(após denúncia que haveria drogas nesse local), ao cortar a trave da quadra houve uma explosão que atingiu o Agente na barriga, inclusive abrindo a barriga do mesmo(no G1 disse que o Agente teve apenas queimaduras, mas os ASPs dizem que foi muito mais grave do que apenas queimaduras),dizem inclusive que os seus órgãos internnos ficaram visíveis, segundo informações desses colegas o Agente está passando por cirurgia na Santa Casa e os ASPs estavam ao lado de fora da unidade.

    Se for mesmo explosivo, sugiro que os ASPs não devam colocar suas vidas em risco, devem aguardar a polícia militar com a equipe anti-bombas, para depois voltar a normalidade o funcionamento dessa unidade.

    Isso porque tivemos apenas um final de semana sem a revista adequada, ou seja, sem a revista íntima, mesmo não tendo SCANNER CORPORAL, alguém tem que ser responsabilizado por essa tamanha irresponsabilidade que houve naquele final de semana, se fosse um mero servidor penitenciário que está trabalhando em uma unidade prisional, talvez estaria até preso.

    Nos deixem informados sobre o que está ocorrendo nessa unidade, sobre a situação do ASP e sobre os procedimentos da direção e da coordenadoria comentando aqui.

    ResponderExcluir
  3. Lá em Regiuva a direção cedeu uma sala pro jet usar e trocar ideia com os faxinas, se tiver qualquer problema o Jet tem até sala de reuniões, denunciamos para a corregedoria, pode isso Arnaldo?!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ao menos tem ramal, AC e café de qualidade?

      Excluir
    2. Kkkkkk e não tá bom?? Os diretorzinhos de merda têm que valorizar o "creme" pra não cairem da cadeira...

      Excluir
    3. Essas atitudes "isoladas" da diretoria, fez com que o corpo funcional agisse em resposta à altura, arrastando o "JET",o qual até chorou ,ao seu devido lugar "POTE".

      Excluir
  4. Em Marília tirando 50 PCC hoje ta tenso o ambiente,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marília está refém por causa de um cara já citado querem nomes? modos ? Só não tizorar comentários !!! É pra falar vamos caguetar e levantar a dúvida !!!

      Excluir
    2. Marília está refém por causa de um cara já citado querem nomes? modos ? Só não tizorar comentários !!! É pra falar vamos caguetar e levantar a dúvida !!!

      Excluir
  5. Simulacro de calibre 38 e tavam fazendo 30 facas na serralheria.

    ResponderExcluir
  6. Simulacro de calibre 38 e tavam fazendo 30 facas na serralheria.penitenciária de Marília

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ladrão trabalhando em serralheria... é o fim... responde aí Tonhão...?

      Excluir
    2. Foram ENCONTRADAS 30 facas e simulacro antes de adentrarem ao semi-aberto, ou seja, se ladrão do semi-aberto não pode trabalhar na serralheria pq pode fazer facas os do fechado não podem trabalhar na cozinha pq ja usam as facas prontas. Parabéns aos atentos agentes que perceberam e atuaram de forma discreta e eficiente para que esses objetos não chegassem às mãos dos presos.

      Excluir
    3. Rodrigo da Automação correria né ? O cara é maior leva e traz

      Excluir
  7. Simulacro de calibre 38 e tavam fazendo 30 facas na serralheria.penitenciária de Marília

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS AOS GUERREIROS DE VALPARAISO , QUE ACHARAM A POLVORA , PORQUE SE NÃO ACHASSE ERA PIOR , POIS VAMOS FICAR EM ALERTAS NAS NOSSAS UNIDADES , LÁ EM VALPARAISO TIVERAM ÊXITO , PQ SE TRATANDO DE POLVORA , PARA ACHAR O CAGUETA TEM Q SER BOM.

    ResponderExcluir
  9. Direção encontrou? Nao sabia que em Valparaíso eles fazem blitz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fazem sim pelo menos uma a cada 6 meses ,

      Excluir
  10. E TEM GENTE (HIPÓCRITAS) QUE DIZEM QUE O ASP GANHA BEM!!!OLHA SÓ O RISCO QUE O ASP CORRE DENTRO E FORA DAS UNIDADES. PARABÉNS AOS GUERREIROS PELO EXCELENTE TRABALHO!!!

    ResponderExcluir
  11. Seria cômico se não fosse trágico...Reforça mais ainda a certeza de que as CADEIAS são verdadeiros BARRIS DE PÓLVORA.

    Que Deus proteja os guerreiros e guerreiras!



    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.