quinta-feira, 27 de julho de 2017

QRU em Riolândia. Quais foram as "reivindicações"?


Segundo alguns amigos, os presos se recusaram a entrar nas celas e o GIR foi acionado.

Quais foram as reivindicações? Sabemos que muitas vezes essas reivindicações são balelas e apenas pretextos, mas é bom estarmos antenados dos motivos das mobilizações do crime organizado.

Comente abaixo, pode ser anônimo.






28 comentários:

  1. se a ação do gir foi bem sucedida, fale para eles virem comer um hot dog do Marquinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo nível dos diálogos, discussões e brincadeiras se vê opor quê de sermos ignorados por todos.

      Excluir
    2. Pelo nível dos diálogos, discussões e brincadeiras se vê opor quê de sermos ignorados por todos................................................
      É ISSO MESMO MEU QUERIDO, NUNCA TERÁ RESPEITO AGINDO DESSA MANEIRA, É CADA COMENTÁRIO QUE SÓ JESUS, TINHA DITO PRA MIM MESMO QUE NÃO IRIA MAIS COMENTAR, MAS ESTE SERÁ O ÚLTIMO:
      Na última tentativa de greve, veio um representante do pseudo sindicato (lembrando que não sou filiado)e quando o mesmo foi indagado por um ASP dizendo que esses sindicatos é uma bagunça não estão com nada, o representante deu uma resposta que nem eu acreditei e os ASPs acredito que não entenderam nada, RESPOSTA DO REPRESENTANTE DO SINDICATO: "O sindicato é apenas o retrato de quem ele representa", vou traduzir; o sindicato é como é porque o ASP é assim, aí eu só tenho a dizer chiiiiiiipáááááááááááááááááááááááá´...

      DEUS ABENÇOE A TODOS

      Excluir
  2. CHAMA O BIAL, DO CDP DE SÃO BERNARDO DO CAMPO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é esse Bial??eu trabalho lá..rsrs

      Excluir
    2. O Bial é seu amigo,vai salva-lo do perigo.kkkk

      Excluir
  3. Os lixos reinvidicam e conseguem ,funcionário nem greve faz ,por isso que vivem na pendura.

    ResponderExcluir
  4. Inocentes funcionários. Sabem de nada! Tudo boataria, manipulação política de e a favor de alguns. Não têm a mínima noção do que está por trás disso tudo.

    ResponderExcluir
  5. Agentes estão muito nervosos. Tome uma daquelas "nevando" com o delicioso hot dog do marquinho.Delícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que essa história de hot dog do Marquinhos... Explique para nós de onde é e do que se trata

      Excluir
  6. Valparaiso com intervenção do valoroso GIR hoje.Revista pente fino e localização de explosivos. E pouca conversa com detentos, daquele jeito rsrs

    ResponderExcluir
  7. Ontem foi no Marabá raios 7 e 8.

    ResponderExcluir
  8. Não cobra taxa de entrega, aceita o cartão vale-alimentação, e ainda vem com duas salsichas suculentas! Hot-dog do Marquinhos... Uma delícia...

    ResponderExcluir
  9. Lá em Regiuva a direção cedeu uma sala pro jet usar e trocar ideia com os faxinas, se tiver qualquer problema o Jet tem até sala de reuniões, denunciamos para a corregedoria, pode isso Arnaldo?!!!

    ResponderExcluir
  10. Depois de alguns anos de Agente, e seguindo este blog, percebi q o Agente de Segurança penitenciária, tem mais é que se fuder mesmo..classe resumida é um querendo tirar o outro,é um falando mal do outro..Até tinha pretensão na carreira, mas a gente ganha muito bem pra ficar sentado o dia inteiro e a hora q um parceiro pede acesso o desgraçado q ganha três mil por mês sò pra tirar uma chave, diz "vai chegar". Ainda bem que passei em outro concurso e tô saindo fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou certinho ,não tem união é um falando mal do outro e depois querem aumento de salário ,pra falar mal dos colegas já ta de bom tamanho esse salário ,estão ganhando muito pra viver cuidando da vida alheia .

      Excluir
    2. Nós não ganhamos bem, nos ganhamos um péssimo salário pelos nosso arriscado serviço.O que ocorre é que tem uns vagabundos que como vc disse só sabem dizer "vai chegar"e os desviados de função.Só que dizer que nós ganhamos bem é dar um tiro de 12 no pé.

      Excluir
  11. Volta pra sao jose e para de com conversa fiada

    ResponderExcluir
  12. Os presos queriam a volta do asp João Paulo. Ele foi transferido apenas por ser sobrinho do diretor do Cdp, passando na frente de todo mundo na lista para Presidente Prudente

    ResponderExcluir
  13. Há pelo menos uma semana que eu leio mensagens do tipo:
    - GIR a QTI de tal unidade!
    - GIR invadindo tal unidade!
    Geralmente essas mensagens chegam pelo grupos de WhatsApp, mas também estão nos blogs de agentes de segurança penitenciária.
    Nós nos tornamos incapazes de trancar um CDP e depois queremos que em Brasília nos respeitem?!
    Se nem presos estão nos respeitando,senadores, deputados e governadores irão nos respeitar?!
    Deveriam mandar o GIR invadir a câmara dos deputados estaduais, talvez, com todo esse poder de intimidação os deputados atendessem as nossa reivindicações.

    ResponderExcluir
  14. ASP tem tempo pra falar mau do companheiro, pra falar de salário, pra esquecer que ta na cadeia, pra cutucar o comentário do outro. Tudo isso porque cadeia ta mamão, dias péssimos virão, daí quando tudo voltar a normalidade de cadeia eu vou acompanhar esse blog e ver os tipos de comentários que vai sair aqui, isso se alguém tiver cunhão pra comentar alguma coisa...

    ResponderExcluir
  15. Os presos não queriam ir para a tranca porque queriam que o DG tirasse o fígado frito as segundas feiras do cardápio.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.