terça-feira, 25 de julho de 2017

Reclamações de presos são típicas de quem criou cobra.


As muitas conversas sobre áudios, sobre as paralisações que ocorreram em algumas unidades ontem, onde o crime organizado reclama de tratamento dado a lideranças, são típicas de situações em que se cria uma cobra e depois ela usa de seu próprio instinto e natureza para atacar o criador.

Quanto as conversas de situações que poderiam ocorrer hoje, acredito que é importante a SAP divulgar sim as informações, apesar que raramente ocorre isso, mas se vazou, as ações são abordadas, pode ter certeza que quando ocorrer algo você não saberá e não será um áudio de watts que vai lhe alertar.




31 comentários:

  1. Chamem os Direitos dos manos,a OAB para resolver, chamem os heróis da administração que são guardas só no papel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, amigo não, seu otário! sou agente a 20 anos e trabalho na administração e quando acontece algum kru na minha unidade eu corro em direção ao B.O. ao contrario de vc que corre para fora da unidade se é que vc trabalha dentro dela!

      Excluir
    2. Uma vez seguro... sempre seguro... tinha que tirar a insalubridade de asp que trampa no adm... dai queria ver...!!!

      Excluir
    3. Tá totalmente correto, anônimo das 9:00:00 PM.ASP que trabalha na ADM nem é ASP, é só o projeto.

      Excluir
    4. No pouco tempo em que trabalhei na ADM eu comentei isso, que achava um absurdo recebermos insalubridade máxima pois estávamos em desvio de função e quase fui linchado!

      Mas tem uma diferença, cortar insalubridade não pode, é ilegal, oq teria que ser feito é pagar o mesmo que um oficial adm recebe de insalubridade.

      Excluir
    5. Ja corri atras de direito de guarda em greve e etc.. PRA NAAADA! pra um ficar malando mal do outro.. hoje trabalha na ADM mesmo e que se foda.. cada um atras do seu.. infelizmente neguinho ta cagando pro outro aqui, e eu nao vou ser diferente.

      Excluir
    6. O COMÉDIA ESCREVE "KRU" E SE DIZ ASP?!?!?! TÁ DE BRINCADEIRA...!!! KKKKKK
      VAI FAZER UM CURSO DE RECICLAGEM...

      Excluir
  2. Eu cuido de porcos e Carneiros na pocilga, e nas horas vagas eu também planto orquídeas, e faço hora extra empurrando uma carriola com as bolas do DG e recebo salário como se fosse guarda... chupa essa manga sistema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK Boa, irmão! Gostei da ironia. Por mais que nós, os asp desviados de função nos esmerilhemos de tanto trabalhar na ADM o plantão sempre nos verá como segurões.
      Não tem noção de como é importante o trampo que fazemos e que coopera para a segurança e bom andamento das unidades.

      Excluir
    2. Avá! Só custo meu amigo, deveriam é contratar os oficiais administrativos, voces estão em desvio de função, gerando custos para nós mesmos, mas um dia essa mamata vai acabar.

      Excluir
  3. BOM DIA. REALMENTE NA DATA DE ONTEM 24/07 HOUVE PARALISAÇÃO EM ALGUMAS UNIDADES PRISIONAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO. ESSA SECRETARIA ESTÁ DE BRINCADEIRA COM NÓS AGENTES E AEVPS, NÃO DIVULGA NADA, NÃO ALERTA EM NADA, NÃO ESTÁ BEM AÍ PRA NADA. SE PREOCUPAR COM A NOVA COR QUE SERÁ O UNIFORME DA SECRETARIA. TÁ DE BRINCADEIRA... BOM GALERIA ONTEM FOI DADO UM SALVE GERAL COMO É DE CONHECIMENTO DE ALGUNS, FOI UM DIA MUITO ATÍPICO ONDE ALGUMAS UNIDADES TEVE O DESPRAZER DE OBSERVAR REUNIÕES MUITO BEM ORGANIZADAS PELAS LIDERANÇAS DO 1533. NESSAS UNIDADES TODOS OS PAVILHÕES, RAIOS /ALAS FORAM PARALISADAS PELO "SALVE". O MESMO FOI BEM CLARO QUE :É PRA QUEBRAR TUDO, POR A CADEIA PRA BAIXO, NA RUA É PRA MANDAR BALA. MATAR OU MORRER, SE A SECRETARIA NÃO RESOLVER ALGUNS PROBLEMAS QUE JÁ ESTÁ SEM SOLUÇÃO JÁ FAZ UM BOM TEMPO. FORAM BEM CLAROS, ESSE SALVE FOI SIMULTÂNEO EM VÁRIAS UNIDADES. PORÉM NO SALVE HAVIA ALGUMAS UNIDADES EM DESTAQUES. MARÍLIA, DRACENA, TUPI, LUCELIA, VENCESLAU. ESSE SALVE FOI MUITO ANTES DO ACONTECIDO DO CDP DE PINHEIROS I. NÃO DESACREDITEM EU ESTAVA NA HORA DO OCORRIDO E CLIMA ESTAVA DESFAVORÁVEL (QUASE VIROU). ABRAÇO E QAP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não é ASP nem aqui, nem na china.
      Tá mais pra ladrão fazendo propaganda da facção.

      Abram o olho pessoal...

      Estamos numa rede social onde qualquer um pode acessar e falar o que quiser, inclusive os marginais.

      Considerem ainda que muitos têm formação superior, como no caso dos advogados da facção, portanto fiquem espertos.


      Excluir
  4. Concordo com voce plenamente Jenis, estou a muitos anos no sistema e nunca, nunca recebi informação do que estava ocorrendo, do que estava investigando, de caguetagem. Será que um dia muda. Só pra se ter uma ideia, outro dia (não faz muito tempo) na minha UP, considerada onde estão os "bam bam bam" do sistema, houve uma ronda externa da Rota, e nós lá dentro da UNidade, só ficamos sabendo porque no outro dia um Asp que mora perto da Unidade, comentou que viu a viatura saindo e perguntou pra nós do plantão se estava acontecendo alguma coisa.E como sempre a gente de "burca"

    ResponderExcluir
  5. A chave ta te fazendo falta... quem ta dentro das unidades, sabe o q aconteceu.

    ResponderExcluir
  6. Beleza... agora vamos fazer DEJEP pq o salário esta uma merreca... DEJEP sim GREVE não

    ResponderExcluir
  7. REPÚBLICA SINDICAL: BRASIL TEM 16.293 SINDICATOS E ESTADOS UNIDOS, 130

    De acordo com o Ministério do Trabalho, há neste momento no Brasil um total de 16431 sindicatos, sendo 11257 de trabalhadores e 5174 de empregadores, fora as confederações, federações e centrais sindicais. Esse excessivo volume de sindicatos é sustentado pela “contribuição” (imposto) sindical, recolhida obrigatoriamente pelos empregadores no mês de janeiro e pelos trabalhadores no mês de abril de cada ano. Somente em 2016, os sindicatos receberam 3,5 bilhões de reais retirados a força de trabalhadores e empregadores. Fonte: http://www.ilisp.org/ 23/01/17

    Segundo VEJA (26/10/16), existem no Brasil 16.293 sindicatos registrados no Cadastro Nacional de Entidades Sindicais do Ministério do Trabalho, 125 vezes maior que o número de sindicatos nos Estados Unidos, onde essas entidades não passam de 130. 1.714 sindicatos foram criados desde 2010, o último ano do governo Lula.

    ResponderExcluir
  8. ate quando seremos reféns,de ladrão,governo,,conselhos de comunidade direitos humanos e pastoral carcerária,quem lutara por nos. hoje sem aumento,sem chances,sem expectativa so JESUS na causa,DEUS abençoe a todos nos.

    ResponderExcluir
  9. Na unidade onde eu trabalho ta foda, (acredito que como todas as outras), os guardas todos se jogando, adm, cimic, inclusao... e carceragem descabelado, trabalhando sozinho e sem apoio na ala, e a cadeia em alerta, fervendo de PCC... nao vou falar qual unidade, mas e um semi aberto, apenas um carcereiro em cada ala e mais nada, sozinho, largado mesmo, que psico que aguenta.. é so Deus por nós mesmo!!!

    ResponderExcluir
  10. ENQUANTO OS ADVOGADOS CRIMINAIS SE PRESTAREM AO PAPEL DE FACILITAR A VIDA DOS CRIMINOSOS, E OS ÓRGÃOS DE DEFESA DOS BANDIDOS COMO OAB, PASTORAL, E ALGUMAS IGREJAS EVANGÉLICAS, ESSA SITUAÇÃO NUNCA SERÁ FAVORÁVEL PARA AS PESSOAS DE BEM, ENQUANTO OS CRIMINOSOS, TEM TRATAMENTO VIP, NAS CADEIAS, COM NO MINIMO 4 HORAS DE BANHO DE SOL, JOGANDO BOLA, E USANDO DROGAS, EXIGINDO COMIDA, REMÉDIO ,DENTISTA, TV, RADIO, UMA COMPLETA VIDA BOA, PRA QUEM É VAGABUNDO NA ESSÊNCIA, SÓ AS VITIMAS INFELIZMENTE SE REVOLTAM , OS GOVERNANTES AO INVÉS DE CORTAREM AS MORDOMIAS, AS SAÍDAS TEMPORÁRIAS, AS VISITAS INTIMAS , NA MAIORIA DE NAMORADAS E MENINAS DE PROGRAMA,MULAS QUE VÃO LEVAR DROGAS SEMANALMENTE, DENTRO DAS GENITÁLIAS , PARA OS CRIMINOSOS, QUE TEM MUITO FACILITADA SUA ENTRADA , NOS PRESÍDIOS,FACILITADA PORQUE O ESTADO NÃO DÁ CONDIÇÕES PARA IMPEDIR ISSO, DIZEM QUE VAI CHEGAR O SCANNER CORPORAL,DAI QUEM SABE , ENQUANTO OS LEGISLADORES RECEBEM GRANA PRA CRIAREM LEIS QUE PROTEGEM OS CRIMINOSOS, ENQUANTO NÃO SE ENDURECER AS LEIS ,E PUNIR DURAMENTE SEM ESSE MONTE DE MORDOMIAS, ESSE CICLO DO MAL NUNCA TERÁ UMA MELHORA, SEREMOS EXTERMINADOS PELOS CRIMINOSOS, QUE SÃO PROTEGIDOS PELAS LEIS E LEGISLADORES, SÓ MUDAREMOS ESSE QUADRO DE UMA MANEIRA,
    DEIXANDO DE VOTAR NOS MESMOS ,PORQUE PERMANECER NO ERRO É BURRICE, NO DIA DAS ELEIÇÕES, VAMOS DAR NOSSA RESPOSTA AOS POLÍTICOS INEFICIENTES E CORRUPTOS, VAMOS PESQUISAR A VIDA DOS PRÓXIMOS CANDIDATOS, VAMOS PENSAR EM JAIR BOLSONARO, QUEM SABE, PARECE SER ALGUÉM, QUE TEM CHANCE DE MUDAR AS COISAS.
    APESAR DE EU ACHAR DIFÍCIL QUE OS CACIQUES DA POLITICA QUE TEM NAS MÃOS AS URNAS ELETRÔNICAS, PARA PODEREM MANIPULAR O RESULTADO DAS URNAS, ELES NUNCA SAIRÃO DO PODER, PAÍSES,COMO JAPÃO, EUA, RUSSIA,CHINA, OS MAIS TECNOLOGICAMENTE, EVOLUÍDOS NÃO USAM URNAS ELETRÔNICAS, SÓ NO BRASIL , A CLASSE DE BANDIDOS POLÍTICOS CONSEGUIU IMPLANTAR ESSA SACANAGEM, PERPETUANDO-SE NO PODER.
    É MEUS COLEGAS, PARECE QUE ESTAMOS FDD. INFELIZMENTE.

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte a todos parceiros que honra o cargo de agente de segurança penitenciária.porque muitos são só no papel horelit.

    ResponderExcluir
  12. TEM GUARDA QUE SÓ QUER SABER NA VERDADE DE LPT TROCA CHURRASCO DJEGUE ...CADEIA TA PEGANDO FOGO E ELE NEM AÍ FAÇA ME O FAVOR ..................

    ResponderExcluir
  13. Vai ser que nem na mega. governo vai negociar com o partido e vai abrir mais ainda as pernas... Nem revista vai ter mas nas visitas... Vai ficar mais gozolandia do que já ta...

    ResponderExcluir
  14. O culpado dessa palhaça de mobilização de protesto e reivindicações de presos são os diretores de cadeias e chefe de centro e núcleo que paga pau para esses canalhas do jet da cadeia que querem regalias somente isso regalias como aconteceu no passado em 2006, fica escutando preso de alta patente do PCC com conversa fiada a titulo de ver como está a cadeia, mas que na realidade fica amiguinho do preso para ficar de boa aonde mora tem muitos diretores de centro e núcleo que é seguro do PCC ou seja dá algumas regalias para os irmãos do PCC para ter proteção aonde mora, essa história de superlotação e maus tratos é apenas cortina de fumaça, eles querem é regalia para quem é integrante do PCC essa é a realidade, tem uma unidade prisional que o diretor de centro ficou das 08:00hs até as 16:00hs em sua sala, acho que ele nem foi almoçar, de conversa com dois jets, conteúdo da conversa e ai e o irmão fulano há ele está em tal lugar e aquele outro há ele morreu, é esse tipo de conversa que a maioria dos diretores de merda tem com os merdas dos jets, preso é tudo igual, enquanto esses diretores correria ficar de papo furado com bandidos e dando regalias para os jets do PCC, eles vão ficar reivindicando nada sobre nada, é bom falar que ontem sim poderia ter virado todas as cadeias, mas isso não aconteceu por que boa parte está automatizada e por existir um profissionalismo muito grande por parte do ASP principalmente em CDP, melhor forma de combater isso primeiro é tirar esses diretores que só falta dar o cú para preso PCC, e tratar todos os presos iguais e acabar com setor de esporte e faxina que finge que resolve as coisas mas não resolve nada e só tumultua, sim governo tem culpa também sobre vários aspectos, mas a palavra final é do guarda e não do governo até por que quem tá na chave não é o governo.

    ResponderExcluir
  15. Tem que fazer paralização no dia de visita ,essas paralisações em que o preso recebe a comida ,janta e café da manhã não resolvem nada ,a única preocupação do estado é essa :que os presos estejam de barriga cheia.

    ResponderExcluir
  16. Desconfio que a real intenção aqui é a promoção da discórdia e o acirramento das divergências pessoais.
    Espaço democrático não significa autorizar xingamentos e ofensas desmedidas. O moderador deve filtrar comentários ofensivos alertando e orientando sobre postagens desrespeitosos que só contribuem para denegrir ainda mais a imagem da categoria.
    Juizo de valor deve ser exposto em bares ou qualquer outro ambiente apropriado para conversa informal, nunca numa rede social com milhares de visualizações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo não leva a nada os comentários com criticas sem coerência, tem colega que precisa ouviu ler coisas boas. Cada um sabe onde o cinto aperta. Eu acredito que hj estamos trabalhando 12/36, ou diárista porque precisamos sustentar nossa da familia.


      Pois isso jenis selecione mais os comentários pois com certeza não é só ASP que lê o seu blog.

      Excluir
  17. Quem trabalha na carceragem tem obrigação de saber o que está acontecendo na cadeia. Esperar por Secretaria e Diretores vai ficar a ver navios.

    ResponderExcluir
  18. Sabe o que "vejo" lendo os comentários? O real motivo do crescimento dos direitos d'usmanus, ops humanos, frente ao enfraquecimento do sistema. Nunca ví um preso (de facção, do seguro já ví muito) reclamar do outro preso, NÃO, eles reclamam do guarda, da bóia, da demora, da falta de atendimento, do tratamento das visitas, entre tantas coisas!!! Já o Guarda (ASP E AEVP) só vejo reclamar dos outros guardas. Porque o ASP é isso, porque o AEVP aquilo, porque ADM é "segurão", porque quem tem que "pilotar" é Motorista, poderia ficar exemplificando aqui o dia todo. Tudo do jeitinho que o governo quer e gosta, uns contra os outros, dividir para conquistar. E assim caminha a (des)humanidade do Agente, uns querendo se dar bem mesmo que atropelando o "irmão", outros querendo uma folguinha a mais para curtir, mesmo o plantão estando "descabelado", e mais um ano sem aumento, o déficit de funcionários só aumentando, as LPT's abandonadas, uma dezena de cadeis prontas, aguardando puramente vontade política para "encher" de Ladrão e lotar alí mais guardas que estão nas filas de espera dos concursos. E principalmente falta União para barrar o cresciemnto desordenado de regalias conquistadas pelos queridinhos da Dona Maria!!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.