quinta-feira, 20 de julho de 2017

Reunião do desgoverno de SP com as cúpulas das polícias não resulta em reajuste salarial.


Ontem, 19 de julho de 2017, ocorreu uma reunião dos representantes do desgoverno de SP com as cúpulas das polícias civil e militar para tratar de reajuste salarial e melhores condições de trabalho, no quesito reajuste o desgoverno não deu nenhuma mensagem positiva.

Estamos há 35 meses sem reajuste salarial, no caso das polícias, o desgoverno negocia diretamente com os comandantes, principalmente com os da polícia militar, a nossa esperança como servidores penitenciários, seria (como sempre acontece e pela inércia dos sindicatos) ir na "aba" do reajuste das polícias.

Lembre que a eleição será no ano que vem, portanto se você defende esse desgoverno criminoso, faça uma reflexão.

Porque criminoso?
Veja abaixo da publicidade.






Existe lei que determina reajuste salarial  todo ano devido as perdas inflacionárias e já faz três anos que esse desgoverno não cumpre.
Quem não cumpre lei é o que?

63 comentários:

  1. Esse governo só sabe falar em crise, mas a partir do momento que não se dá nem o mínimo de reajuste aos seus servidores, essa tal "crise" só tende a aumentar...aff

    ResponderExcluir
  2. Esperança já era ...somos a classe mais desunida que existe que existe não temos liderança e muito menos sindicato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que tem uns ASPs psicóticos que acham que ganham bem e gostam de chamar o povo na rua de "zé povinho".Zé povinho é um bosta que está há 3 anos sem reajuste e ainda se acha o tal.Patéticos!!!

      Excluir
  3. Vamos representar no judiciário esse arrombado desgoverno, peticionar tutela de evidência, já que é direito líquido e certo.... Conversei com meu advogado e ele está analisando essa possibilidade....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega se for positiva essa analise do advogado, poste para que possamos entrar nessa também.

      Excluir
  4. esse desgoverno repassou inflação em tudo,nos pedágios,nos transportes,nos impostos estaduais,menos no salario do servidor publico,e essa "mídia amaldiçoada e comprada"simplesmente assiste de camarote essa verdadeira covardia aplicada pelo "santo"contra nós servidores! aqui na terra do "tio Alckmin"esta tudo corrompido: ministério publico,TCU,assembleia legislativa,imprensa e tudo mais,infelizmente esse mal todo é culpa dos eleitores que votam sempre na mesma "múmia" e com isso deixamos ela se perpetuar no poder,temos que fazer nossa parte em alertar a população de que não devemos eleger um ser para mais que dois mandatos,ou se não a múmia cria raiz e corrompe tudo e passa a ser dono do "estado" .....................................

    ResponderExcluir
  5. Ele vai dar reajuste somente ano que vem! Isso é certo! Se ele ajustar nossos salários agora, novamente pediremos ano que vem! E se ele der ano que vem (ele pensa com estrategia) , passará bem pelo período de eleição!

    ResponderExcluir
  6. Criminoso???? O Geraldinho de longe é o melhor governador da Federação, o Estado de São Paulo é o melhor estado do país... O Geraldinho não é corrupto, ele não esta na lava jato, eu vi na televisão que ele esta construindo 2 hospitais regionais e que reformou as rodovias de caçapava a cachoeira paulista, e ele esta duplicando a tamoios pra gente curtir o litoral no dias de sol.... GERALDINHO PARA PRESIDENTE EM 2018. VIVA GERALDINHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc só pode estar sendo irônico, né? O cara está tanto na vaza a jato que tem até 2 vulgos, santo e belém!

      2 hospitais regionais? aqui não dizem ser o estado mais rico do galáxia? 2 ps véio? hahaha

      estrada de onde para onde???

      tamoios? ainda não duplicou esse lixo? já tem mais de década que escuto falar nisso!

      e desde quando o guarda tem jota para curtir fds no litoral norte? tá louco? no máximo o GP pega um consignado para passar o fds no litoral sul msm, dormindo na elba 1983!

      Ah sim, corrupto ele não é, pois não vive enterrado na areia, mas LADRÃO...

      Excluir
    2. o Ari Toledo para de fazer piadinha em site , de guarda va fazer piada nos zaps da vida, no face, nao aqui seu sarrista inveterado

      Excluir
    3. Que isso Manolo... faço tanta DEGEP que esta sobrando um trocadinho sim pra dar uma volta com a familia....

      Excluir
    4. EU VOTO NO ALCKIMIN EM 2018.

      Excluir
  7. Desgorveno onde? temos um Governador de pulso firme e estrategista que sabe o que é melhor para nos Agentes Penitenciários. GERALDO 2018

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isso tem asp comendo Mcdonalds toda tarde no shopping kkkk.
      amemmmm Je$u$$$$

      Excluir
    2. Desculpe Bozo, quando eu era criança era seu fã, mas aqui não é lugar de palhaçada!!!

      Excluir
  8. Se caso essa porcardia de governo der alguma coisa qtos sera ? Alguem chuta ? 3% 6% 9%....

    ResponderExcluir
  9. SEM GREVE, SEM REAJUSTE.VAMOS PARAR DE NOS CONTENTAR COM ESSA ESMOLA CHAMADA DEJEGUE. VAMOS JOGAR A CHAVE E DEIXAR O PRESO MOER A CADEIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM VAI JOGAR A CHAVE?!?! O ANÔNIMO?!?!

      Excluir
  10. vou pedir ajuda pros asps de cristo eles são conectados cm jesus e só ele pode nos ajudar sem precisar pagar 10%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comédia igual você passou no concurso por acidente.

      Excluir
    2. eu apoio o dejep é o melhor aumento que já recebi

      Excluir
  11. E ainda pra piorar vem aí aumento de impostos na gasolina.......só Deus por nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o geraldinho (ou qualquer lagartinho dele) vai mandar vc andar de bicicleta! faz bem para a saúde e vc economiza! E vai para o texas de bike tmb, 7 dias para ir e 7 para voltar, não gasta com pinga e nem faz mais filho para sustentar, olha só que beleza, do jeito que o geraldinho quer!

      Excluir
  12. Com aumento ou sem aumento, eu vou no saborear o hot dog do Marquinhos, simplesmente o melhor de arandu.

    ResponderExcluir
  13. Kkkkk "geraldinho"... esse ano esquecem aumento... a única chance dos asps seria entrar na aba do aumento para os policiais, já que os asps têm tantos sindicatos, que não possuem nenhum... mas nem para os policiais este ano vai chegar... O dinheiro roubado da merenda escolar das crianças não deu nem pro cheiro... Kkkkk viva viva a copa do mundo está chegando, um pouco de circo pra alegrar os brasileiros tontos..

    ResponderExcluir
  14. Enquanto isso no Parada Jack a nave continua batida ihuuuuu

    ResponderExcluir
  15. E não tá bom?? Dar aumento para os asps pra que? Estão todos felizinhos fazendo dejeps... centenas de asps desviados de suas funções em setores administrativos... centenas de asps no ar condicionado nas coordenadorias e na secretaria, recebendo insalubridade grau máximo, sem terem contato com um preso sequer, nem um ratinho da cadeia, tá bao demais!! Suave

    ResponderExcluir
  16. Aumento??? De salário?? Vai chegar só aumento de trabalho para os asps que não são conhecidos kkkk o sistema tá uma uva!!

    ResponderExcluir
  17. Aeeee senhores asps podem beber tranquilos, quer dizer podem puxar saco de diretores tranquilos, quer dizer podem dormir tranquilos, as dejeps estarão disponíveis até segunda ordem!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Se os asps tivessem que escolher entre aumento do salário ou aumento do número de dejeps, o que será que escolheriam??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE MES EU FIZ 5 DEJEPS, MAS PREFIRO AUMENTO.

      Excluir
  19. Se estes políticos aprovassem a pec14/16 que inclui os agentes penitenciarios no artigo 144,então os agentes poderiam reivindicar este reajuste salarial sem precisar pegar carona nas reivindicacaoes das policias civil,e militar,mas cadê os politicos que se preocupam com o sistema prisional neste pais?

    ResponderExcluir
  20. AVISA O "PRIVADA"VASO SANITARIO DO GERALDINHO Q ELE VAI SER PRESIDENTE NA PUTA Q PARIU,E VC ARROMBADO IMUNDICE DO SISTEMA PENITENCIÁRIO VAI JUNTO CASO ELE RESOLVA CAGAR É NA SUA BOCA ,CORNO SAFADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com GERALDO EM 2018 . Pior é vc que está com o Bolsolixo. E viva a democracia e abaixo as ofensas.

      Excluir
  21. PARA... NINGUÉM VAI FAZER NADA, NÃO SE UNEM PRÁ GREVE, DEPENDEM DE SINDICATO PRÁ TUDO, ENTENDAM UMA COISA... AGENTES PENITENCIÁRIOS SÓ PENSAM NO PRÓPRIO UMBIGO, NÃO TEM UNIÃO PRÁ NADA, NÃO TOMAM INICIATIVA DE NADA... CHAMA O SINDICATO!!!

    ResponderExcluir
  22. to começando a vender muamba do paraguai, OOO PEN DRIVE

    ResponderExcluir
  23. Desse jeito vamos comer chuchu no almoço e na janta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que nada... tem asp comendo Mcdonalds toda tarde...
      amemmm Je$u$$$$

      Excluir
  24. que bom ! 4 reais a gasolina! não vou ter mais dinheiro pra ir trabalhar! pqp!

    ResponderExcluir
  25. Ta melhor de a gente pegar nossas familias e mudarmos pra dentro das cadeias, abre pros bandidos se matarem por aí! Isso que a sociedade merece

    ResponderExcluir
  26. Hot dog do marquinho continua mesmo preço e uma delícia.

    ResponderExcluir
  27. Há urgência no que diz respeito a reajuste e melhores condições de trabalho, só tolos não percebem. Porém, nem por isso deixo de acordar grato pela vida, saúde, família, trabalho e todos os relacionamentos saudáveis que cultivo com zelo.
    Murmuração emburrece e direciona o foco somente para os problemas, amargurando a alma dos descontentes. Vigiem para não se perderem na jornada da existência, prezados companheiros, removam diariamente o lixo que tende a acumular-se em suas mentes.Cuidem do corpo, alma e espírito e prezem por tudo o que verdadeiramente tem significado de vida e edificação como ser humano. Se cada um de nós fizesse a sua parte com excelência e gratidão, não apenas como ASP, mas no todo da vida, certamente uma revolução aconteceria, começando de nossas particularidades e espalhando-se na Unidade em que servimos até atingir a SAP inteira.
    "Não vos deixeis vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem". (Jesus Cristo)

    ResponderExcluir
  28. Fim de semana frio pede um hot dog do Marquinho.Delicia.

    ResponderExcluir
  29. Ele não vai dá aumento pra nossa categoria .el está negociando com polícia, nois não somos polica, não é verdade .porquê se fossemos pra ser policia teriamos prestado concurso pra política ne cambada de idiotas! ! Que ficam dizendo não quero ser policia se quisesse tinha prestado concurso pra policia .chupa incopetentes .ele só negocia com policia .com asp vai precisa procurar uma barraquinha de fazer chaves, guarda chave do caralho .só vacilao nessa merda .asp de brejo .para de ficar se lamentando se unir e vai brigar pelo que tem de direito e traz beneficios não se esconder atraz de um molho de chaves e ser tirado por vagabundos o dia todo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, e vamos todos comer o hotdog do Marquinho e ser felizes.

      Excluir
    2. VAMOS LUTAR PELO POLICIA PENAL JUNTO COM O BOLSOMITO EM 2018. ESTAREMOS NAS URNAS COM CERTEZA !!!!!!

      Excluir
  30. rapaz fui experimentar esse hot dog do marquinhos, ae na boa, recomendo, da pra tomar umas geladas tambem, só que fui a pé que a porra da gasolina subiu.

    ResponderExcluir
  31. A região OESTE, principalmente aqui de Oswaldo Cruz, está com Geraldinho 2018!

    ResponderExcluir
  32. To nem ai p o aumento salarial! só esse mes fiz 10 dejep na maciota na uva mesmo.

    ResponderExcluir
  33. A região OESTE, principalmente aqui de Oswaldo Cruz, está com Geraldinho 2018!

    ResponderExcluir
  34. Indignado como as coisas funcionam na São.
    Estou na lpt para Presidente Prudente e de repente um asp por ser sobrinho do diretor do Cdp de Riolandia passa na frente de todo mundo na lista e Vai??

    Do Centro de Detenção Provisória “ASP Valdecir Fabiano”
    de Riolândia
    Para Penitenciária “Wellington Rodrigo Segura” de Presi-
    dente Prudente
    - JOÃO PAULO MORRONI HOMEM DE FARIA, RG
    40.078.257-1, Agente de Segurança Penitenciária de Classe III

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for conhecido di mãedina vai..senão senta e espera..

      Excluir
    2. na vdd ele eh sobrinho da muié do dg,, aki no cdp a saida dele foi muito comemorada pelos funça,, desd q chego o cara nunca trampo na radial num plantao,, soh foi diarista com radin de lado pra copia os guarda e dps passa as fita pro dg...

      Excluir
  35. ano que vem tem eleições para governador ... quero ver o orelhudo do asp, aevp , pm , pc , professor ou seus familiares que iram votar em governo do psdb .. haaaa e digo mais , tem ai um certo deputado estadual ex coroNÉ que acha que a tal da Rota é dele .. que em época de eleição chegou a falar para uns colegas que ajudaria a classe de algum modo tendo em vista ser do partido do governo, não ajudou nem seus pares da PM muito menos a classe de asp e aevps.. o cara nada fez a não ser passear de moto no maior estilo estalone cobra ... abrir o olho com os deputados também pessoal .. votar é coisa seria, votar em quem realmente mostrou defender o trabalhador e não seus interesses próprios

    ResponderExcluir
  36. Pior que isso foi o ratolfo processar um sindcato dizendo ter se sentido humilhado e o juiz negar o pedido, e o pior fazer ele pagar 1000 reais de custas, outra humilhação kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. tem algum atirador de elite ai ? é simples vamos subir o gás dos políticos, infelizmente ( ou ) felizmente tem que ser assim.

    ResponderExcluir
  38. aqui em Osvaldo Cruz não tem ninguem apoiando GERALDINHO fala por vc seu merda não é homem .não teve pai,se teve o vagabundo não ensinou vc ser homem ,deve ser algum corno manso.

    ResponderExcluir
  39. Não é só Osvaldo Cruz que está com o Geraldinho e sim todo oeste Paulista ( Pracinha, Lucélia, Tupi, Pacaembu , Junqueirópolis, Dracena, Irapuru ) ASPs junto com GERALDO EM 2018!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.