terça-feira, 4 de julho de 2017

Visitante detida com drogas na partes íntimas em penitenciária paulista.


Fonte: Meon

Jovem é flagrada tentando entrar com maconha na P1 de Tremembé

Visitante de 19 anos foi detida ao tentar entrar com droga nas partes íntimas
Tremembé, 03 de Julho de 2017 às 14h20. Atualizado em 03 de Julho de 2017 às 14h37.
Marcus Alvarenga
apreensaop1tremembe_030717

Droga estava escondida nas partes íntimas
Divulgação/SAP

Uma mulher de 19 anos foi detida com maconha escondida dentro do corpo durante a entrada para a visita de detentos da P1 de Tremembé (Penitenciária “Dr. Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra), na manhã de domingo (2), por volta das 11h.




A SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) informa que a companheira de um detento apresentou um comportamento suspeito durante a revista íntima de rotina. Ao ser questionada pelas agentes penitenciárias, a jovem confirmou que levava a droga.

Em uma sala reservada, a própria visitante retirou o invólucro das partes íntimas, um pacote com 95,3 gramas de maconha.

A mulher foi encaminhada para a delegacia, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. Além disso, a direção da P1 de Tremembé instaurou um procedimento disciplinar apuratório e o nome da jovem foi suspenso do rol de visitas da SAP.

5 comentários:

  1. Na feminina de pirajui tivemos a mesma ocorrência. A Visita estava com 100g de maconha no órgão genital. E para nossa surpresa ontem em audiencia de custódia ela vai responder em liberdade. Crime de baixa relevância.

    ResponderExcluir
  2. http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/reporter-de-tv-presa-no-litoral-por-suspeita-de-envolvimento-com-faccao-chega-a-sp.ghtml

    ResponderExcluir
  3. Pessoal vcs que já são agentes .me respondam por favor. Como faço pra trabalhar em Tremembé depois do curso de formação ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Se estiver se referindo a II de Tremembé Masculina, o mais próximo que voce vai chegar é no cdp de Taubaté ou na PI de Tremembé, essa PII tem um monte de dinossauros querendo ir pra lá e um monte de funcionário que foram por política, até filho de ex coordenador, filho de diretor tem la

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.