terça-feira, 8 de agosto de 2017

Concurso ASP/2017; Qual foi a sua nota de acordo com o gabarito?

Vamos comentar abaixo a nota de cada um de acordo com o gabarito, lembro que não adianta faltar com a verdade, você estará enganando a si mesmo. Só não esqueça de dizer se é candidato a ASP Masculino ou a ASP Feminina.

Se você não viu o gabarito ainda, veja no link abaixo da publicidade.






67 comentários:

  1. Que nossa mãe rainha nossa senhora abençoe a todos que estão entrando agora.
    Você que quer participar da nossa corrente de nossa senhora contate email aspscatolicos@gmail.com
    Que nossa senhora em sua infinita misericórdia abençoe a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
      (João: 14.6)......................................
      Somente através de Jesus Cristo alguém consegue ter um encontro com o Pai, é isso que Ele próprio está dizendo ao ser humano, porém é necessário que o homem creia nesta promessa e O aceite com Senhor e Salvador.

      Excluir
  2. Feminino, 31 acertos, 61,9 pontos

    ResponderExcluir
  3. Acertei 25 questões. Minha soma totalizou 49,8 pontos. Acho que não conseguirei. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  4. Fiz 33 pontos... Frustrante...

    ResponderExcluir
  5. ACERTEI 45 QUESTÕES ASP MASCULINO A PROVA ESTVA UM POUCO DIFÍCIL MAIS TEM QUE ESTUDAR PRA FICAR FÁCIL ACHO QUE DÁ PRA TER MINHA VAGA.

    ResponderExcluir
  6. jenis esta bem confusa essa prova ai eu te pergunto; pra que tanto estudo para cuidar de preso no dia que tiver rebeliaõ voçe esta de frente o agente vai ter lembrar da formula de matematica para por ondem brincadeira mesmo, essa ms ja deu problema no começo da inscriçaõ imagina diante .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra evitar malaco
      malaco é burro e não consegue fazer estas contas.....se vc é pessoa de bem, com um esforcinho e fé vc consegue, e com certeza será bem vindo!
      Malaco não, malaco é o câncer do sistema.

      Excluir
    2. Para evitar lixos que tenham preguiça de estudar assim quando entrarem no sistema na ficarão se escorando em quem trabalha, evitar você que quer rebaixar ainda mais nossa classe ja tão sofrida.

      Excluir
  7. gostaria de saber se vai abrir concurso para escolta esse de agente penitenciario dancei estou daçando ainda naõ perder a pose

    ResponderExcluir
  8. Puxa olhei o gabarito acertei 14 questões achei q a prova era fácil já q conheço bastante asp São um bando de bêbados q nem sabe falar direito a não ser reclamar do dg pensei q ia tirar uma boa nota há q na prova de gari da prefeitura de Franco da rocha acertei 70 por cento da prova pensei q ia me dar bem nessa prova mas fica pra próxima vez um abraço para todos Boa sorte pra quem passou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bando de bêbados e seu pai e sua mãe...seu burro..vai tentar puxar carroça seu comédia..fica aí desempregado seu imbecil

      Excluir
    2. Jovem ser bêbado é uma coisa, já ser Burro como vc é outra coisa.

      Excluir
    3. O seu idiota, Bêbado é o seu pai, se voçê tivesse 10 % da inteligência destes caras que vç ofende chamando de bêbado teria ido bem na prova, mas vai estudando ai porque na Penita só pode entrar Bêbado "BURRO AINDA NÃO PODE "

      Excluir
    4. BEBADO???? POSSO ATÉ SER MAS TAMBÉM SOU ASP ... E VC O QUE É ?? TENDO EM VISTA QUE NÃO PRESTOU PARA PASSAR NA PROVA SEU BURRO

      Excluir
    5. É meu joven! Um monte de bêbados e vc queria fazer parte?
      Mais infelizmente os bêbados são mais inteligentes que vc.....
      Kkkkkkk acertou 14!!!!!
      Que bosta

      Excluir
    6. Kkkkmkk..... Se for verdade, isso foi a maior piada do ano. Acertar 14 de 50 e ainda chamar os ASP's de bêbados... Kkkkkk

      Alguns são bêbados pq usam bem o salário de ASP que conquistaram com esforço e com méritos. Só bebê quem tem dinheiro kkkkk


      Da próxima para de "achismo" e vai estudar... Sr 06 ...

      14/50 kkkkkkk

      Nem vô chamar de burro pq os pobres animais não tem culpa kkkk

      Excluir
  9. Aos colegas que estão reclamando do nível da prova,acho que estão mal acostumados com a banca caridosa Vunesp.O desemprego está aí são 14 milhões de desempregados e infelizmente vão se destacar os melhores.Vai me desculpar conheço gente que nem abriu uma apostila e pensou que iria lá gabaritar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para os que reclamam, não existe nada fácil e com tanto desemprego a tendencia é ficar cada vez mais difícil e concorrido!

      Excluir
    2. acontece que são mais de mil vagas e nós sabemos que a maioria desiste, a prova estava muito dificil mesmo, e olha que estudei bastante

      Excluir
  10. Fiz 31 pontos asp masculino. Será que tenho chance de ingressar?

    ResponderExcluir
  11. ASP masculino 11 de português, 13 de matemática e 4 de CG. Nota 56.2

    ResponderExcluir
  12. Feminino, 52,7 pontos 27 acertos.

    ResponderExcluir
  13. Feminino, 28 acertos e 54,6 pontos...será que vou pro TAF?

    ResponderExcluir
  14. Jenis Esse comentário que foi publicado em outra postagem é o manual do ASP honesto e vacinado com muita experiência...PARABÉNS AO ASP...CONCORDO PLENAMENTE COM SEUS CONSELHOS.
    Anônimoterça-feira, agosto 08, 2017 8:47:00 AM
    Vai aqui alguns Conselhos aos novos ASPs...nunca faça empréstimos pois irá comprometer seu salário que já é defasado e sem reajustes a mais de 4 anos, o nosso dinheiro está desvalorizado e você vai ver que r$3.500.00 reais é salário de sobrevivência, não se filiem em sindicatos antes de conseguirem uma transferência para uma unidade "definitiva"...nunca ande uniformizados nas ruas e comércios e no trânsito, faça sua cota de serviço e somente àquilo que as leis de execuções penais e o estatuto do servidor manda, nunca faça favores escusos para diretores pois eles irão te usar e jogar fora,acabou o plantão esqueça que existe cadeia, evite o máximo fazer comentários de cadeia para amigos e parentes,nunca tente ser herói porque para SAP você é apenas apenas um número,pois se você der um vacilo a SAP irá te fritar e te meter uma sindicância e te punir e te entregar para os "direitos dos manos" e atenção na SAP não existe meritocracia, mas sim conluios e politicagem,se vocês caírem na inocência de fazer alcaguetagem de funcionários aos diretores você será o sombra no sistema e será lembrado para sempre desta "mácula" na sua carreira, nunca comunique no papel seu companheiro de trabalho a não ser que seja muitíssimo grave,pois a SAP é ingrata e protege os presos e persegue os funcionários. Vai aqui alguns Conselhos de um humilde ASP com 25 anos de experiência.

    ResponderExcluir
  15. Já vi pessoas menosprezando o cargo, achando que não tinha que estudar, por ser cargo de ASP.

    Para qualquer concurso tem que estudar, de gari a promotor.

    O que muda é a quantidade de matéria de um para outro.

    Muitos estavam acostumados com Vunesp. Vunesp é fácil, ou seja, pra todo mundo é fácil, e quando aparece uma banca diferente, derruba muito candidato. Mas os que estudaram, não tiveram problemas. Muitos que compraram apostilas, devem ter achado, que pelo simples fato de ter ela em mãos, o conhecimento já impregnava no cérebro e nem ao menos folheavam.



    ResponderExcluir
  16. PELO JEITO QUE ESTOU VENDO AQUI NENHUM DESTES DOS COMENTÁRIOS IRÃO INGRESSAR! QUANDO FIZ 2014 EU TIVE NOTA 76 E ESTOU NA FILA ATÉ HOJE ESPERANDO VAGA, IMAGINA ESTAS NOTAS AI? BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  17. PELO JEITO A MAIORIA FORAM MAL....

    ResponderExcluir
  18. Achei a prova difícil, e não sou a única fiz total de 38,5 em 19 questões.mas como a de juros cabe recurso talvez pontue melhor. ASP Feminino

    ResponderExcluir
  19. 14 portugues 8 matematica 4 conhecimentos gerais tenho esperaça de ir pro TAF !
    media 52,8 e entrei em quatro questoes com recurso

    ResponderExcluir
  20. Para vcs que estão entrando na SAP saibam que o perfil de funcionários é do tipo que vai ao banheiro faz o número 2 , limpa com bucha scott bright e depois devolve a bucha p lavar a louça!!! essas cosas só acontecem na SAP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimoquarta-feira, agosto 09, 2017 9:25:00 AM nao entendemos seja mais direto ?

      Excluir
  21. Para o rapaz que acertou 31, tenho certeza que vai pra próxima fase,pode começar a treinar.

    ResponderExcluir
  22. nao estudei..chutei mas da metade no mamae mandou eu escolher essa daqui...e acertei 47das 50,,,to dentro blz

    ResponderExcluir
  23. Não sei meus pontos pois marquei direto no cartão resposta e não na prova... Eu gostaria de saber quando sai o nome das pessoas que passaram no concurso... Ou o espelho do cartão resposta.

    ResponderExcluir
  24. feminino- 32 questões, 64.7 pontos

    ResponderExcluir
  25. Será que vai ter candidato para as próximas etapas. nessa banca só 28.6 pontos . Banca furreca desorganizada , e a vunesp estranho depois de certas denúncias no estado de sp ela não participar de licitações para novos concursos...

    ResponderExcluir
  26. Feminino 44,2
    Se anular algumas, quem sabe!

    ResponderExcluir
  27. Foi dificil...mas dentro dos padrões quem estudou e tem hábito de leitura passou...só achei estranho a prova ser grampeada...qtas pessoas precisam p grampear 100 mil provas...e a desorganização tremenda...Uma lástima MS concursos...

    ResponderExcluir
  28. 30 questoes, 61,1 pontos, ASP masculino

    ResponderExcluir
  29. aLGUÉM QUE FEZ A PROVA COMO DEFICIENTE FISICO.......EU FIZ ACERTEI 28 PONTOS

    ResponderExcluir
  30. Eu paguei a inscrição é não fui fazer a prova apenas quis ajudar um governo que esta falido

    ResponderExcluir
  31. Denúncias Ministério Público e-mail ouvidoria@mpsp.mp.br juntos somos mais fortes

    ResponderExcluir
  32. Acertei 21 40,5 pontos asp masculino, fiz as 3 ultimas provas e fiquei com uma média de 33 acertos, está prova acabou comigo, literatura não caiu nas provas passadas, terrível!

    ResponderExcluir
  33. Sou lei 500 fiz prova acertei 3 mas ta bom deixa proxima

    ResponderExcluir
  34. Infelizmente acertei apenas 20 questões, 39,3 pontos - masculino
    Realmente estava muito difícil a prova, bem mais que o esperado.

    ResponderExcluir
  35. a questaõ 7 tem duas resposta iqual e ditongo crescente ua mandioca hiato apaziguou tritongo a questaõ 33 naõ da nenhum das alternativas, a 40 mesmo caso fora outras que tem de ser anuladas essa prova bem esquisita na sala da prova tocando o celular na frente do examinador com um certo tempo chamou o candidato ja começou enrolado a inscriçaõ imagina diante como ocorreu a prova objetiva ja entrei com reclamaçaõ ouvidoria ministerio publico relatando se tinha detector prova sem timbre e a desorganizaçao quem paga tudo isso somos nos candidatos agora eu pergunto se nos candidatos fomos mal nas etapas e eliminado quando a empresa naõ faz o serviço correto fica dica e correr pelo nossos direitos eu tive que pedir dinheiro emprestado para fazer esse concurso por motivo desemprego eu naõ fui mal na prova ,mas deveria ter sido melhor estudei a edital conforme publicaram algumas coisas nada ve tem de anular esse concurso com 134.500 de pessoas nos se reunir consequimos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu o mesmo comigo de candidato estar com o celular tocando,mas nesse caso o mesmo nem foi retirado da sala.

      Excluir
  36. questaõ 34 numa sala de 45 alunos, foi feita uma votaçaõ para escolher a cor da camiseta . dentre eles , 30 votararam na cor preta ,21 na cor cinza e 8 nao votaram em nenhuma delas uma vez que nao faraõ as camisetas. quantos alunos votaram nas duas cores. o problema diz bem claro votaram nas duas cores 6 alunos , e os que naõ escolheu naõ faraõ as camisetas essa pergunta mal elaborada estaõ somando 6 com 8 esquisito isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, ivanilde! Talvez o link a seguir seja util. Boa sorte! emanuel Correção Prova Matemática ao vivo.

      https://www.youtube.com/watch?v=TtuteiRvwlU

      Excluir
  37. Fiz 56.9 pontos.

    17 de língua Portuguesa, 6 de matemática e 5 de conhecimentos gerais.

    ASP masculino.

    Obs.: Achei a prova bem

    ResponderExcluir
  38. quais as questoes da prova 1 cabe recurso

    ResponderExcluir
  39. asp masc. 19 questões, 35 pontos

    ResponderExcluir
  40. Vejo candidatos matando jacaré no beliscão e escolhendo serviço vai capinar lote.

    ResponderExcluir
  41. Pessoal, no edital está: Será considerado aprovado na prova objetiva o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50 (cinquenta) pontos. Serão convocados para a prova de condicionamento físico – no total – 12.000 candidatos. Tem gente que tem preguiça de ler edital e fica fazendo perguntas desnecessárias. Fiz 54,6 pontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No edital feminino fala que serão convocadas apenas 3.000

      Excluir
  42. Banca MS concursos começou muito bem,a questão 7(prova 1) de português tem 2 respostas corretas ,a 32 de matemática não há nenhuma resposta certa,pior que apontam como certa uma alternativa que ultrapassa a resposta coreeta.

    ResponderExcluir
  43. Falta de preparação dos fiscais de prova,celulares tocando ,e os candidatos nem foram desclassificados,acho isso falta de respeito para quem realmente prestou o concurso com seriedade

    ResponderExcluir
  44. Fiz 67,5 - feminino.
    Achei que tinha ido bem mal... mas se comparar as notas, até que tenho chance..

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.