quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Concurso ASP/SP/2017; Sobre a suposta fraude denunciada por um site fraudador.

Toda denúncia tem que ser averiguada, mas o que me espanta é que esse site Notícias Brasil Online é desconhecido, além do mais, com poucos minutos de averiguação, você verá que boa parte do texto dessa matéria que está sendo divulgada foi retirada de uma matéria do G1 da Globo de 2008 e em nenhum momento ela cita a fonte, da apenas a entender que é uma matéria criada pelo próprio site.

O trecho abaixo é igualzinho do que foi veiculado em 2008, o próprio site que faz denúncia sobre copiar de outro, copia o texto de outro site para divulgar uma denúncia.

"Saber o que vai cair nas provas dos concursos públicos é o sonho de todos os candidatos. Mas os únicos indícios do que pode ser abordado nos exames estão no edital. O resto é cercado de sigilo. As organizadoras não revelam os profissionais que elaboram as questões. Muitas vezes, nem mesmo os professores sabem para que órgãos estão fazendo a prova."

É óbvio que é preciso averiguar, mas esse site não passou credibilidade. Assim como nenhuma empresa que organiza um concurso público nesse país passa credibilidade.

https://www.noticiasbrasilonline.com.br/denuncia-empresa-utiliza-questoes-copiadas-da-internet-para-concurso-publico-sap-sp-2017/amp/

Veja o link abaixo da publicidade que tem a matéria do G1 de 2008 que é praticamente igual.








http://g1.globo.com/Noticias/Concursos_Empregos/0,,MUL636549-9654,00-SAIBA+COMO+SAO+ELABORADAS+AS+PROVAS+EM+CONCURSOS.html

Quanto aos recursos contra o GABARITO, após avaliado será publicado outro GABARITO.

O resultado da prova com as colocações serão publicados no site da MS e no diário oficial do estado de SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.