domingo, 13 de agosto de 2017

Preso mata companheira durante visita em penitenciária paulista, hoje, 13/08.


Fonte G1; Rio Preto e Araçatuba.

Preso mata companheira durante visita na penitenciária de Mirandópolis
Segundo a Polícia Militar, mulher foi morta por enforcamento. Motivo do crime seria suspeita de traição, mas o caso será investigado.
Por G1 Rio Preto e Araçatuba
13/08/2017 18h44 Atualizado há 1 hora




Um detento da penitenciária de Mirandópolis, na região de Araçatuba (SP), matou a companheira durante uma visita na tarde deste domingo (13) na unidade.

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi morta por enforcamento. As circunstâncias ainda não foram esclarecidas.

Ainda segundo a PM, depois do crime, o detento chamou os agentes da penitenciária e confessou que matou a mulher porque ela estaria traindo-o com outro homem.

O detento foi conduzido pelos policiais militares à delegacia da cidade para prestar depoimento. O caso será investigado.
ARAÇATUBA

12 comentários:

  1. Treta passional...qualquer horas pode acontecer porque essas "negas" geralmente tem vida dupla e quando é descoberto o bicho pega...

    ResponderExcluir
  2. Uma marmita a menos prá exuzá...

    ResponderExcluir
  3. Segundo fonte fidedigna o motivo do assassinato foi que a esposa do detento prometeu a ele um hot dog do marquinhos com uma tubosa trincando no dia dos pais e ela se esqueceu!

    ResponderExcluir
  4. Cara, passa logo o endereço desse Marquinhos!!! Deve ser muito bom msm!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Esse"hot dog do Marquinho"ja ultrapassou o limite da brincadeira e do bom senso, já ficou chato propaganda pode surtir efeito contrário. PRESTA ATENÇÃO. .
    SE SITUA COLEGA...

    ResponderExcluir
  6. GEnte o que isso hot dog do Marquinhos?

    ResponderExcluir
  7. Esses monstros não respeitam nem a vida de suas parceiras, quanto mais a de pessoas da rua (que eles chamam pejorati-
    vamente de "zé povinho").Quando é que esses lixos vão ter o que merecem(PENA DE MORTE)?

    ResponderExcluir
  8. Gente...essa mulher levou o filho p visitar o pai nesse dia! Pensem nessa criança! Esse monstro ficou ao lado do corpo ate o fim da visita.

    ResponderExcluir
  9. Gente como vocês são ridículos! Se fosse um parente de vocês? Se fosse a irma de vocês? Ou ate mesmo filha? Respeitem o luto da família e dos amigos, ninguém merece morrer! Quem tem o direito de tirar a vida é Deus. Tenham o senso. Seus ridículos!

    ResponderExcluir
  10. Mais pelo que ouvi aqui na unidade que a mulher era prostitutá de uma casa Itatinga em campinas ela era a Paulinha do Itatinga por isso que ele matou ela kkkk cornao ficou louco

    ResponderExcluir
  11. Estou eu fazendo djep em PIRAMEL e fui escalado no parlatório, por curiosidade pg pra visita por qual motivo sua visita é parlatório a msm me respondeu que era pq o suposto marido dela tinha batido nela e ela tinha feito B.O e representado o msm, mas o pior que a visita parlatório em PIRAMEL não é através do guichê e sim Juntos dentro do parlatório tendo contato físico e até mesmo carnal é por essa é outra que morre visitantes nas unidades e digo mais diretor nenhum vai segurar o B.O ainda mais em visita em parlatorio.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.