domingo, 18 de fevereiro de 2018

Concurso AEVP 2014; Classificação NÃO oficial enviada por amigo do blog.


Um amigo do blog enviou a classificação NÃO oficial, como eu lembrei na última postagem, precisamos agora aguardar a classificação prévia que será publicada no diário oficial, depois a classificação FINAL e por fim a HOMOLOGAÇÃO para começar as nomeações, portanto, mate um pouco a sua ansiedade pela sua colocação, mas lembre que não é OFICIAL.





Para entender como foi feita, usarei o exemplo do candidato que foi segundo colocado na prova objetiva, como ele foi eliminado na segunda fase, o terceiro colocado passou a ser o segundo colocado desde a segunda fase, lembro que somente a prova objetiva (escrita) tinha nota, as demais provas eram só eliminatórias, tendo ofeito 50% ou 100% do exigido no TAF por exemplo, não deu nota, apenas passou ou foi eliminado.

Para ver a sua colocação NÃO oficial clique na "lupa" da imagem que tem sinal positivo e role o mouse.




5 comentários:

  1. AM
    Bom dia! Sou PM e quero sair da instituição e ir para o AEVP. O que vcs acham? Pois não estou me adaptando.

    ResponderExcluir
  2. espere não tome decisão no calor de emoções, tente trocar de batalhão, tem varias modalidades de policiamento vc pode encontrar um aonde se sinta mais a vontade.

    ResponderExcluir
  3. Os caras ja estão empregados, querem sair do cargo pra assumir outro... meio que tirar a vaga de quem nao tem um barraco para morrer em paz... fique no seu cargo guerreiro deixe a oportunidade para quem está desempregado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo cada um tem um problema particular e isso não questão de tomar vaga de ninguém apenas uma questão de escolha...fica a dica guerreiro

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.