domingo, 4 de março de 2018

Casal de ASPs de Junqueirópolis-SP conduzido a delegacia após investigação da polícia civil e por portarem celulares embalados no porta malas do veículo próprio.

Segundo vários amigos, hoje, por volta das 5:45 hs, um casal de agentes penitenciários que trabalha na penitenciária de Junqueirópolis-SP, foi surpreendido após investigação da polícia civil, com três aparelhos de telefone celular escondidos no assoalho do porta malas do veículo do casal, segundo esses amigos ainda, o casal de agentes foram encaminhados para a Santa Casa para realizar exames e Raio X, a polícia civil seguiu até a casa dos mesmos para revista e depois encaminhou-os para a delegacia para os procedimentos de praxe.




Minha opinião.

Somos agentes penitenciários, geralmente lidamos com todo tipo de preso, temos por regra não querer saber o crime que o vagabundo cometeu, no caso de colegas acusados por policiais civis acho que devemos aguardar o julgamento para tomarmos partido, já vimos colegas acusados por delegado e policiais civis (exemplo foi uma ASP em um presídio do litoral paulista há uns 9 anos, que foi acusada de tráfico, onde ela ficou 8 meses presa e depois foi ABSOLVIDA), portanto, amigos de Junqueira, tomem partido, mas cautela. Até porque acredito que esse casal nem ficará preso, já que celular só fica preso se estiver entrando dentro do presídio.

Foi colocado no título o termo ASP e não Agente Penitenciário para não expor a classe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.