quarta-feira, 14 de março de 2018

Enfim o PLC do mísero aumento foi aprovado ontem na ALESP.

A ALESP continua um puxadinho do palácio dos Bandeirantes, ontem provou mais uma vez, o projeto de "aumento" dos servidores públicos foi aprovado da mesma forma que foi enviado pelo governador.




Agora só falta o governo publicar no diário oficial Executivo para que a Fazenda possa pagar.

49 comentários:

  1. Será que vamos receber em abril??????? Ou somente em Maio??

    ResponderExcluir
  2. 4% para policia civil e militar, 7% para o magistério e 3,5% para os demais. é triste e lamentável, a sap terá o mísero reajuste de 3,5%.....

    ResponderExcluir
  3. Em política, o executivo se desespera para conseguir a maioria no legislativo. A consequência todo mundo já sabe...venho do governo; aprovação garantida e discussão zero.

    ResponderExcluir
  4. Olá Jenis, primeiramente boa tarde, e obrigado pelas informações que você posta! Gostaria de saber se esse aumento ja vem mês no mes de abril, e no caso eu que assinei o probatório esses dias, quando for publicado e eu passar a ser ASPII, vai vir em cima do salario de ASPII o aumento? ou não mudara nada??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não muda nada pra ninguém filho,100 reais desconta aqui desconta ali o leão COME o resto sobra 65 reais .Da nem pro gás.





      Excluir
    2. Abril tem desconto sindical do SINDASP, colega.

      Excluir
  5. Infelizmente, somos obrigados a usar a frase "Tá ruim, mais tá bom". Absurdos desse nosso país, onde o funcionário não tem um aumento decente, mais se paga auxílio reclusão para criminosos. Aliás, nós pagamos, inclusive usaremos esse mísero aumento pra isso também. E lembre-se que se vc precisar de médico, pague, pois vc corre o risco de morrer sem ter um atendimento justo e merecido na rede pública. É estado de São Paulo, é Geraldo, é Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Esses deputados rejeitaram as emendas e a principal de estender para 7 por cento a todo o funcionalismo público, uns pilantras.

    ResponderExcluir
  7. misero aumento sim por culpa dos três sindicatos de merda que não tem em seus sites a palavra greve a palavra proibidão do sistema, mas nem psico esses idiotas são capazes de fazer o pior é que tem ASP que ainda sustenta essa cambada, mas tem algo pior nosso futuro é sombrio e sem aumento, atenção denúncia Doriana ops Dória falou recentemente no Datena que vai ser candidato a governador tá bom, mas pode ficar pior o vice de Geraldinho falou que o bicho vai pegar se o Doriana ser candidato, e que vai mudar toda secretaria, agora eu tê pergunto o que falta de acontecer de ruim com nossa categoria lasquei-me.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pior que sempre tem burro pra sustentar estes sindicatos, a Éa P abre a porta pra eles pescarem os alunos que chegam na sap achando que vao ser policia, nao come nao tem casa mas quer ter arma, ai o sindicato aproveita.

      Excluir
    2. Pois é , Doria pré candidato.
      E agora mesmo no jornal da Globo ,o pau fechou na Câmara de vereadores de Sp , *pois o Doria que pretende nos governar ,lançou projeto para aumentar a contribuição do func de Sp para 14%* .
      Ai ja se da p ter noção do que sera de nos na mão desse cara.

      Excluir
  8. Num tá bao exonera intao.
    Ass: pé vermeio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai cortar cana pé vermeio. PASSA FOME.

      Excluir
    2. Tbm sou pé vermeio mas n podemos pensar assim cara temos q ter aumento brigar pelos direitos nossos.. a classe se unir

      Excluir
    3. puxa-saco da SAP DETECTADO

      Excluir
  9. O pior não é esse mísero reajuste e sim o salário em geral,devido termos que conviver com alguns diretores cabeças de bagre que conseguem dar mais dor de cabeça que os próprios presos.Eles dizem amém pra tudo que chega da coordenadoria,nunca reivindicam nada em prol da categoria,ao contrário,só diminuem o espaço dos guardas.

    ResponderExcluir
  10. Essa nova diretoria do Sifuspesp esta indo pelo mesmo caminho do jão Ruinaldo!" Do me segura se não eu brigo!"

    ResponderExcluir
  11. tem como nao receber esse aumento e continuar com o vale coxinha da 50 paus a mais

    ResponderExcluir
  12. Próximo passo é aprovar o aumento da nossa contribuição, de 11% pra 14%, e daí automaticamente ele pega de volta os 3% que está dando agora. Precisa desenhar?

    ResponderExcluir
  13. Tannto faz se vai ser em abril maio junho ou julhos um aumento de bosta deste não vai mudar em nada minha vida e acredito q a d ninguém governador lixo!!!

    ResponderExcluir
  14. O PIOR,É QUE OS GUARDAS EM SUA GRANDE MAIORIA,AINDA TEM ESPERANÇA DE AÇÕES MENTIROSAS PROPOSTAS PELOS 3 SINDICATOS PELEGOS,VC ABRE O SITES E ESTÃO LÁ:ALE 100%,INDENIZAÇÃO POR NÃO TERMOS REAJUSTE SALARIAL HÁ 4 ANOS,APOSENTADORIA ESPECIAL COM PARIDADE E INTEGRALIDADE,E POR AÍ VAI,TUDO BALELA,PARA ILUDIR A CATEGORIA,AÍ VEM O GOVERNO E JOGA ESSA MERDA DE AUMENTO NA NOSSA CARA,E FICA TUDO POR ISSO MESMO,MAS A CATEGORIA TEM MESMO QUE PAGAR PELA DESUNIÃO E PELA FALTA DE VONTADE DE LUTAR POR SI MESMO,SEM DEPENDER DE SINDICATOS PELEGOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste admitir. Mas é verdade. Nos fazem de trouxas mesmo.

      Excluir
  15. Jogada de mestre do narigido, pois o seu Vice, Marcio França vai assumir o governo e tentará o governo de SP na próxima eleição, com esse reajuste marqueteiro, faz propaganda que deu reajuste e ainda impossibilita a gestão do Marcio França de dar um reajuste dígno, mesmo que eleitoreiro tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse narigudo é mais ruim que o cara que peida e põe a culpa na mãe.

      Excluir
    2. Parei de ler no "MAIS RUIM".

      Excluir
  16. Culpa dos covardes que não aderem a greve, ficam esperando fazerem por eles, puxando saco de diretor em busca de cargo. Os sindicatos são fracos, mas a classe unida não é, mas é mais fácil culpar o sindicato e se esconder. Deixar que façam por eles, os que põe a cara respondem sindicância e os covardes pegam chefia. E quando sai aumento até o diretor opressor ganha. Fico indignada com tamanha covardia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto q vc nao ta respondendo PAD pela greve passada. Mais com com estoque de mimimi

      Excluir
  17. Esse reajuste trouxe além dos 3,5% uma certeza, principalmente para os policiais penais de plantao, a de que nao somos policiais. E de agora para frente nao mais pegaremos rabeiraem reajuste do governo dados a PM, ou a PC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem feito pra nós. Por isso q nao chega nada. Porque pedimos pouco. Temos q pedir muito. Quem sabe chega quase nada.
      #NaoSouPolicia
      #Merecemos MuitoMais

      Excluir
  18. Bom,a realidade é bem transparente!O governo não está preocupado com a vida da classe no que concerne a justiça econômica social!os salários estão hiper defasados e não houve aumento algum..sequer um reajuste..rs a inflação é galopante..os produtos de primeira necessidade para as familias aumentam desenfreadamente...Acredito que,xingar..esperniar etc etc..não vai resolver o problema..mesmo porque os governantes continuam ganhando bem e suas familias tem uma vida digna!agora,o funcionalismo público precisasa aprender que não tem representantes..que o governo continua ditador...solução para quem quer futuramente uma vida melhor! estudem e procurem uma país justo! ESSE ESTÁ POLUÍDO E QUEBRADO!RS RS PAREM DE SONHAR!RS

    ResponderExcluir
  19. Vou fazer greve, Vê lá.

    26 anos de sistema, 8 lá fora, 54 anos de idade - Salário de quase R$ 6.000,00 - + 2.000,00 bico só para dormir 09 horas, - 6ª parte - Abono de permanência. + 06 anos de caminhada com 07 meses de licença prêmio para desfrutar e 02 LM ( licença Miguelagem ) de 45 dias cada por ano vou fazer greve! Não tô rasgando dinheiro e nem dando pedrada em avião. Greve é para otário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LM LICENÇA MIGUELAGEM QUAUAUAUAUAUA

      Excluir
  20. O GUARDA É TÃO BESTA ...QUE AQUI NA MINHA UNIDADE ...SE PARECE COM O " MUTLEY" SO QUE EM VEZ DE FALAR ...MEDALHA, MEDALHA , ELES PEDEM ....DEJEP, DEJEP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que! Vc. tem cadeia? Adquiriu? Zé ruela

      Excluir
  21. EU FAZER GREVE? CORRER RISCO, PAD, PRA DAR AUMENTO PRA DIARISTA SEGURO? 3,5% FOI MUITO!

    ResponderExcluir
  22. Demoro...uuu...greve...encara PGE... quem se habilita!


    ResponderExcluir
  23. Existem vários culpados, e um deles é você que vive postando indignação com o salário, porém abraçou o tal do "DEJEGUE". Aí a culpa é do político, do DG ou até do Marquinho do cachorro, mas sua não né? Abraço.

    ResponderExcluir
  24. TUDO TEM SUA HORA HAHAHA

    AS ELEIÇÕES ESTAO ÀS PORTAS. GOVERNO MALDITO E HIPOCRITA DO PSDBosta, certamente vcs terão uma greve que funciona: A GREVE NAS URNAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrsrsrs Acorda eleição votar em que ? tudo lixo são paulo assim como o brasil não tem um político que preste !

      Excluir
  25. João Dória e Dr. Geraldo Alkimin, nomes fabulosos. Dr. Lourival caso seja candidato a Deputado Federal tem meu voto também. Homens sérios, conduta ilibada Verdadeiros DEUSES.

    ResponderExcluir
  26. Fora PSDB...com miséria de 3.5...absurdo...

    ResponderExcluir
  27. espero receber o aumento em abril, para eu pagar o dízimo está cm atraso de 03 meses, se ñ eu ñ vou pro céu.

    ResponderExcluir
  28. Vamos de Bolsonario 2018 quem sabe milaterisa tudo e a classe é reconhecida ....Por Alckimim e Doria nem pra sindico...#Bolsonario#2018 neles ou vai ou racha#

    ResponderExcluir
  29. Quem? Bolsomilionários? Aqueles que tem um monte de apartamentos? Que não sabem explicar a origem?

    ResponderExcluir
  30. O aumento não veio retroativo a janeiro.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.