terça-feira, 27 de março de 2018

Estagiário de advogado surpreendido em CDP paulista com 95 gramas de cocaína no paletó. Parabéns aos Agentes!!!


Segundo informações de vários amigos, um estagiário de advogado foi surpreendido hoje, 27, por agentes penitenciários, no CDP de Mogi das Cruzes ao passar no scanner corporal com 95 gramas de cocaína, foi conduzido ao distrito policial para fazer o boletim de ocorrência acompanhado do seu advogado.


Parabéns aos AGENTES PENITENCIÁRIOS pela apreensão!!!









Veja matéria do G1 abaixo:
Estagiário de direito é flagrado com cocaína no CDP de Mogi
Estagiário faria atendimento a um detento nesta terça-feira (27). Segundo Secretaria Estadual de Administração Penitenciária, droga estava no bolso do paletó.
Por G1 Mogi das Cruzes e Suzano

27/03/2018 18h37 Atualizado há menos de 1 minuto

Estudante de direito foi flagrado tentando entrar com cocaína no CDP de Mogi das Cruzes (Foto: SAP/Divulgação) 


Um estagiário de direito foi flagrado tentando entrar com 95 gramas de cocaína no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Mogi das Cruzes. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), a droga estava no bolso do paletó.

O estudante de 28 anos foi flagrado, por volta das 11h, quando passava pelo scanner corporal.

O estagiário estava acompanhado do supervisor, advogado responsável pelo caso.

Os dois foram encaminhados para a delegacia. A direção da unidade registrou um boletim de ocorrência e enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.

O G1 busca informações sobre como o caso foi registrado e se o estud

45 comentários:

  1. Parabéns aos agentes do CDP de Mogi das Cruzes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns mesmo aos agentes de Mogi das Trevas... palmas

      Excluir
    2. Parabéns é pouco!!! Assim como muitos funcionários, honramos a camisa que vestimos!! Não fazemos simplesmente o trabalho, mas realizamos tarefas com orgulho e dedicação. Não importamos se os demais estão fazendo o mesmo ou não; o que importa é o nosso desempenho!! Guerreiros, NÓS fazemos a diferença!!

      Excluir
  2. Parabéns aos Agentes, agora o que precisa ser feito é passar os integrantes da Pastoral Carcerária, e os membros das igrejas evangélicas também, pois aqui no CDP onde trabalho na capital Paulista, entram para carceragem mesmo acionando o portal detector de metais, com autorização do supremo da unidade, e também tem os defensores públicos que fazem "atendimento" toda manhã e são tratados como reis pela SAP, entram sem nenhum tipo de revista, na hora que passar esses "seres superiores" defensores de bandidos pelo scanner da unidade, com certeza teremos mais prisões desse tipo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiaaaaa esse povo não tá passando no body scanner por que?? Na unidade em que trabalho os representantes de todos os deuses passam no scanner... Os defensores de bandidos passam pelo detector de metais, porém se sinalizarem positivo pra metal, têm que passar pelo scanner... estranho esse Diretor Técnico da sua unidade, parece que algo não cheira bem... Lava Jato jáaaaaaa kkkk

      Excluir
    2. Que unidade é essa companheiro?

      Excluir
    3. Na unidade que trabalho entram do jeito que vem da rua, não são revistados nem tem seus objetos passados pelo rx. Pensa numa beleza de matar a gente de raiva?? Os diretores de núcleo só querem segurar seis cargos e não mexem com os representantes semi deuses enviados da barra funda.

      Excluir
  3. Será que tem algum (a) funça trutado (a)?

    ResponderExcluir
  4. Instauração de apuração disciplinar contra quem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh desinformado, com certeza contra os presos pra qual esse pilantra estava levando a droga né...

      Excluir
  5. Anjinho não precisa de defesa?

    ResponderExcluir
  6. Sou temente a Deus e creio em nosso Senhor Jesus Cristo, justamente por isso é que sou a favor de banir os privilégios quando se trata de revista e outras questões de segurança. Deus nos ensinou que maldito é o homem que confia no homem.
    Todo lobo se disfarça de cordeiro! Em minha curta existência já vi inúmeros casos horrendos envolvendo pastores, padres e falsos crentes.Em nossa categoria vez ou outra cai um safado que vivia com a bíblia na mão.
    Há gente mal intencionada em todo lugar, advocacia, magistratura, defensoria, políticos e várias outras autoridades. É ficar de olho e não se deixar enganar pelas aparências, ao nosso lado pode estar um pilantra dissimulado.
    E que cada um vigie por si, pois até o diabo, sendo um anjo de luz e vivendo em um ambiente santíssimo, sem diabo pra tentar, caiu e virou diabo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A$$$P$$$ DE CRI$$$TO DETECTADO...666

      Excluir
  7. Parabéns aos companheiros de Mogi, a diretoria não presta, mas as qualidades dos funcionários superam essas adversidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diretoria nao presta pra funcionário vagabundo igual a vc que nem coragem de colocar o nom e assumir o que escreve.Uma diretoria que já está aí mais de 10 anos deve ter alguma coisa errada pra vc não gostar dela né, vc deve ter aprontado e tomado fumo.

      Excluir
    2. Viu, amigão? Diretor lê o blog kkkk
      Já veio um que a carapuça serviu vomitar o seu veneno aqui.
      Vá te catar diretorzinho medíocre, vai ficar medindo ideia com anônimo no blog? Lagarto do cabeça de cotonete sujo rá rá rá

      Excluir
    3. Odeio Frutas Silvestres!!! Cadeia maldita, trabalhe em Mogi e ganhe uma sindicância, barato aqui é pique opressão, os baba ovos estão no pano, mas Deus é justo

      Excluir
    4. "vagabundo igual a vc que nem coragem de colocar o nom e assumir o que escreve"

      disse o anônimo

      Excluir
  8. Putz! Estes dias deram uma geral em meu armário de pol. adm. e acharam várias declarações ao DG, fotos elegantes do DG, presentinhos e mimos para o DG e até o ovo de páscoa personalizado que fiz no formato da bola direita de meu DG. O bom é que meu herói me defendeu, ele disse:
    Parem de esculachar este pol. penal adm., pois ele é treinado! Se ele surtar e atropelar alguém com sua carriola aveludada eu não estou nem aí.
    Fiquei emocionado!
    Bolaaaaaa, digo, ovoooooos, digo selvaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc deve ser amante desse DG hein...só fala merda

      Excluir
    2. Vc é uma franga isso sim

      Excluir
    3. Por acaso seria o QRA chupeta de Guarulhos, que leva o ómi pra passear na Garupa?

      Excluir
    4. Karay, eu pensava que era já tinha visto puxa saco, mas esse policial penal da adm quebra todos os recordes, tá louco

      Excluir
    5. Ou pode ser aquela figurinha de São José dos Campos que leva os ómi para pescar em alto mar.

      Excluir
  9. Estou passando necessidade e aceito ajuda, doações de roupas, sapatos velhos,coisas que voce não usa pode me ajudar a sustentar meus filho.
    aceito doação de sesta bazica
    prefiro pedir que robar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vôte! Apareceu um cara fã da salsicha do Marquinho, um gato chamado ventania e uma tartaruga sedex, o policial administrativo que tem fetiche pelo DG, e agora um asp mendigo?
      Onde esse blog vai parar?

      Excluir
  10. CADEIA PRA ESSE PILANTRA SEM FUTURO

    ResponderExcluir
  11. Funcionários suspeitos por caguetagem tem que passar no Scanner corporal também.Vamos ver se isto acontece.

    ResponderExcluir
  12. Sou uma quase mulher, sou oprimida diariamente na unidade em que trabalho, corro o risco de ser violentada quando tenho que usar o banheiro masculino, então peço a todas que lutem para que possamos usar o banheiro feminino em qualquer prédio da SAP. Vamos conquistar nosso espaço, é hora de lutarmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um grande pândego! A coisa está boa mesmo, ganhando super bem, continua fazendo piadinha, seu troll sem futuro! k, k, k e k

      Excluir
    2. Vai chega!!! Faz uma passeata junte umas trintas bichas e vá na frente da SAP kakakakakakaka

      Excluir
  13. Jenis você pode nos ajudar sobre o concurso 2014 ASP se pode prorrogar qual a chance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHHRGH
      DE NOVO?!?!?!
      JA ESTAMOS EM 2018!
      JA ÉRA, DEVIA TER ESTUDADO E PRESTADO ESSE ÚLTIMO.

      2014 KKKKKKKKKKKK...

      Excluir
  14. PARABÉNS AOS POLICIAIS PENAIS ADMINISTRATIVO QUE GANHARAM A FITA NA DEJEP...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza que foi algum desviado de função que deu o bóte! Necessário tirocínio e faro policial de alto intelecto para flagrar esses ilícitos.
      Peãozada da carceragem mal sabe fazer cara crachá e rodar uma chave, quanto mais desempenhar funções que tem que pensar um pouco.

      Excluir
  15. Sei não. Aqui todo mundo gosta de julgar. Em minha visão de águia de policial penal administrativo acredito que esse entorpecente era para consumo próprio e que este jovem e promissor estudante de direito é somente um dependente químico que precisa de ajuda. Recomendo que o encaminhem para tratamento em uma clínica de recuperação e que façamos uma vaquinha para ajudá-lo. Quem topar manifeste-se aqui no blog.

    ResponderExcluir
  16. Jenis por favor faça um post sobre o uso dos scanner nas unidades em relação as dificuldades em tomar atitudes com os visitantes fragrafos que se recusam a ir para o hospital e para a delegacia. Aqui na minha unidade está complicado pq todo fim de semana temos problemas com isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha unidade? Vc tem a escritura?

      Excluir
    2. Tem o LOURIVAL passou a escritura a ele.

      Excluir
  17. Cheguei agora na P Doce , me formei mês passado. Ainda bem que escolhi essa unidade. Aqui não temos picuinhas, não tem puxa saco, a cadeia é zero drogas e celular. Uma reunião com os funça por mês pra saber o que pode ser ainda mais ser melhorado!!! Já estou até pensando em me aposentar por aqui mesmo... Nem vou voltar mas pra Terrinha Vermeia

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.