terça-feira, 27 de março de 2018

Preso foi estrangulado por três rivais em presídio paulista, ontem, 26.


Preso morre estrangulado por três rivais na P1 de Lavínia

27/03/2018 
Por Alex Mesmer

Caminhão da Secretaria de Administração Penitenciária levou os três acusados para o flagrante na delegacia da Polícia Civil de Lavínia

ANUNCIANTE





Um preso foi assassinado nesta segunda-feira (26) na penitenciária 1 de Lavínia, na região de Araçatuba. Três sentenciados, apontados como responsáveis pelo crime, foram autuados em flagrante por homicídio doloso pelo delegado de polícia Thiago Barroca.

A briga ocorreu durante o banho de sol no raio 2 da unidade, que é de segurança máxima. Conforme o que a polícia apurou, a vítima e os acusados tiveram um desentendimento mais cedo.

Os indiciados disseram que teriam sido ameaçados pela vítima e que, durante o banho de sol, foram “cobrar a situação”, linguagem usada no meio criminal para acerto de contas.

O preso assassinado, identificado pelas iniciais M.C.P., foi estrangulado com cordas artesanais, segundo apurou a polícia.

O corpo da vítima foi penduraram próximo ao banheiro externo do pavilhão (raio 2) e ficou escondido atrás de lençóis.

Os agentes notaram a falta da vítima durante a contagem vespertina, quando os presos são recolhidos para as suas respectivas celas.

Os três detentos acusados de envolvimento no crime, identificados pelas iniciais M.D.L.A. , E.J.S.F. e F.F., foram autuados em flagrante e encaminhados à penitenciária.

Eles poderão ser transferidos para outra unidade do Estado. Nomes e idades dos envolvidos não foram divulgados pela polícia, que ainda apura detalhes do assassinato. A SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) também vai abrir um procedimento para apurar o caso.

*Com Josiane Lorensetti/ Colaboração

Fonte: Regional PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.