sexta-feira, 2 de março de 2018

Presos surpreendidos com celular e bobina nos estômagos em presídio paulista.

Fonte: Folha da Região
http://www.folhadaregiao.com.br/regi%C3%A3o/scanner-de-penitenci%C3%A1ria-da-regi%C3%A3o-descobre-presos-com-celular-e-bobina-nos-est%C3%B4magos-1.391786



Scanner de penitenciária da região descobre presos com celular e bobina nos estômagos
Objetos teriam sido engolidos há três meses




Roni Willer - Especial para a Folha 01.03.18 16h32
Dois presos, com idades de 35 e 29 anos, foram internados para realização de cirurgia no estômago, na manhã desta quinta-feira (1º), no hospital de Mirandópolis (a 76 km de Araçatuba). Eles cumprem pena na Penitenciária 2 de Lavínia (a 69 km de Araçatuba) e foram flagrados com um aparelho celular e uma bobina de fio elétrico ao passarem pelo scanner corporal.

A reportagem apurou que eles engoliram os objetos há cerca de três meses. Ambos foram conduzidos, com escolta policial, ao Hospital Estadual de Mirandópolis, onde foram submetidos a um exame de raio X para precisar o local exato dos objetos nos estômagos de cada um.

Após o exame, ficaram em observação, aguardando pela realização das cirurgias. A SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) ainda não divulgou nota com mais explicações sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.