quarta-feira, 28 de março de 2018

Vagabundo fica ferido ao tentar invadir presidio paulista e é hospitalizado.


Fonte: G1






Jovem fica ferido em invasão a presídio em Tremembé e é hospitalizado
Ele fraturou o braço e o polegar e está hospitalizado no Pronto Socorro de Taubaté (SP) acompanhado de uma escolta policial.
Por G1 Vale do Paraíba e região

27/03/2018 17h29 Atualizado há 11 horas

Um jovem de 18 ficou ferido ao tentar invadir o presídio em Tremembé

Um jovem de 18 anos ficou ferido ao invadir o presídio Edgard Magalhães Noronha (Pemano) em Tremembé (SP). A presença dele dentro da penitenciária, que abriga presos do regime semiaberto, foi percebida na manhã desta terça-feira (27), quando a Polícia Militar foi acionada. O homem está internado em Taubaté sob escolta policial.

Conforme o G1 apurou, o jovem invadiu a unidade na noite desta segunda (26) e acabou ficando ferido durante a ação. Ele, que teria ido ao local levar uma 'encomenda', supostamente de drogas, foi acolhido pelos detentos e teria dormido no presídio.

A PM não confirmou o motivo da invasão e a Polícia Civil ainda não havia registrado a ocorrência até a publicação da reportagem. Nada de ilícito foi encontrado com o jovem, por isso, ele não será indiciado até que seja ouvido oficialmente. Um depoimento deve ser marcado.

Por causa dos ferimentos, o jovem foi levado para o Pronto Socorro de Taubaté (SP). Segundo a prefeitura, ele deu entrada na unidade às 12h40 desta terça (27) com fraturas no braço e no dedo polegar.

Após a publicação da reportagem, na noite desta terça, a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informou que a "unidade permaneceu trancada em revista geral, sendo que a ala onde ocorreu o fato está em regime de observação até apuração dos fatos", disse. "Durante rondas de vistorias de praxe nenhum indício de violação de cercas ou alambrados foi constatado", continuou.











Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.