domingo, 15 de abril de 2018

Assista as primeiras entrevistas de 2 pré candidatos a governador de São Paulo.(vídeos)



Digo Pré candidato, porque nesse ano as candidaturas só serão lançadas oficialmente no dia 15 de agosto, assim que estiverem disponíveis, as outras entrevistas serão postadas nesse blog.
Clique nos vídeos para assistir, os vídeos estão em ordem de data de entrevista.
As entrevistas foram concedidas a Jovem Pan News.
Os dois candidatos abaixo tem apoio do Geraldo Alckmin.







42 comentários:

  1. Realmente os dois são crias do Alckmin, mas se elegermos o Marcio França, que é o único que tem chance de ganhar, seria uma forma de fazermos o desmame domaldito psdb em são paulo, nenhum outro candidato tem chance de tirar o psdb daqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk
      Santa ingenuidade...
      Ninguem vai mudar nada!
      Ninguem!
      Mudar!
      Nada!

      Excluir
    2. se defende lula e os esquerdopatas nao voto de jeito nenhum.

      Excluir
    3. voce só pode ser do psdb, vim com essa conversinha que nenhum outro tem chance, va se catar rapazinho do psdb, se deve ter carguinho e ta com medão de perde-lo

      Excluir
  2. até agora ninguém falou de convocações dos aprovados nos concursos asp e aevp e demais.

    ResponderExcluir
  3. 2014 alguém sabe alma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Entendam de uma vez por todas... A situacao de emprego eh muito difícil, porem soh estando dentro da Secretaria para voces avaliarem e segurarem a bucha!
    todavía sejam benvindos!

    ResponderExcluir
  5. Achei bastante pertinentes as colocaçoes que Marcio França fez a respeito da atuaçao da PM no caso pontual do episodio Lula. Praticamente nada sei a respeito dele e aproveito para pedir aos colegas de S Vicente, que tenham informaçoes serias a respeito de sua atuaçao, postem para que possamos definir nossos votos, e inclusive possamos respeitar quem nao vai votar em nenhum candidato. emanuel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em São Vicente ele acabou com a cidade. Moro num baixo "meia boca" e aqui ninguem vota nesse mentiroso.

      Excluir
  6. DESCULPE, O TEMA É OUTRO!!!

    MAS MEU DG TÁ DE FÉRIAS E EU JÁ ESTOU COM SAUDADES DELE!

    ResponderExcluir
  7. Marcio França desafeto do meu malvado favorito Geraldinho seria deveras empolgante fazer o dito cujo carcará sanguinolento do Doriana ops Dória não receber os votos de todos os servidores públicos do estado de SP hoje você é vice e amanhã e pessoa não grata, ainda que Márcio andou falando de aumento, bom se levar em conta que os três sindicatos de merda não pronuncia a palavra aumento e nem greve mas nem por decreto do demônio já é um bom começo para uma vingança de poucas proporções falou guerreiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa colocação ,é de se analisar msm isso. ��

      Excluir
  8. Falta a jovem pan entrevistar os candidatos do PCO, PSOL PSTU, Celso russomano, paulo skaf e mais um monte que sempre sai candidato

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Isso vote no pato paneleiro e tome no rabo mais 04 anos no mínimo.

      Excluir
  10. Para a jovem pan so lula,pt mdb e Dilma são corruptos!!!os demais nao falam quase nada!!!e o Sr vila sempre é o dono da verdade!o lula tá preso!que morra lá!já foi,agora e hora de pegar os blindados!!!principalmente os do PSDB!!!nao voto no dória pois ele nao é político e não tem palavra!!!

    ResponderExcluir
  11. votar no psb, pt,psdb,pmdb,pcdob,psol,pdt ptb psc, é mesma coisa que escolher com qual chicote do carrasco seremos açoitados.

    ResponderExcluir
  12. Eu preciso pesquisar, se o Skaf for maçons não voto. Não votem em maçons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vote em candidato q edir morcego indicar kkkk

      Excluir
    2. TEMOS QUE VERIFICAR A VIDA PREGRESSA DOS CANDIDATOS. ESPERO QUE NAO CHEGUEMOS AO PONTO DE NAO TER NENHUM CANDIDATO AO GOVERNO PRA VOTAR, OU QUE TENHAMOS QUE VOTAR NO MENOS PIOR.emanuel
      "PF abre inquérito para investigar Paulo Skaf, Palocci e presidente da CSN
      Em delação premiada, ex-presidente da Odebrecht afirmou que repassou, a pedido de Benjamin Steinbruch, da Companhia Siderúrgica Nacional, R$ 14 milhões a Palocci e R$ 2,5 milhões a Skaf Por G1, São Paulo"

      30/10/2017 21h18 Atualizado 30/10/2017 22h24

      Excluir
  13. ALGUEM SABE DIZER SE ALGUM DESSES CANDIDATOS APOIA A POLICIA PENAL ADMINISTRATIVA? POIS SOU POLICIAL PENAL ADMINISTRATIVO, ESTUDADO E CAPACITADO, MEREÇO ESTAR GANHANDO MUITO DINHEIRO, VISTO QUE MEU TRABALHO É INSALUBRE E PERIGOSO... OBRIGADO DE NADA...

    ResponderExcluir
  14. ATÉ AGORA NÃO VI NINGUÉM FALAR DO AUMENTO QUE VEIO ERRADO NÃO ERA REFERENTE A 1 DE FEVEREIRO ABRIL SÓ PAGOU REFERENTE A MARÇO. O DE FEVEREIRO O GOVERNO GARFOU ??

    ResponderExcluir
  15. Voto naquele que manter meu DG no cargo, recebendo meus elogios e serviços personalizados de policial penal administrativo. E que venha um projeto de lei para oficializar o grande serviço carriolístico que nós, estivões da adm prestamos aos DG's.
    Saúde, meu DG. (vai que ele tosse, né?)

    ResponderExcluir
  16. SP está perdido .. é tipo escolher o menos pior .. França vem de uma ligação com o governo Alckmin que foi horrivel .. Doria é um canalha por completo ! Celso Russomano não precisa nem falar .... ai tem o Skaf que pode ser um cavalinho de troia .. e o resto dos figurantes ... ficamos entre o Skaf e o Marcio França , escolha dificil de se fazer

    ResponderExcluir
  17. Eu particularmente não acredito em grandes chamadas esse ano.

    ResponderExcluir
  18. Ambos são aliados do Geraldo. A candidatura deles é apenas uma estratégia para não perder o Estado de São Paulo

    ResponderExcluir
  19. Olá pessoal nao gosto de política ,sou de São Vicente terra do Márcio França ele foi um bom prefeito reinventou a cidade que era esquecida em seu governo melhorou muito o serviço publico.Ele e um cara de palavra uma pessoa simples sempre andava pela cidade para ver como estavam as coisas e cobra resultado dos secretários. São Vicente nada tem dinheiro e ele fez muita coisa sendo governador e com dinheiro São Paulo vai mudar muito.Ele logo vai colocar a escolta na rua pois ele é da opinião que a PM tem muito serviço fique ficar escoltando preso já que existe uma categoria que faz este serviço.

    ResponderExcluir
  20. E o concurso de 2014 alguém sabe sobre as convocações?... Kkkkkkkkkkl

    ResponderExcluir
  21. Um é medíocre e o outro não tem palavra, por fim os dois morreram abraçados.

    ResponderExcluir
  22. Meu gato ventania está em choque...ele me indicou votar no chapolin colorado....

    ResponderExcluir
  23. parece ate que o povo de sao paulo trabalha em serviço de fossa , só tem merda para mexer o dia inteiro, olha pra um lado merda, para outro bosta, os mais leves são coco, mas enfim merda é merda, tamo tudo fud... mesmo

    ResponderExcluir
  24. Minha tartaruga sedex e bolsonaro até debaixo d'água

    ResponderExcluir
  25. Mudando o foco da postagem. Vejo sempre alguns questionamentos de pessoas q prestaram concurso pra asp e aevp em 2013 e 2014. Alguns leem estas postagens e tiram o sarro. Todos entramos na sap via concurso. Alguns esperaram o chamado pra assumir a vaga tranquilamente. Outros, com apreensao. Cada um sabe a dificuldade que enfrenta, MAS por que ficar mulando o futuro colega? Por que tirar o sarro nele (a) qdo pergunta, por exemplo, se alguem sabe de alguma chamada pra 2018? Se nao tem a informação, nao diga nada. Se crê em Deus, nas suas orações peça pra que Ele ajude o futuro colega! Obrigado e espero nao ter sido ofensivo a ninguém pq nao foi minha intenção! emanuel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, sou da turma ASP de 2014 e o que mais tem e gente para desanimar, atualmente estou desempregado e só eu sei o que estou passando.

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.