segunda-feira, 23 de abril de 2018

Mulheres são detidas tentando entrar com drogas e estimulantes sexuais em penitenciária paulista.



Fonte: G1
Mulheres são detidas tentando entrar com entorpecentes em penitenciária em SP
Visitantes foram abordadas no sábado (21) e domingo (22) na Penitenciária II, em São Vicente, no litoral paulista.
Por G1 Santos

23/04/2018 14h08 Atualizado há 3 horas

Estimulantes sexuais foram achados em meia de visitante no domingo (22), em São Vicente (SP) (Foto: Divulgação/SAP)




Duas mulheres foram detidas em flagrante após tentarem entrar na Penitenciária II, em São Vicente, no litoral de São Paulo, escondendo entorpecentes em diferentes partes do corpo. As duas foram barradas por agentes da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) no fim de semana.

Segundo a SAP, no sábado (21), uma jovem de 18 anos foi barrada após o escaneamento corporal detectar um objeto suspeito na região do abdômen. Mesmo negando o porte de drogas, a moça foi encaminhada ao Pronto Socorro municipal, onde, em exames médicos, foi constatado que ela escondia nas partes íntimas um invólucro com 42 gramas de maconha e 84 gramas de cocaína.

Já no domingo (22), por volta de 13h, uma mulher de 56 anos foi barrada após tentar visitar o irmão, que cumpre pena na unidade, escondendo cerca de 18 comprimidos azuis nas meias. Questionada, ela alegou que o medicamento era para controlar a pressão, mas após análise, todos foram identificados como estimulante sexual.

As duas, após cada abordagem, foram encaminhadas à Delegacia Sede do município, onde tiveram os nomes suspensos do rol de visitas da SAP. Já a direção da Penitenciária II registrou boletim de ocorrência e comunicou a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.



Jovem escondia entorpecentes nas partes íntimas para entrar em penitenciária de São Vicente (SP) (Foto: Divulgação/SAP)



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.