sexta-feira, 6 de abril de 2018

Suspeito de matar agente penitenciário é preso junto com quadrilha em Itanhaém-SP.


Veja matéria do G1 abaixo da publicidade.
Fotos e texto divulgados pelo G1.



Fonte:
https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/suspeito-de-matar-motorista-de-aplicativo-e-preso-junto-com-quadrilha-em-itanhaem-sp.ghtml
Suspeito de matar motorista de aplicativo é preso junto com quadrilha em Itanhaém
Ele estava roubando, junto com outros três homens, a casa do dono de uma joalheria no litoral de São Paulo.
Por G1 Santos

06/04/2018 11h34 Atualizado há 1 hora

Kauê Neves Cabral, de 18 anos, confessou ter cometido um latrocínio, no dia 12 de março, em São Vicente (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um jovem suspeito de participar da morte de um agente penitenciário, que também trabalhava como motorista de aplicativo, foi preso na manhã desta sexta-feira (6) quando tentava assaltar a casa do dono de uma joalheira em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Além dele, outros dois foram presos e um menor acabou apreendido. O crime de latrocínio contra o agente penitenciário ocorreu no dia 12 de março, no bairro Voturuá, em São Vicente.

Por volta das 7h desta sexta-feira, cinco homens chegaram rua Marechal Rondon, em Itanhaém, onde está localizada a casa do dono de uma joalheria da cidade. Eles abordaram a família e anunciaram o assalto. Além do empresário, a esposa, os dois filhos e uma prima estavam dentro da residência.

Uma das vítimas conseguiu ligar para a Polícia Militar, que foi rapidamente até o local. Um dos criminosos conseguiu fugir e quatro se entregaram à polícia. Três são maiores de idade e um menor, que já tinha passagem policial roubo. Os quatro suspeitos devolveram os pertences da família. Uma arma utilizada no assalto também foi apreendida.

Um dos criminosos, Kauê Neves Cabral, de 18 anos, confessou ter cometido um latrocínio, no dia 12 de março, em São Vicente. "A gente perguntou se ele tinha alguma passagem policial. Segundo ele, a mãe já tinha ido na delegacia e dado o nome dele. Ele achou que constava como procurado e confessou o crime", relata o cabo da Polícia Militar Edmilson Lopes Araujo.

Segundo a Polícia Militar, o jovem é suspeito de matar José Eduardo Francisco, de 44 anos. Ele era agente penitenciário e trabalhava como motorista do aplicativo Uber. No dia do crime, ele estava parado em um semáforo na Rua Colatina, no bairro Voturuá, quando foi abordado por um homem armado que anunciou o assalto. Ele foi baleado e socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Os quatro criminosos foram levados para a Delegacia de Itanhaém, onde o caso foi registrado.

Polícia Militar recuperou os pertences da família e a arma utilizada no crime (Foto: Divulgação/Polícia Militar)



28 comentários:

  1. Depois ainda tem asp que covardemente se joga da carceragem e vai pro cimic agilizar pra ladrao, pagar peculio, na produção pro ladrao ganhar remiçao. Asp de verdade é aquele que trabalha na segurança. O restante mama no governo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quem grita para o drão "olha o alvará" é o Guarda Prisional Carcerário.....KKKKKK

      Excluir
    2. Caramba, você deve ser o Bozo né Mané, nunca agilizou um dipirona véio pro ladrão? Um Atendimento pra enfermaria? Enfim "fala muito" o sr. da segurança....

      Excluir
    3. Eu,como estudante de psicologia, percebo que suas palavras demonstram uma frustração interna e com certeza se não supera-la, sera um serio candidato ao suicidio. Busque ajuda, pois se não conseguir ascensão profissional, estara sujeito ao fracasso profissional e mental e isso, podera lhe levar por caminhos obscuros no intuito de conseguir "algo" mais. #ficaadica.

      Excluir
    4. Frustrado detectado....

      Excluir
  2. E nao adianta aqueles papo de diretor que fala q tudo tem q funcionar pra ter segurança, quem tem q ver isso é o estado, fomos contratados como asp. O governador que se vira pra contratar oficial, motorista, etc. Ai abandona o guarda sozinho na carceragem cuidando de 400 ladrao, depois acontece algum qru e quer jogar a responsabilidade no asp. Policial penal da adm é covarde sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo em poucas palavras...Tomem essa covardes adms.

      Excluir
  3. Que bom que prenderam, agora gostaria de saber, pois eu ainda não li nenhuma notícia a respeito, acharam quem mandou ou participou da morte do diretor de disciplina de praia grande o Charles Dimitre? E o antigo diretor do vila independencia que morreu em dez/2011 na casa de um funcionário do próprio CDP que dizem que foi um assalto, onde somente tinha ASP e PM, e somente o ex diretor morreu, o sr Cláudio chaves que foi na casa desse funcionario após ter ido numa festa na empresa real food juntamente com o diretor geral do vila na época, que hoje é diretor geral do parada neto! Alguém tem notícia?

    ResponderExcluir
  4. Lógico! no cimic tem ar condicionado, as vezes sai um bolo caseiro para o café da tarde além de eu não precisar usar uniforme...posso pagar de camisa polo e sapatênis...e ainda recebo voto de elogio do DG!!! carceragem nunca mais!!!

    ResponderExcluir
  5. Sei... Sei... aponte um verdadeiro "GP" depois de 1095 dias o qual ainda nao foi convidado para trabalhar na administracao...

    ResponderExcluir
  6. Oi Sr. Anonimo, se vc for convidado vai ou nao para administracao?

    ResponderExcluir
  7. Oi Jenis sabe dizer se vão chamar os remanescentes do concurso de 2014.
    Grande abraço de seu fã Jesus Messias Emanuel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja fui igual vc, muito fazem criticas a nossa classe e mal sabem como vc ta, desempregado ou prestes a ser... uma dica, não mude suas origens ou reclame como estes asps ai a cima.. se for chamado e fazer varios financiamentos ou ter pagar pensão por nao ter conhecimento que existe preservativos.. estude e preste outros concurso nao reclame da vida. Fica a dica....

      Ass: asp que ta na carceragem e nunca entro de licença 13 ou se jogou pra sub ou adm

      Excluir
    2. http://jenisandrade.blogspot.com.br/2017/05/concursos-asps-2013-2014-e-aevp-2013.html

      Excluir
  8. Eu fui convidado pra ADM umas 4 vezes antes do probatório vencer, não fui, queria ser monstrão. Só me ferrei, diretor quebrava as pernas direto, "era tudo pro ladrão e nada pro guarda". Na última oportunidade, mesmo sendo bucha, fui e to de boa aqui. Carceragem nunca mais!

    ResponderExcluir
  9. Será chamado os Asp's de 2008?
    Eu não passei, mais será se chamam?
    Estudei pouco pq não gosto muito e fiquei na colocação 12.000
    E agora Jenis?

    ResponderExcluir
  10. ASPs de verdade, guardem bem a feição desse maldito ai, ele vai cair nas nossas mãos mais cedo ou mais tarde. Um verme desses não pode ceifar a vida de uma pessoa nota 10 como o Juninho.Essa têta que é o sistema penitenciário não é punição para esse maldito de pai e mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até que enfim um comentário pertinente a postagem. Concordo plenamente companheiro. Porém na nossa mão num tem como cobrar mais, todo mundo sabe, cobrar como deveria ser num dá mais. Porém ele vai sair da cadeia, aí sim dá pra cobrar. Hoje só na crocodilagem.

      Excluir
  11. MEU GAATO VENTANIA DISSE NA BARRACA DO HOT DOG DO MARQUINHOS, QUEM NÃO QUIZER TRABALHAR NA CARCERAGEM, VAI CORTAR CAAAAAANA.KKKK KKKKKK KKKKKKKK KKKKKK KKKKKK KKKKKK BOIA FRIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu gato vira latas ventania está desatualizado . não existe mais corte de cana manual, hoje em dia é tudo colheitadeira com sistema de gps integrado.
      resumindo, você como agente teria que estudar muito somente para poder cortar cana.

      Excluir
  12. Gege Malckmim deu adeus, será o momento que o sr. Louro vai nessa? E consequentemente o sr. Coord. da Core metro???? E finalmente o Parada Jack vai se livrar de tanta incompetência ?? O tempo dirá...

    ResponderExcluir
  13. Eu fui pra adm antes de terminar os 1095 dias.

    ResponderExcluir
  14. Guarda reclamando? Pede exoneração...
    Guarda falando que a classe tem que se unir? Pelego do Alckmin.... Vai entender...

    ResponderExcluir
  15. Tudo como dantes no cartel/quartel de abrantes... Acha mesmo que o psdb nao vai continuar a dar as cartas aqui em SP... O inquerito jah foi para a "justica eleitoral".

    ResponderExcluir
  16. E encosta no vagabundo pra vc ver mãe Robson e sua vovozinhas tem colocam no pspel

    ResponderExcluir
  17. Uma merda dessas tinha que ficar isolado de tudo e de todos, tinha que juntar um grupo de guardas todas as manhãs e acordar ele daquele jeito, com muita "tonfada", muito soco no estômago, muita voadora... Guarda estressado? Vai descontar nesse filho da puta... O merda matou um irmão nosso, quem conheceu o junior, sabe que ele era muito amigo...Agora vai pra uma cadeia, ser faxina, alguns guardas mães passando a mão na cabeça dele... Os assistentes sociais, os chefes, dando a maior atenção... Um filho da puta desse era pra nem ter contato com asp... Ou fica um mês em cada cadeia até vir a óbito....

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.