sábado, 9 de junho de 2018

Alta recebida ontem, 08/06. Agora repouso. Que me desculpem os amigos pela falta de atenção.

Ontem, dia 08/06/18, após 17 dias internado no Hospital das Clínicas(USP) em São Paulo, recebi alta para repouso em casa.

Esses 17 dias fiquei internado para fazer uma cirurgia da retirada de um tumor no cérebro, que foi efetuada com sucesso na segunda-feira, 04.

Estou me restabelecendo, com hematomas no rosto, cabeça, várias cicatrizes gigantes, me sinto com se um caminhão tivesse passado por cima do meu corpo.

Mas, graças a Deus, a competência dos médicos, ao apoio dos amigos, da minha esposa Nádia, dos  familiares, da energia positiva, orações ou rezas de todos amigos do blog, dos amigos ASPs de Cristo, dos amigos que trabalham comigo no CDP Suzano, que trabalharam comigo  em Campinas, Sumaré, Mongaguá, Mauá, SJCampos, Taubaté, Tremembé, amigo que inclusive fez curso de formação entre 93 e 94  na PI de Hortolândia entrou em contato comigo. Agradeço os amigos do Sifuspesp que na pessoa do amigo Fabio Jabá diversas vezes procurou saber como eu estava, ao CQVidas da SAP, a Corevali...

Agradeço a todos!!! 

Me desculpem não dar atenção às vezes por celular, pois estou tomando  alguns remédios fortes por uns dias e meu sono fica desregulado.

Acredito que até a semana que vem já consigo estar mais atento com todos os sentidos, para conversar bastante com todos os amigos, pois o remédio vai diminuindo a cada dia.

Aguardarei o resultado a biópsia e se Deus quiser será uma nova VITÓRIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.