sábado, 9 de junho de 2018

Alta recebida ontem, 08/06. Agora repouso. Que me desculpem os amigos pela falta de atenção.

Ontem, dia 08/06/18, após 17 dias internado no Hospital das Clínicas(USP) em São Paulo, recebi alta para repouso em casa.

Esses 17 dias fiquei internado para fazer uma cirurgia da retirada de um tumor no cérebro, que foi efetuada com sucesso na segunda-feira, 04.

Estou me restabelecendo, com hematomas no rosto, cabeça, várias cicatrizes gigantes, me sinto com se um caminhão tivesse passado por cima do meu corpo.

Mas, graças a Deus, a competência dos médicos, ao apoio dos amigos, da minha esposa Nádia, dos  familiares, da energia positiva, orações ou rezas de todos amigos do blog, dos amigos ASPs de Cristo, dos amigos que trabalham comigo no CDP Suzano, que trabalharam comigo  em Campinas, Sumaré, Mongaguá, Mauá, SJCampos, Taubaté, Tremembé, amigo que inclusive fez curso de formação entre 93 e 94  na PI de Hortolândia entrou em contato comigo. Agradeço os amigos do Sifuspesp que na pessoa do amigo Fabio Jabá diversas vezes procurou saber como eu estava, ao CQVidas da SAP, a Corevali...

Agradeço a todos!!! 

Me desculpem não dar atenção às vezes por celular, pois estou tomando  alguns remédios fortes por uns dias e meu sono fica desregulado.

Acredito que até a semana que vem já consigo estar mais atento com todos os sentidos, para conversar bastante com todos os amigos, pois o remédio vai diminuindo a cada dia.

Aguardarei o resultado a biópsia e se Deus quiser será uma nova VITÓRIA!!!

17 comentários:

  1. Atençãããooo... seu Genesis... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. boa recuperação, guerreiro, e que DEUS continue te abençoando!

    ResponderExcluir
  3. Felicidades meu grande e guerreiro amigo, Deus abençoe vc e que volte a trabalhar com nos o mais rápido possível abracos.

    ResponderExcluir
  4. Graças à Deus...essa é SÓ 1 das tantas vitórias q ainda virão. Foco, força e fé. Feliz por vc. Repouse bem, pq ainda terá q trabalhar bastante...kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Bom restabelecimento.Deus no controle sempre.muita luz .

    ResponderExcluir
  6. Firme no propósito Jenis! Melhoras!
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  7. Deus a frente prezado Jenis!

    ResponderExcluir
  8. como a medicina brasileira evoluiu, boa recuperação jenis de andrade

    ResponderExcluir
  9. Descansa, companheiro! Qdo lançar sua candidatura, posta aqui, cargo e numero! Abç! emanuel

    ResponderExcluir
  10. Agradeço a todo apoio que venho recebendo amigo Emanuel, quanto a eleição, esse ano não penso em me candidatar, após esse susto, penso em pensar na minha saúde, me desculpe... Abraços e agradeço pelo grande tempo que comenta e prestigia o nosso blog.

    ResponderExcluir
  11. "Alea jacta est!". Jenis, bom dia! Ninguém mais, além de vc mesmo e de sua família é capaz de saber o q é melhor! Se sente em seu coração não lançar sua candidatura, então faça isto! Penso q, sempre com ajuda de sua esposa, vc poderia sim, lançar sua candidatura e aguardar os votos. Quem de nós sentir, votará em vc já sabendo que, eventualmente vc poderá optar por não assumir a função (dependerá de estar 100% de saúde- e creio em Deus que estará). Lógico que, como Deputado... acredito q vc não ficaria parado em berço esplêndido e trabalharia por nós e talvez isto até possa fazer mal a sua saúde, né?! Vc teve um maravilhoso atendimento, é fato inegável, mas como Deputado teria acesso a ainda mais especialistas médicos e, acredito, lutaria para que todos nós, servidores públicos ou não, tivéssemos aquele atendimento digno. Como disse no começo "a sorte está lançada!"

    ResponderExcluir
  12. recuperação em primeiro plano..blog é secundário..força..Abc...

    ResponderExcluir
  13. A região de Presidente Prudente deseja a vc melhoras e que vc tenha uma ótima recuperaçao. Que Deus abençoe vc e a todos seus familiares. Abraços

    ResponderExcluir
  14. Amigo Jenis de Andrade, é muito bom saber que correu tudo bem com sua cirurgia! Você é um guerreiro e LGO tudo o está passando será apenas uma lembrança! Segue firme em suas lutas e convicções! Tudo de bom!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.